Ir para conteúdo

Para colocar mais intervalos comerciais as emissoras de TV estão acelerando séries ao retirar frames

José Antonio

Recommended Posts

Postado

Realmente é complicado isso... Deve ser por isso que às vezes a gente tem um pouco de dificuldade pra sincronizar áudios ao fazer RMZs.

Postado

Isso também explica quando estamos assistindo CH e as vezes os caras não mostram a escurecida na imagem no fechamento de blocos, do final de um já emendam com o início do seguinte para ganhar cerca de 4 ou 5 segundos.

Postado

Isso também explica quando estamos assistindo CH e as vezes os caras não mostram a escurecida na imagem no fechamento de blocos, do final de um já emendam com o início do seguinte para ganhar cerca de 4 ou 5 segundos.

Segundos que são trocados pelo Arnaldo.
Postado

Exemplo do canal TBS dos Estados Unidos fazendo isso em uma série :

Postado

É o que a Record fazia (ou ainda faz) com o Pica-Pau e com TMOChris. É muita falta de respeito e consideração com os telespectadores.

Esse é um dos motivos que me fizeram parar de assistir a Record.

Faz tempo que assisti Pica-Pau, mais acredito eu que a Record ainda continua fazendo isso ou não? :headscratch:

Postado

Faz uns dois anos que não assisto mais o Pica-Pau na Record. Não sei se o Rapha ainda assiste, talvez ele possa confirmar se ainda fazem isso.

Eu acredito que ainda fazem, parece que aquilo já estava assim na edição. Era quase um padrão.

Postado

Até os dias de hoje, em todas as exibições do Pica Pau a Record faz algo para ganhar tempo de alguma forma: As vezes aceleram alguns, as vezes diminuem a velocidade e as vezes fazem alguns cortes (escolhem uma opção e fazem).

Geralmente isso é nos primeiros ou últimos episódios exibidos num determinado dia, no meio do horário são em velocidade normal e inteiros.

Postado

Não assisto mais a Record domingo, mais tenho o sinal da Record Belém HD que todo dia no horário do almoço, passa pica-pau, vou gravar e reparar sobre isso.... :joinha:

• 1 mês depois...
Postado

Detesto isso e acho a maior canalhice das emissoras. É por isso que eu procuro mais e mais os seriados e desenhos que eu gosto no Torrent e baixo tudo para assistir offline e não depender de TV.

Um exemplo que eu notei em 2010 foi quando eu baixei Tom & Jerry, todos os episódios clássicos em inglês. Resolvi gravar do Cartoon Network para aproveitar só o áudio e sobrepor. Percebi que todos os episódios tinham 15 segundos a menos do que o original (isso quando o Cartoon não resolvia censurar cenas).

Esses 15 segundos equivaliam a exatamente 4.28% do tempo total do desenho. Eu sempre tinha que fazer isso no Audacity. Pegar o áudio do Cartoon, e deixar ele mais "lento" em 4.28%. Pimba! Dava certinho com o original. Agora, imaginem 15 segundos ganhos a cada desenho..... a cada 2 desenhos, um comercial a mais.

Para a emissora é bom, mas com isso eles só conseguiram granjear o meu nojo. Acho uma picaretagem sem tamanho. Os programas passaram a ser um "mero detalhe", um "entrave". É como se os diretores de programação dissessem: "Que pena, temos que exibir essa porcaria de seriado [ou desenho, ou programa, que seja] no meio dos nossos tão queridos e estimados comerciais."

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      3305

Pica Pau

2. Chavo Arachán
      257

Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video

3. E.R
      1301

SBT

4. E.R
      4593

Exibições de Chaves no SBT

5. E.R
      97

Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...