Ir para conteúdo

Você fica perdido nas férias?

Featured Replies

Postado

Perdido pensando onde está tal coisa,que dia é hoje,etc?

Eu fico,tanto que estava achando que hoje era sexta feira e tive que olhar no computador que dia era hoje :D

Postado

Sim e muito. ><

Postado

Não. Nunca mesmo. :logik:

Postado

Muitíssimo, pra ter uma noção: Penso que Segunda é Sábado! :P

Postado

Não.

Postado

Não costumo ficar perdido em relação aos dias da semana, só em feriados que isso acontece comigo.

Postado

Algumas vezes fico sim,além de que a semana passa mais rápido também pelo menos pra mim.

Postado

Algumas vezes fico sim,além de que a semana passa mais rápido também pelo menos pra mim.

Verdade agora passa voando que eu nem vejo

Postado

Se eu acordo tarde às vezes esqueço o dia!!! :sono:

Postado

Não, não vou pra lugar nenhum. :logik:

Postado

Não, mais em feriados sim.

Postado

Sim, as vezes nos dias da semana, mas tenho convicção de quando é Sábado ou Domingo.

Postado

Olha...eu me perdia muito nesse negocio de dias,mas definitivamente, nessas ferias e talvez ate depois delas eu ficarei perdido ate me adaptar.

Bem, eu terminei o ensino medio...digo, fiquei de dependencia mas nao vai ter mais aquela rotina de levantar cedo e encontrar os colegas ainda com remela no olho.

Tipo, pra mim meio que acabou essa fase. E isso é mega pesado na vida da maioria das pessoas.

Este ano nao vou pra faculdade pois nao obtive exito no Enem, entao esse ano é quase uma vida nova pra construir....trabalhar....fazer cursos durante o ano...enfim.

Postado

Nas férias todos os dias são iguais e os finais de semana não fazem o menor sentido. Sábados e domingo são os piores dias, na realidade.

Postado

Nas férias todos os dias são iguais e os finais de semana não fazem o menor sentido. Sábados e domingo são os piores dias, na realidade.

Acho Domingo o pior dia de todos , mas na férias todos dias são iguais (pelomenos para mim), oque salva mesmo é sair de casa com os amigos , pq não fazer nada o dia inteiro é chato ...

Editado por matheus89x

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Engraçado que na chamada tem mais Chapolin do que na programação da semana inteira.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vasco 3 x 1 Cruzeiro
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O que me falaram, o Chapolin iria ao ar, porém o Clube estava programado pra entrar 12h25, seria exibido ele + Aula de Inglês antes do HP 12h25 - Chapolin 12h47 - Aula de Inglês + Break de 5/6 minutos No entanto o SBT Notícias acabou 12h33, e ficou assim 12h33 - Aula de Inglês 12h42 - Cruz Vermelha com Break Claramente mais uma vez debocharam dos fãs, igual aquela chamada de quando Murilo assumiu e prometeu que Chapolin seria exibido junto com Chaves no almoço de segunda a sexta e 2 dias depois mudou de ideia, e depois o infeliz claramente criou esse clube só pra desovar o Chapolin mesmo, aí chega na hora e tiram o polegar pra passar Chaves obeso, se eu quisesse ver gordo na TV eu colocaria o espelho do lado dela Eu acho que o Clube iria acabar mais tarde, porém como sacaram o Chapolin do programa e não tinha mais nada editado, acabaram ele 14h. Tanto que eles esticaram o sessão +SBT até quase 19h, ou seja não tinha motivo pro Lucas vir 14h Claramente era pra ser 13h25 - Clube 14h15/20 - Lucas 15h30 - Sessão SBT Show até 19h
  4. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Thomas em Fórum Único Chespirito
    Isso é lote novo... O lote velho MESMO do SBT tá assim, Pópis:
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Thomas em Fórum Único Chespirito
    Lote da TVN (Chile) em 1979 x lote velho do SBT

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.