Ir para conteúdo

Volta as aulas 2015

Featured Replies

Postado

Retomo a faculdade no fim de fevereiro :)

Postado

Minhas aulas voltam na quarta. Comprei 2 cadernos, 1 mochila nova e algumas canetas e lapiseira. Tô super tranquilo, apesar de ser o último ano na escola.

Postado

Venho assistindo umas matérias em jornais sobre materiais escolares.

Vejo aqueles pais comprando até 2 mil reais de coisas pro filho pequeno estudar.

Aí vejo na minha mochila: um caderno de 10 matérias e duas BICs.

Postado

Vou começar meu curso de publicidade agora dia 3

Postado
  • Autor

Venho assistindo umas matérias em jornais sobre materiais escolares.

Vejo aqueles pais comprando até 2 mil reais de coisas pro filho pequeno estudar.

Aí vejo na minha mochila: um caderno de 10 matérias e duas BICs.

Com 2 mil eu compro um carro,literalmente.

Eu vejo no meu guarda roupa empoeirando: 10 cadernos e um estojo com umas canetas e uns lápis.

Postado

Um carro?

Postado
  • Autor

Um carro?

ezimba11866620179804.png

Não preciso dizer mais nada.

Postado

Retornarei no inicio de fevereiro, fazer o que ... '-'

Vai ter TCC e estou com medo, mas no fundo, estou com saudade ^^

Postado

falta só a coragem e a vontade.. . onde compra isso?

Postado
  • Autor

v4l6n0.jpg

huahuahuahuahuahuauau

Postado

Fiz minha re-matrícula agora a pouco no 7º semestre. :D

Postado

Fiz minha re-matrícula agora a pouco no 7º semestre. :D

Tu nunca perdeu uma cadeira num foi Joel?

Postado

Tu nunca perdeu uma cadeira num foi Joel?

Perdi só uma, no último semestre, mas fiz a prova final... :ohok:

Postado

Joel é mó nerdzão :muttley:

Último semestre eu quase me quebrei pra ficar raspando em cima da média em 3 ou 4 matérias :tonguemad:

Postado

Não vejo a hora de voltar as aulas, já tô cheio de férias (não é sarcasmo)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 16 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O fotógrafo - parte 2 (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 11/12/2024, outra em 26/03/2025, e a mais recente em 14/07/2025. 17:59 - Amarelinhas e balões (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 12/12/2024, outra em 26/03/2025, e a mais recente em 15/07/2025.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O cantor Zezé di Camargo pediu desculpas para as filhas de Silvio Santos. "Sobre o vídeo que publiquei na madrugada de ontem, esclareço que publiquei a expressão 'prostituindo' em sentido figurado, sem qualquer intenção ofensiva ou de cunho de gênero. Apesar disso, a expressão foi mal interpretada. Em nenhum momento houve a intenção de desrespeitar as mulheres da família Abravanel ou qualquer mulher. Ainda assim, minhas palavras causaram desconforto e, por isso, peço desculpas", escreveu o artista. Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/celebridades/o-pedido-de-desculpa-de-zeze-di-camargo-para-as-filhas-de-silvio-santos-145208
  4. Chavo Arachán
    Chavo Arachán respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sem dúvida. Que mandem os 250 episódios do pacote atual e exibam ele em ordem. Pelo menos tem mais episódios novos.
  5. leloedi
    leloedi respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Só tem um pequeno detalhe aí, que desde a volta das series o SBT já exibiu dublagens que estão fora do atual pacote da Televisa (os redublados pela RioSound em 2012, a dublagem original de "O Banho do Chaves" e uns outros aí). Até o Globoplay/Multishow tá com o "Como Sujar uma Roupa de Festa" com a dublagem da SDVC (tudo bem que esse aí provavelmente é erro deles). Só se essa clausula contratual foi feita só quando a Televisa começou a vender esse pacote atual pros streamings.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.