Ir para conteúdo

Audio mostra fraude no programa "Mais Médicos"

Featured Replies

Postado

Mais Médicos: acordo com Cuba foi mascarado
Gravação mostra como governo fingiu que programa estava aberto a profissionais de outros países

http://noticias.band.uol.com.br/brasil/noticia/100000741766/mais-medicos-ministerio-da-saude-tentou-mascarar-acordo-com-cuba.html

"Gravações de uma reunião anterior ao lançamento do Mais Médicos revelam que assessores ministeriais tentaram mascarar um dos objetivos do programa: atender o governo cubano, reservando a maior parte do orçamento a profissionais vindo do país insular.

Após as manifestações de junho de 2013, o governo federal tratou de apressar algumas medidas populares. Uma delas foi contratar médicos para atuar em locais do país que não eram atrativas para doutores brasileiros com o projeto, que o planalto vinha estruturando secretamente havia seis meses.

A pressa foi grande que acabou dando causa a um evento raríssimo em Brasília, onde, em pleno sábado, aconteceu uma reunião da qual participaram ao menos seis assessores de ministérios. O Jornal da Band conseguiu identificar três assessores do Ministério da Saúde que participaram do encontro: Rafael Bonassa, assessor do gabinete do ministro, Alberto Kleiman, da área internacional e Jean Kenji Uema, chefe da assessoria jurídica.
"

Assistam ao video completo no site da BAND e parte do vídeo no Youtube:

==========================

P.S: Será que eles eram médicos mesmo? O governo que faz contratos fraudulentos garante que eles sejam médicos de verdade?

Editado por zerovercetti

Postado

As chances de morrer na mão de um medico cubano é muito maior q de um brasileiro

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Kkkkk. Mermão não falando do carinha aí, mas tem pessoal nesse The Toonz que é um queijo, uma frescura, uma palhaçada de esconder registro e compartilhar só para um grupo específico, que pqp!!! É um sigilo imbecil! Tem as coisas guardada, e alguns ali não gostam de compartilhar com os outros, por puro egoísmo!!Ficam nessa de "ur dur, num repassa pa maiiis ninguém naum" Engraçado que muitos são os mesmos que vivem nos grupos de Lost Mídia e de Gravações VHS antigas atrás de raridade, é uma hipocrisia que pqp... A começar por aquele Fórum ter tópico sigiloso, específico para uma turma, convitezinho de algum usuário para poder entrar, número específico de post para postar, é uma palhaçada tremenda pqp!!! Não são todos como esse cara do TV RIP-BR que gosta mesmo de ajudar, mas uns ali daquela corja é de dá vergonha!!!!🙄😶 Pois é, era mais fácil trazer de volta os curtas do Ok Mundongo da Disney. Outra coisa curiosa eram esses curtas do Hot Wheels. Cabe observar que em certas vezes exibiam 2 episódios do Novo Pica-Pau, outro dia, somente um. Não faço ideia kkkk. Mas o curioso é que os arquivos, até baixam logo!!! Pelo menos pra mim, foi rápido!! Há propósito, ela fez um canal no YouTube semana atrás, e está compartilhando algumas coisas: https://youtube.com/@capsuladaimagem_acervo?si=rg_gzOlhu8umpaWk Esse aqui acima! Sim, ela vende. Ela fez um canal no YouTube, inclusive: https://youtube.com/@capsuladaimagem_acervo?si=rg_gzOlhu8umpaWk Se quiser pode ir lá ou no e-mail que ela deixou em casa vídeo perguntar os preços. Eu falei com ela, e ela disse que ainda essa semana vai postar mais coisas do Sábado Animado e de outros programas infantis do SBT. As gravações dela começam a partir de Julho de 2005 a Dezembro de 2009. E ela compartilhou alguns intervalos do Sábado Animado de Julho de 2008: https://youtu.be/i1BmYt9Uqzo?si=uLQPRgWCN81vjL38 Acervo muito bom. Eu só notei a versão com a Lindsey Lohan, acho que só tem essa mesmo. Olhei todos os filmes das Sessões do SBT e não tem mais nenhum "Operação Cupido".
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ainda com a burrice artificial.
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Isso de converter pra PAL-M, até vídeo k7 caseiro fazia. No caso deles era só apertar um botão na mesa de gravação. O mais importante para eles era copiar a fita Quadruplex (que tinha somente a pista de áudio em espanhol) em U-Matic que era o formato que eles usavam na época e podia aceitar a faixa de áudio criada pela Maga/Marshmallow. Só se começaram a fazer isso e alguém percebeu que já tinha aqueles episódios, se referindo a outra versão. Afinal, a essas alturas o SBT já estava engavetando os tais episódios semelhantes.
  4. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O +SBT confundiu as versões, e invés de subir a de 74 do Calo, subiram a de 77.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vasco 3 x 0 Olímpia

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.