Ir para conteúdo

LIVROS


Victor235

Recommended Posts

O Senhor dos Anéis - As Duas Torres

(A Sociedade do Anel e o Hobbit já foram lidos hehe)

Link para o comentário
  • Respostas 438
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    103

  • Chapolin Gremista

    56

  • Victor235

    45

  • Don_aCHiles

    29

Usuários que mais postaram nesse tópico

Li quase todo o "No ar PRK-30!" de Paulo Perdigão. Lendo esse livro eu fico pensando como o Brasil é um país sem memória. O maior programa humorístico da história do rádio brasileiro e praticamente ninguém hoje sequer ouviu falar. Recomendo a obra(vem acompanhado de dois CD's com esquetes originais do "PRK-30"), vale a pena ler e ouvir. :joinha:

Link para o comentário

Tô querendo ler um livro chamado "Sonhos de uma noite de verão".Vou procurar para ler.Alguém já leu?

Só que eu queria ler em livro mesmo e não num site.

Isso me lembra que meu professor de Literatura disse que todos diviam usar a internet para procurar livros também e ler,em sites de bibliotaca tem e etc...mas eu ainda prefiro do modo antigo :P

Link para o comentário

Vou começar a ler o segundo livro das Crônicas de Gelo e Fogo, "Fúria dos Reis". Eu li o primeiro nas férias de verão e adorei. Alguém já leu algum dos livros da série ou gostaria de ler? A série que a HBO tá muito boa também.

Link para o comentário
  • 5 meses depois...

Esse é o tipo de tópico que não deveria ficar meses sem postagens... Vou tentar levantá-lo com uma notícia de hoje:

NOTÍCIAS
Justiça apreende exemplares de 50 Tons de Cinza no interior do Rio de Janeiro
F2DD25B4138FB5B317FAC297F4CFC1_h498_w598
RIO DE JANEIRO - Sucesso em todo o mundo, a trilogia “50 Tons de Cinza” arrumou problema com a Justiça no interior do estado do Rio de Janeiro. Um juiz do município de Macaé mandou apreender exemplares expostos nas livrarias da cidade.

Raphael Baddini de Queiroz Campos, da Vara de Família, alegou que para comercializar a obra, os donos de livrarias deveriam lacrar os livros para evitar que as crianças tivessem contato com a história.

Segundo o site da Justiça do Rio, o juiz mandou recolher as obras ao flagrar um grupo de menores de idade em frente à vitrine de uma loja em que a trilogia estava exposta.

A polícia local apreendeu 64 livros com base na lei que obriga as lojas a ocultarem imagens eróticas e conteúdos considerados impróprios para menores de 18 anos.
FAMOSIDADES/MSN
Link para o comentário

Terminei de ler "Os capitães da Areia". Um livro muito bom. :)

Concordo. E o livro é bem melhor que o filme. Desses clássicos brasileiros eu gosto do Cortiço também.

Link para o comentário

Terminei de ler "Os capitães da Areia". Um livro muito bom. :)

Concordo. E o livro é bem melhor que o filme. Desses clássicos brasileiros eu gosto do Cortiço também.

Li o Cortiço também, mas não gostei muito. O Capitães da Areia eu li faz uns 5 anos, e achei muito interessante.

Link para o comentário

Em 06 da Agosto eu estava começando o segundo livro das Crônicas de Gelo e Fogo. Hoje estou acabando o terceiro e continuo recomendando muito para aqueles que gostam de literatura fantástica. Muitos consideram um "novo Senhor dos Anéis", porém o Martin tem um estilo um pouco diferente do Tolkien. Mas esses podem ser os mais importantes livros de fantasia desde o Senhor dos Anéis. Os livros são bem longuinhos, mas é uma leitura que te prende.

Link para o comentário

Eu já li, mais recomendo o livro "20.000 Leguas Submarinas" é bem massa, e você se prende a história. Infelizmente, a biblioteca pediu o livro antes que eu terminasse e.e

Link para o comentário

Recomendo o livro o caçador de pipas

Já vi o filme, por sinal, muito bom. :)

Eu já li, mais recomendo o livro "20.000 Leguas Submarinas" é bem massa, e você se prende a história. Infelizmente, a biblioteca pediu o livro antes que eu terminasse e.e

Essa história está presente no "Clássicos da literatura Disney" - Volume 12.

Queria muito ler. :triste:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...