Clark Kent 2,626 Posted January 28, 2015 Retomo a faculdade no fim de fevereiro Share this post Link to post Share on other sites
Mike Patton 608 Posted January 29, 2015 Minhas aulas voltam na quarta. Comprei 2 cadernos, 1 mochila nova e algumas canetas e lapiseira. Tô super tranquilo, apesar de ser o último ano na escola. Share this post Link to post Share on other sites
Victor235 8,786 Posted January 29, 2015 Venho assistindo umas matérias em jornais sobre materiais escolares. Vejo aqueles pais comprando até 2 mil reais de coisas pro filho pequeno estudar. Aí vejo na minha mochila: um caderno de 10 matérias e duas BICs. Share this post Link to post Share on other sites
gustavo lins 563 Posted January 29, 2015 Vou começar meu curso de publicidade agora dia 3 Share this post Link to post Share on other sites
Ronaldo Lião 76 Posted January 29, 2015 Venho assistindo umas matérias em jornais sobre materiais escolares. Vejo aqueles pais comprando até 2 mil reais de coisas pro filho pequeno estudar. Aí vejo na minha mochila: um caderno de 10 matérias e duas BICs. Com 2 mil eu compro um carro,literalmente. Eu vejo no meu guarda roupa empoeirando: 10 cadernos e um estojo com umas canetas e uns lápis. Share this post Link to post Share on other sites
Ronaldo Lião 76 Posted January 29, 2015 Um carro? Não preciso dizer mais nada. 1 Share this post Link to post Share on other sites
Biia*~* 261 Posted January 29, 2015 Retornarei no inicio de fevereiro, fazer o que ... '-' Vai ter TCC e estou com medo, mas no fundo, estou com saudade ^^ Share this post Link to post Share on other sites
drigts1989 2 Posted January 29, 2015 falta só a coragem e a vontade.. . onde compra isso? Share this post Link to post Share on other sites
Ronaldo Lião 76 Posted January 29, 2015 huahuahuahuahuahuauau 1 Share this post Link to post Share on other sites
JoelJunior15 3,028 Posted January 29, 2015 Fiz minha re-matrícula agora a pouco no 7º semestre. 1 Share this post Link to post Share on other sites
Don_aCHiles 1,788 Posted January 29, 2015 Fiz minha re-matrícula agora a pouco no 7º semestre. Tu nunca perdeu uma cadeira num foi Joel? Share this post Link to post Share on other sites
JoelJunior15 3,028 Posted January 29, 2015 Tu nunca perdeu uma cadeira num foi Joel? Perdi só uma, no último semestre, mas fiz a prova final... 1 Share this post Link to post Share on other sites
Clark Kent 2,626 Posted January 30, 2015 Joel é mó nerdzão Último semestre eu quase me quebrei pra ficar raspando em cima da média em 3 ou 4 matérias 1 Share this post Link to post Share on other sites
Gabriel Maciel 407 Posted January 30, 2015 Não vejo a hora de voltar as aulas, já tô cheio de férias (não é sarcasmo) Share this post Link to post Share on other sites