Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2015


Barbirotto

Recommended Posts

id_26421_paulistao2013-425x250.jpg

]Últimos campeões:

2014 - Ituano

2013 - Corinthians

2012 - Santos

2011 - Santos

2010 - Santos

2009 - Corinthians

2008 - Palmeiras

2007 - Santos

2006 - Santos

2005 - São Paulo

[/newsformat

NOTÍCIAS
Tabela:

10363114_934140943282617_918701575134710

Link para o comentário
  • Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Barbirotto

    34

  • Don_aCHiles

    30

  • Chapolin

    5

  • Pancho

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

De novo com esse formato ridículo? Deveriam é enxugar a competição acabando com times como Audax, Red Bull e Capivariano. :angry:

Pelo menos vai ser divertido ver a porcada, os bambis e os gambás serem eliminados e o Santos ganhando. :lol::lol:

Link para o comentário

Não sei, mas acho que esse ano pode dar São Paulo... Já passou da hora de ganharem outro paulista! :ponder:

Link para o comentário

Corinthians e São Paulo favoritas.

Palmeiras deve apenas organizar o time pro Brasileirão, já que somos o time que mais mudanças terá e o Santos com essa crise não creio que vencerá;

Link para o comentário

Ituano ganhar ano passado foi muito bom. Mas deveriam acabar com esse estadual. Eu tenho pena dos times pequenos, mas enfim..

Link para o comentário

Corinthians e São Paulo favoritas.

Palmeiras deve apenas organizar o time pro Brasileirão, já que somos o time que mais mudanças terá e o Santos com essa crise não creio que vencerá;

São Paulo não deve levar a sério o Paulistão (pelo menos o começo). Vai dar oportunidades pros garotos e pros reservas.

Inclusive disseram que jogaria somente com o Sub-20, mas isso foi desmentido.

Link para o comentário

Pelo menos esse formato é melhor do que o de antes, que eram de 20 rodadas cansativas e chatas/horrorosas/idiotas :P

De novo com esse formato ridículo? Deveriam é enxugar a competição acabando com times como Audax, Red Bull e Capivariano. :angry:

Pelo menos vai ser divertido ver a porcada, os bambis e os gambás serem eliminados e o Santos ganhando. :lol::lol:

Com São Paulo e corinthians na Libertadores e o Palmeiras reformando o elenco, até pode ser que o Santos consiga aproveitar e quem sabe ganhar o Paulista ou perder pro Ituano de novo :assobiando: digo... :P

Não sei, mas acho que esse ano pode dar São Paulo... Já passou da hora de ganharem outro paulista! :ponder:

Acho que não, o São Paulo tem Libertadores para se preocupar e não com esse lixo de campeonato. Mais se ganhar, título sempre é Bem-Vindo :B):

Editado por chapolin
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
Mozer da Silva Reis

Favoritos:Corinthians,São Paulo e Santos.

Mas como quero que o São Paulo conquiste Libertadores e Brasileiro,prefiro que o estadual fique com o Corinthians.Mas é claro que pode sair 3 títulos para o São Paulo este ano.

Link para o comentário

Santos tá na maior crise. Cortando luz, água, jogador processando. Vai ser muito se não cair no paulista.

Link para o comentário

Que exagero Ramyen, cair no paulista é quase impossível de acontecer,agora no brasileiro é uma possibilidade

Editado por Emerson gomes
Link para o comentário

Que exagero Ramyen, cair no paulista é quase impossível de acontecer,agora no brasileiro é uma possibilidade

É, só o São Paulo conseguiu essa proeza. kkk

Link para o comentário

Espero que o São Paulo seja o favorito. Depois de 10 anos sem levar o Paulistão, já tá mais do que na hora de tirar a imagem de freguês no campeonato.

Mas acho que a Libertadores é o maior objetivo do time esse ano.

Link para o comentário
×
×
  • Criar Novo...