Ir para conteúdo

Você fica perdido nas férias?

Featured Replies

Postado

Perdido pensando onde está tal coisa,que dia é hoje,etc?

Eu fico,tanto que estava achando que hoje era sexta feira e tive que olhar no computador que dia era hoje :D

Postado

Sim e muito. ><

Postado

Não. Nunca mesmo. :logik:

Postado

Muitíssimo, pra ter uma noção: Penso que Segunda é Sábado! :P

Postado

Não.

Postado

Não costumo ficar perdido em relação aos dias da semana, só em feriados que isso acontece comigo.

Postado

Algumas vezes fico sim,além de que a semana passa mais rápido também pelo menos pra mim.

Postado

Algumas vezes fico sim,além de que a semana passa mais rápido também pelo menos pra mim.

Verdade agora passa voando que eu nem vejo

Postado

Se eu acordo tarde às vezes esqueço o dia!!! :sono:

Postado

Não, não vou pra lugar nenhum. :logik:

Postado

Não, mais em feriados sim.

Postado

Sim, as vezes nos dias da semana, mas tenho convicção de quando é Sábado ou Domingo.

Postado

Olha...eu me perdia muito nesse negocio de dias,mas definitivamente, nessas ferias e talvez ate depois delas eu ficarei perdido ate me adaptar.

Bem, eu terminei o ensino medio...digo, fiquei de dependencia mas nao vai ter mais aquela rotina de levantar cedo e encontrar os colegas ainda com remela no olho.

Tipo, pra mim meio que acabou essa fase. E isso é mega pesado na vida da maioria das pessoas.

Este ano nao vou pra faculdade pois nao obtive exito no Enem, entao esse ano é quase uma vida nova pra construir....trabalhar....fazer cursos durante o ano...enfim.

Postado

Nas férias todos os dias são iguais e os finais de semana não fazem o menor sentido. Sábados e domingo são os piores dias, na realidade.

Postado

Nas férias todos os dias são iguais e os finais de semana não fazem o menor sentido. Sábados e domingo são os piores dias, na realidade.

Acho Domingo o pior dia de todos , mas na férias todos dias são iguais (pelomenos para mim), oque salva mesmo é sair de casa com os amigos , pq não fazer nada o dia inteiro é chato ...

Editado por matheus89x

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Dias e horários dos jogos que o SBT vai exibir da Copa do Mundo 2026 : QUINTA (11 de junho) 16:00 México x África do Sul * SEXTA (12 de junho) 22:00 Estados Unidos x Paraguai SÁBADO (13 de junho) 19:00 Brasil x Marrocos DOMINGO (14 de junho) 17:00 Holanda x Japão SEGUNDA (15 de junho) 19:00 Arábia Saudita x Uruguai SEXTA (19 de junho) 21:30 Brasil x Haiti SÁBADO (20 de junho) 17:00 Alemanha x Costa do Marfim DOMINGO (21 de junho) 19:00 Uruguai x Cabo Verde TERÇA (23 de junho) 17:00 Inglaterra x Gana * QUARTA (24 de junho) 19:00 Escócia x Brasil * Se tiver pré-jogo, algumas exibições de jogos no meio da semana no horário da tarde podem afetar as exibições CH no dia. Também é possível que "Cinema em Casa" fique fora do ar durante a Copa do Mundo e volte na metade de julho.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 2 de mayo: El Chavo ✔️ Episodio 62 (1974): Disgusto amoroso ✔️ Episodio 65 (1974): Don Quijote de la Mancha / Los dibujos de los niños ✔️ Episodio 70 b. (1975): Don Ramón ropavejero pt.2
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Hoje se completaram 6 anos da exibição de reestreia do Clube do Chaves em 2020, que ficou no ar até o dia 25 de julho daquele ano quando houve a última transmissão antes do apagão CH.
  4. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No caso do Fraga fico em dúvida se ele tava pirando de felicidade ou de ódio por conta que a audiência deu pico de 3.47 quando tavam passando semelhantes kkkkkkkkk
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eu comprei e usei no que bem quis, é assim que a internet funciona.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.