Ir para conteúdo

Inclusão a Deficientes

Featured Replies

Postado

Parabéns por sua coragem, João Vitor. Você é um exemplo de pessoa e sobre o Tópico, muito bom mesmo o assunto. É um assunto que precisa ser discutido e que no nosso país deveria funcionar muito bem.

Desejo tudo de bom para você! :)

Editado por SâmaraSG

Postado
  • Autor

Parabéns por sua coragem, João Vitor. Você é um exemplo de pessoa e sobre o Tópico, muito bom mesmo o assunto. É um assunto que precisa ser discutido e que no nosso país deveria funcionar muito bem.

Desejo tudo de bom para você! :)

@SâmaraSG ONG linda!!! :D São todos muito bons... :)
Postado

Parabéns! Eu nem imaginava quee ra deficiente. :o

Postado
  • Autor

@SâmaraSG Obg linda!!! :D São todos muito bons... :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. HOMESSA

SBT

HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ué, ele é contratado do SBT.
  2. Andy

SBT

Andy respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Assim como eu nem entrei nessa de que o Cai-Cai iria ficar fora da Copa, porque era muito sensacionalismo, e era claro que ele ia. Assim como teve essa de que São Paulo poderia ficar fora de sediar a copa de 2014, e faziam muitas notícias sensacionalistas, o que eu também já sabia que isso nunca iria acontecer, porque é São Paulo, né? Acho que a maioria dos que sensacionalizaram eram jornalistas cariocas O que faz o logo do SBT no painel onde está o GB
  3. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Social
    Um dia desses,eu sonhei que estava em um grandioso evento,com várias apresentações musicais acontecendo ao mesmo tempo,além de outras atrações,tudo muito embolado e confuso mesmo.Nesse evento,estavam tantos anônimos quanto também muitos famosos,alguns andando de um canto pro outro no enorme salão tentando acompanhar as várias festividades.Ai,teve uma parte desse sonho que eu sai feito um louco pelo salão tentando roubar um beijo forçado de uma das várias atrizes bem famosas que presenciavam esse evento,e eu só acordei quando consegui roubar esse bendito beijo😜
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foram 3 episódios à noite : Assistindo ao Jogo (1975), Os Carpinteiros Parte 1 (1977 e Quanto Mais Quente, Pior Parte 2 (1977).
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelo horário, caso seja necessário, daria tempo para exibir um episódio para ocupar o horário restante. No ano passado foi um episódio de noite, né?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.