Postado 16 de Março de 2015 10 anos O título já diz tudo. Moto eu não sei nada. Carro ainda estou aprendendo, entrei na auto escola e já tive 2 aulas, tirando erros na troca de marcha (Tipo da 2ª passar pra 5ª ) eu até estou indo bem. E vocês? Editado 16 de Março de 2015 10 anos por Don_aCHiles
Postado 16 de Março de 2015 10 anos Sim, categoria A. Não vejo a hora de comprar meu próprio carro. Categoria A é de moto, não? Editado 16 de Março de 2015 10 anos por JoelJunior15
Postado 16 de Março de 2015 10 anos Eu comecei a aprender moto com meu pai ano passado. Não cheguei a praticar muito (infelizmente), mas ainda lembro pelo menos como troca a marcha Mas esse ano vou voltar a aprender moto, carro e se possível já quero tirar carta
Postado 16 de Março de 2015 10 anos Moto eu não sei nada. Carro ainda estou aprendendo, entrei na auto escola e já tive 2 aulas, tirando erros na troca de marcha (Tipo da 2ª passar pra 5ª ) eu até estou indo bem. Isso é mais comum de maneira inversa. Tipo, muita gente vai diminuir da 5ª para 4ª, e acaba trocando pra 2ª. Inclusive aconteceu com meu primo uma vez, que quase estorou o motor do carro do pai (a sorte foi que ele percebeu rápido a troca errada e não soltou a embrenhagem toda). Editado 16 de Março de 2015 10 anos por JoelJunior15