Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

O Senhor dos Anéis - As Duas Torres

(A Sociedade do Anel e o Hobbit já foram lidos hehe)

Postado

Li quase todo o "No ar PRK-30!" de Paulo Perdigão. Lendo esse livro eu fico pensando como o Brasil é um país sem memória. O maior programa humorístico da história do rádio brasileiro e praticamente ninguém hoje sequer ouviu falar. Recomendo a obra(vem acompanhado de dois CD's com esquetes originais do "PRK-30"), vale a pena ler e ouvir. :joinha:

Postado

Tô querendo ler um livro chamado "Sonhos de uma noite de verão".Vou procurar para ler.Alguém já leu?

Só que eu queria ler em livro mesmo e não num site.

Isso me lembra que meu professor de Literatura disse que todos diviam usar a internet para procurar livros também e ler,em sites de bibliotaca tem e etc...mas eu ainda prefiro do modo antigo :P

Postado
  • Autor

Eu também prefiro ler no papel, Pópis.

Postado

Vou começar a ler o segundo livro das Crônicas de Gelo e Fogo, "Fúria dos Reis". Eu li o primeiro nas férias de verão e adorei. Alguém já leu algum dos livros da série ou gostaria de ler? A série que a HBO tá muito boa também.

  • 5 meses depois...
Postado
  • Autor

Esse é o tipo de tópico que não deveria ficar meses sem postagens... Vou tentar levantá-lo com uma notícia de hoje:

NOTÍCIAS
Justiça apreende exemplares de 50 Tons de Cinza no interior do Rio de Janeiro
F2DD25B4138FB5B317FAC297F4CFC1_h498_w598
RIO DE JANEIRO - Sucesso em todo o mundo, a trilogia “50 Tons de Cinza” arrumou problema com a Justiça no interior do estado do Rio de Janeiro. Um juiz do município de Macaé mandou apreender exemplares expostos nas livrarias da cidade.

Raphael Baddini de Queiroz Campos, da Vara de Família, alegou que para comercializar a obra, os donos de livrarias deveriam lacrar os livros para evitar que as crianças tivessem contato com a história.

Segundo o site da Justiça do Rio, o juiz mandou recolher as obras ao flagrar um grupo de menores de idade em frente à vitrine de uma loja em que a trilogia estava exposta.

A polícia local apreendeu 64 livros com base na lei que obriga as lojas a ocultarem imagens eróticas e conteúdos considerados impróprios para menores de 18 anos.
FAMOSIDADES/MSN
Postado

Terminei de ler "Os capitães da Areia". Um livro muito bom. :)

Postado
  • Autor

Terminei de ler "Os capitães da Areia". Um livro muito bom. :)

Concordo. E o livro é bem melhor que o filme. Desses clássicos brasileiros eu gosto do Cortiço também.

Postado

Terminei de ler "Os capitães da Areia". Um livro muito bom. :)

Concordo. E o livro é bem melhor que o filme. Desses clássicos brasileiros eu gosto do Cortiço também.

Li o Cortiço também, mas não gostei muito. O Capitães da Areia eu li faz uns 5 anos, e achei muito interessante.

Postado

Atualmente estou começando a ler ''O visitante inesperado''

Postado

Em 06 da Agosto eu estava começando o segundo livro das Crônicas de Gelo e Fogo. Hoje estou acabando o terceiro e continuo recomendando muito para aqueles que gostam de literatura fantástica. Muitos consideram um "novo Senhor dos Anéis", porém o Martin tem um estilo um pouco diferente do Tolkien. Mas esses podem ser os mais importantes livros de fantasia desde o Senhor dos Anéis. Os livros são bem longuinhos, mas é uma leitura que te prende.

Postado

Eu já li, mais recomendo o livro "20.000 Leguas Submarinas" é bem massa, e você se prende a história. Infelizmente, a biblioteca pediu o livro antes que eu terminasse e.e

Postado

Recomendo o livro o caçador de pipas

Postado

li e é muito interessante, ''Salomão o Homem Mais Rico que Já Existiu''

Postado

Recomendo o livro o caçador de pipas

Já vi o filme, por sinal, muito bom. :)

Eu já li, mais recomendo o livro "20.000 Leguas Submarinas" é bem massa, e você se prende a história. Infelizmente, a biblioteca pediu o livro antes que eu terminasse e.e

Essa história está presente no "Clássicos da literatura Disney" - Volume 12.

Queria muito ler. :triste:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelo menos a parte 3 entrou, lembro que essa saga não entrou na outra exibição
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 24 de junio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 179 (1977): Los del norte corren mucho y los del sur se quedarán tras, tras, tras, tras El Chavo ✔️ Episodio 262 (1979): Soñando en el restaurante En la noche Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 167 (1977): Las tarifas del doctor / Yo al hombre invisible no lo puedo ver ni en pintura El Chavo ✔️ Episodio 234 (1979): La escopeta ✔️ Episodio 44 a. (1974): Los Caquitos: La cuenta Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 24 (1973): La boda de la enfermera / El pistolero veloz El Chavo ✔️ Episodio 79 (1975): Cumpleaños de Quico ✔️ Episodio 44 a. (1974): Los Caquitos: La cuenta A los tiempos un sketch de relleno La coincidencia de hoy: en ambas señales dieron un episodio del Chavo donde se ve juntos en escena a Ñoño y el Sr. Barriga Y una curiosidad: En el primer bloque del sketch del Dr. Chapatín en Guayaquil, se olvidaron de estirar la imagen. Después del corte ya lo comenzaron a dar "normal"
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No +SBT saiu somente a terceira parte da Sociedade e o semelhante RioSound do cabeleireiro ao invés do Semelhante dos balões exibido hoje.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.