Ir para conteúdo

Para colocar mais intervalos comerciais as emissoras de TV estão acelerando séries ao retirar frames


José Antonio

Recommended Posts

NOTÍCIAS
201502192375047569_c2cb46afda.jpg

Essa técnica, chamada de tailoring causa a impressão de aumento de velocidade, diminui o tempo de duração do vídeo mas não acelera a framerate, isso seria percebido no áudio. Ela usa de um recurso bem canalha: elimina frames, assim se uma cena de 1 segundo tem 30 frames, ela corta 2. Em 10 segundos ganha-se quase 1 s de tempo.

Leia a matéria em: http://meiobit.com/310344/para-colocar-mais-intervalos-comerciais-as-emissoras-de-tv-estao-acelerando-series-ao-retirar-frames/

Link para o comentário

É o que a Record fazia (ou ainda faz) com o Pica-Pau e com TMOChris. É muita falta de respeito e consideração com os telespectadores.

Esse é um dos motivos que me fizeram parar de assistir a Record.

Link para o comentário

É o que a Record fazia (ou ainda faz) com o Pica-Pau e com TMOChris. É muita falta de respeito e consideração com os telespectadores.

Esse é um dos motivos que me fizeram parar de assistir a Record.

A Record ainda Exibe TMOChris? Pensei que exibissem so na Record Internacional

Link para o comentário

Que nem Frame Skip, nos emuladores de VideoGame antigo. Pula um frame. Mas acho que não é igual.

Mas alguns telespectadores nem entendem de Tecnologia, pra eles, não vão perceber.

Link para o comentário

Mas alguns telespectadores nem entendem de Tecnologia, pra eles, não vão perceber.

E precisa entender? É só observar o áudio zoado dos programas.

No caso do Pica-Pau, o próprio fica com uma voz bem diferente do habitual, principalmente quando o processo é inverso (deixam o vídeo mais lento).

Link para o comentário

E precisa entender? É só observar o áudio zoado dos programas.

No caso do Pica-Pau, o próprio fica com uma voz bem diferente do habitual, principalmente quando o processo é inverso (deixam o vídeo mais lento).

Pode me mostrar um trecho para eu ver?
Link para o comentário

E aí, vocês preferem um frame da Jequiti ou um frame a menos?

Nenhum dos dois

Link para o comentário

A Record costuma usar isso nas séries americanas que passam também?

No canal Universal Channel, onde passa a série Stalker.

Dá pra perceber que o episódio está sendo exibido um pouco acelerado, pensei que fosse o jeito que foi gravado, mas quando resolvi baixar percebi que isso só acontece no canal.

Editado por LuisEnrique
Link para o comentário

E aí, vocês preferem um frame da Jequiti ou um frame a menos?

Como o Josiel bem disse, nenhum dos dois. Mas se pudesse escolher, eu escolheria um frame da Jequiti. O frame estragaria um segundo do episódio de um programa, e a redução de frames estragaria o episódio inteiro, praticamente.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...