Ir para conteúdo

SBT


Raphael

Recommended Posts

Primeiro anunciam a reprise desnecessária da Escola Mundial, agora me aparece isso... Aí eu me lembro da seguinte citação do ano passado:

"Estruturamos uma grade bem definida, com muito planejamento estratégico e organização."

Claro, e eu sou o Pato Donald...

Enfim, ainda acho menos ruim a 1977654546ª reprise do que assassinarem essa maravilhosa novela com um remake.

Link para o comentário
  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    138

  • Giovani Santos

    134

  • Usagi White

    91

  • Helenaldo

    90

Usuários que mais postaram nesse tópico

Bem que eu falei... :muttley:

Demorou até pra voltar, se comparar com Maria do Bairro. :lol:

Link para o comentário

Bem que eu falei... :muttley:

Demorou até pra voltar, se comparar com Maria do Bairro. :lol:

A novela etá sendo apenas cotada não está confirmada a sua reprise.

Link para o comentário

Dêem uma olhada no Sbt Brasil de hoje, segundo minha irmã me informou o Sbt está filmando o evento "Chespirito Day" que está sendo realizado neste momento.

Link para o comentário

Dêem uma olhada no Sbt Brasil de hoje, segundo minha irmã me informou o Sbt está filmando o evento "Chespirito Day" que está sendo realizado neste momento.

Oba vou ver hoje sem falta. :lol:

Link para o comentário

Dêem uma olhada no Sbt Brasil de hoje, segundo minha irmã me informou o Sbt está filmando o evento "Chespirito Day" que está sendo realizado neste momento.

Não tem como eu perder sempre assisto o SBT Brasil mesmo.

Link para o comentário

Enfim, ainda acho menos ruim a 1977654546ª reprise do que assassinarem essa maravilhosa novela com um remake.

Ai eu dou valor.

Tà meio atrasada essa resposta,mas eu acho horrível digitar no notebook.

Link para o comentário

Espero que escolham outra novela para substituir "A Feia Mais Bela".

"A Usurpadora" é uma excelente novela, mas já foi reprisada demais, deveriam exibir uma inédita, ou pelo menos que foi só exibida uma vez.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Espero que escolham outra novela para substituir "A Feia Mais Bela".

"A Usurpadora" é uma excelente novela, mas já foi reprisada demais, deveriam exibir uma inédita, ou pelo menos que foi só exibida uma vez.

A Usurpadora tem sempre uma boa audiencia garantida em todas as suas exibições mas não precisam desgastar a novela, deveriam exibir novelas inéditas mais recentes como vão saber se vai dar boa audiencia se não dão tantas chances? além disso exibindo coisas inéditas tiraria a fama do SBT de canal mofo. :lol:

Link para o comentário

Clima esquenta entre Thammy e Marco Feliciano durante gravação de Raul Gil

raul-gil-val-marco-feliciano.jpg

A gravação do "Programa Raul Gil" que ocorreu nesta segunda-feira (23) foi polêmica com a participação do deputado Marco Feliciano.

Ele respondeu às perguntas de Val Marchiori, Thammy Miranda, Dani Bolina e Penélope Nova no quadro "Elas Querem Saber".

A socialite Val Marchiori usou seu blog pessoal para relatar um desentendimento entre Thammy e Feliciano, "com direito à xingamentos, discussão, microfone cortado e muita polêmica". Val afirmou que ela, Penélope e Raul Gil ficaram apenas observando a discussão e "colocando lenha na fogueira".

feliciano-val-raulgil.jpg

A discussão começou por causa da diferença de pensamentos entre o deputado e a artista, homossexual assumida. "Thammy não tinha paciência para as coisas que ele falava. O Feliciano começava a falar de gay, ela ficava inconformada, e já falava em cima do deputado. O clima foi ficando tenso, até que o deputado chamou o Thammy de 'anta' e ele quase foi para cima! O Raulzinho, nosso diretor, teve que cortar o microfone dele, e tentar acalmar os ânimos, mas Thammy não quis saber, disse que se o Feliciano não o deixava fazer as perguntas que queria, preferia sair do palco...E saiu!", escreveu a socialite.

A loira disse mais: "Outro momento tenso foi quando ele contou que sofria muito preconceito, ele e sua família, por ser de origem pobre, por ser pastor e tudo mais. O Thammy, na hora, começou a falar: 'Bem feito! Tem que sofrer mesmo! Aqui se faz, aqui se paga!'".

Val Marchiori contou mais detalhes da gravação: "Ele ainda contou que não casou virgem, que é feliz ao lado da mulher dele, que é vaidoso, e gosta de se cuidar! E isso, deu pra ver! Com Cabelinho arrumadinho e cinto da Gucci! Ele não é fraco, não!".

No final da gravação, a loira abordou o deputado para tirar uma foto e ele estava tremendo: "Deu para ver como ele estava tenso! Ele tremia e acho que estava sem acreditar em tudo que tinha acontecido!".

Procurada pela reportagem do NaTelinha, a assessoria de imprensa do SBT disse: "Realmente houve um pequeno mal estar entre os dois mas nada demais". A edição do "Programa Raul Gil" com Marco Feliciano ainda não tem data para ir ao ar.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/02/24/clima-esquenta-entre-thammy-e-marco-feliciano-durante-gravacao-de-raul-gil-86025.php

Essa eu não vou perder! :devil:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...