Ir para conteúdo

Bob Esponja

Featured Replies

Postado

Belo corte que o SBT fez no final do episódio "Sim Capitão"

Postado

Pois é, eu até achei estranho o episódio terminar assim...

Ah, e fiquei sabendo que "Tornei-me Um Gary Adolescente" é exibido apenas no Halloween e tem uma cena atualmente deletada.

Editado por Soldado Chespir

Postado

Pois é, eu até achei estranho o episódio terminar assim...

Ah, e fiquei sabendo que "Tornei-me Um Gary Adolescente" é exibido apenas no Halloween e tem uma cena atualmente deletada.

Por que? Cena inadequada para menores?

Postado

É a cena em que o Lula Molusco se transforma em caracol depois de acidentalmente injetar o "plasma de caracol" em si mesmo.

Postado

Estranho.

O que tem de errado nisso?

Postado
  • Autor

Não é bem corte, o Sbt tira do desenho do ar sempre beliscando um segundo, só faltou o Patrick falar "está todo suado de novo".

Postado

Eu não sei. Dizem que foi cortado de reprises posteriores porque era muito assustador.

http://spongebob.wikia.com/wiki/I_Was_a_Teenage_Gary

Dê uma lida no artigo.

PS: Seção "Trívia".

Postado

Exibição de Hoje:

01x14 (a) - SB-129.

01x17 (b) - Fenda da Pedra.

Postado

Espuma é um dos meus episódios preferidos.

Boa atuação quando o dublador do Seu Sirigueijo, fala: Para Bob Esponja! Para!!!

Postado

Exibição de Hoje:

01x15 (b) - Espuma.

01x19 (b) - A Espátula de Netuno.

Detalhe:O Sbt deu um corte no título do episódio ''A Espátula de Netuno''.

Postado

Exibição de Hoje:

01x15 (b) - Espuma.

01x19 (b) - A Espátula de Netuno.

Detalhe:O Sbt deu um corte no título do episódio ''A Espátula de Netuno''.

Percebi isso também. E acabaram de cortar o final também

Postado
  • Autor

Se for pensar assim então todos os dias cortam.

Já expliquei, dão corte muito encima e pega uma fala do final.

Postado

Hoje exibiram três episódios especiais seguidos na Nickelodeon, na faixa dás 18:00 ás 19:30. Muito bom, eu assisti A Esponja Que Sabia Voar e o episódio sobre a Era Medieval.

Postado

Exibição de Hoje:

09h30 - 02x02 (a) - Está Cheirando Alguma Coisa.

09h44 - 02x05 (a) - A Lagartinha.

09h54 - 02x02 (b) - Nas Botas do Chefe.

Postado
  • Autor

Exibições da semana atualizadas no primeiro post. :s_success:

E o Sbt pulou mesmo o episódio "Primeiro de Abril" só porquê estava fora de data, pombas, esperar 2016 pra passar é osso, isso se ainda estiver na grade até lá. <_<

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    14/05/2026 - Tarde Brasília: 13:23 A bola de cristal (1977) 13:45 Tripas de cera (1978) RS: 13:26 Os loucos mais perigosos estão fora do manicômio (1978) 13:46 O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977)
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O bom de não estar acontecendo isso é que eles não ficam de palhaçada de restringir episódios de horário
  3. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E nada de Herbert
  4. Lucas Fernando
    O que mais pega aqui é que o SBT exibir ainda parece mais difícil, porque existe o total desinteresse. Se existe lista interna, existe o conhecimento que o material existe e que não é maluquice da cabeça de fã como sempre fazem parecer. Não é algo que exija tanto trabalho ou complexidade para pôr no ar. Vimos isso com todos os outros conteúdos que levaram 20, 30, 40 anos pra alguém simplesmente colocar a fita lá e dar play como se nada tivesse acontecido. Herbert Richers, lote de 92 do Chapolin, metade do lote de 90 do Chapolin, quase todo o lote de 88 do Chaves... Tudo isso levou décadas pra se tornar "comum" porque a emissora simplesmente quis assim. E se daqui há mais 10 ou 15 anos estrear mais alguma coisa rara por lá, também será pelos mesmos motivos.
  5. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu só acho que esses episódios que contém esquetes, eles deveriam reservar eles mais para o Clube do Chaves, acho que combina mais com a proposta do programa e daria uma variada, por exemplo um episódio do Chapolin com Chapatin, mais o Chaves com as esquetes dos Ladrões.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.