Ir para conteúdo

Audio mostra fraude no programa "Mais Médicos"

Featured Replies

Postado

Mais Médicos: acordo com Cuba foi mascarado
Gravação mostra como governo fingiu que programa estava aberto a profissionais de outros países

http://noticias.band.uol.com.br/brasil/noticia/100000741766/mais-medicos-ministerio-da-saude-tentou-mascarar-acordo-com-cuba.html

"Gravações de uma reunião anterior ao lançamento do Mais Médicos revelam que assessores ministeriais tentaram mascarar um dos objetivos do programa: atender o governo cubano, reservando a maior parte do orçamento a profissionais vindo do país insular.

Após as manifestações de junho de 2013, o governo federal tratou de apressar algumas medidas populares. Uma delas foi contratar médicos para atuar em locais do país que não eram atrativas para doutores brasileiros com o projeto, que o planalto vinha estruturando secretamente havia seis meses.

A pressa foi grande que acabou dando causa a um evento raríssimo em Brasília, onde, em pleno sábado, aconteceu uma reunião da qual participaram ao menos seis assessores de ministérios. O Jornal da Band conseguiu identificar três assessores do Ministério da Saúde que participaram do encontro: Rafael Bonassa, assessor do gabinete do ministro, Alberto Kleiman, da área internacional e Jean Kenji Uema, chefe da assessoria jurídica.
"

Assistam ao video completo no site da BAND e parte do vídeo no Youtube:

==========================

P.S: Será que eles eram médicos mesmo? O governo que faz contratos fraudulentos garante que eles sejam médicos de verdade?

Editado por zerovercetti

Postado

As chances de morrer na mão de um medico cubano é muito maior q de um brasileiro

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 24 de abril: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 124 (1976): No se vale mano negra El Chavo ✔️ Episodio 187 (1978): La venta de churros pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 239 (1979): La que nace pa Cleopatra no pasa de Julio César El Chavo ✔️ Episodio 40 (1974): Quico está enfermo
  2. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O circuito de Istambul foi um dos únicos trabalhos decentes de Hermann Tilke em toda sua carreira.
  3. Chavo Arachán
    Chavo Arachán respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E outro motivo mais: por se exibem algo fora do normal, como um episódio inédito (seja Maga, RioSound ou Herbert ou Gota sei lá, até a BKS nesse embalo) ou trecho raro (como aquele trecho da despedida do Chapolin e os sete minutos finais de Sinuca Maga). O SBT é uma caixinha de surpresas... e ainda tá por vir mais.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Paulo Andrade ficará no Brasil para narrar alguns jogos da fase de grupos da Copa do Mundo 2026 na TV aberta pela TV Globo. Já na fase mata-mata do torneio, o narrador viajará para os Estados Unidos para narrar jogos apenas no SporTV. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2026/04/24/globo-faz-mudancas-no-time-de-narradores-na-cobertura-da-copa-do-mundo.ghtml

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.