Ir para conteúdo

Televisa bloqueia seus canais no You Tube para o Brasil!

Lucas Fernando

Recommended Posts

Postado

Não tem um jeito de acessar com o IP "escondido"? Tinha um programa que fazia isso nao lembro agora o nome...

Com o Hola Unblocker eu consigo acessar. Vou tentar baixar novamente os episódios do canal brasileiro em 480p, já que os que eu tenho estão em 360p.

Postado

ferrou... ainda bem que eu baixei o que me interessava.

além de fazer mer** com as séries, ainda viram as costas para os fãs daqui.

Postado

Uma série dos anos 70, muito bem disponibilizada, com milhares de visualizações lucrando com o Adsense. Os caras querem o que? Pra que bloquear isso pro país que mais assiste o conteúdo? Não dá pra entender certas coisas.

Postado

Uma série dos anos 70, muito bem disponibilizada, com milhares de visualizações lucrando com o Adsense. Os caras querem o que? Pra que bloquear isso pro país que mais assiste o conteúdo? Não dá pra entender certas coisas.

Por pura maldade.

Postado

Não se levarmos em conta a nossa situação atual com o SBTeta. Não liberam os semelhantes para a Televisa, ficam de segredinho e se o Valette acabar falando além da conta, o mandam pro Pelotão de Fuzilamento. Não duvido que isso tenha dedo deles, é muito estranho que até o canal em português tenha sido bloqueado aqui.

Hmm vc levantou um ponto bom, eu não confio no sbt mas não quero acreditar que a fdputagem chegou a esse ponto, e essa história com o sbt daria um bom filme, Wagner Moura como Vallete já!

• Curtir 2
Postado

A Televisa está cagando e andando pros fãs!

Postado (editado)

A Televisa está cagando e andando pros fãs!

Pessoal tenham calma,não é o fim do mundo,já conseguimos muitas coisas,o que perdemos agora se tivermos calma da pra recuperar,e se não der pra recuperar paciência,não é o fim do mundo

Editado por gustavo lins
Postado

Puxa, que pena... Por quê será que fizeram isso? :triste:

Postado

Sacanagem eles bloquearem os canais deles aqui. :(

Postado (editado)

Puxa, que pena... Por quê será que fizeram isso? :triste:

Como eu disse em outra hora (acho que é por direitos autorais.)

Editado por Eloy Madrazo
Postado

Como eu disse em outra hora (acho que é por direitos autorais.)

Televisa bloqueando conteúdo por direitos autorais da Televisa? :what:

Postado

Televisa bloqueando conteúdo por direitos autorais da Televisa?

Olha, uma vez a gravadora da dupla Zezé Di Camargo & Luciano bloqueou um vídeo do Zezé Di Camargo cantando uma música dele :lol:.

Ele xingou no Twitter.

Postado

Televisa bloqueando conteúdo por direitos autorais da Televisa? :what:

:muttley::muttley: Bom foi o meu tio disse, então se não é porque será que bloquearam. ><

Postado

:muttley::muttley: Bom foi o meu tio disse, então se não é porque será que bloquearam. ><

Por Ideia do SBT :assobiando:

Postado (editado)

Por Ideia do SBT :assobiando:

Será mesmo se for é muita sacanagem por parte deles. :cursing:

Editado por Eloy Madrazo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...