Ir para conteúdo

Bob Esponja


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 312
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    90

  • Soldado Chespir

    50

  • Roberto Macêdo

    34

  • Luciano Junior

    33

Usuários que mais postaram nesse tópico

Oba!!!! Obrigado! Achei que existia um e estava parado, enfim...

Como fã número 1 (sei, aham! :closedeyes:) permita-me dizer que estão exibindo uma das melhores temporadas, é uma pena que estou na escola. :(

Link para o comentário

Muito bom, aproveito pra postar as novidades e curiosidades do Bob Esponja!

Link para o comentário

Eu já devia ter feito antes, mas só hoje criei coragem para digitar essa lista imensa aí. :P

Mas tudo bem, ainda terão muitas notícias sobre o desenho.

Quero ver até onde o Sbt vai exibir, tem episódio que só o caramba, duvido que eles passam até lá na frente que nem a Globo fez.

Link para o comentário

Valeu pela lista de episódios, assim eu posso verificar a quantidade de episódios que existe no Bob Esponja.

Alguém gravou no Sbt o episódio ''Calça Rasgada'', Com a cena cortada da Nick com Música Dublada? Porque o episódio que eu tenho a música não está dublada.

Eu tenho mais duas informações sobre o desenho:

- Bob Esponja tem 189 episódios no total (juntando os segmentos dos episódios).

- Em 2012, com o Episódio ''Lulite'' (Episódio 173a - 08x21a), Bob Esponja se torna o desenho da nick mais longo da história da Nickelodeon, ultrapassando Rugrats, que tem 172 episódios no total.


Ás 16:00/16:30 e ás 19:30/20:00 ;)

Neste mês da nick, o Bob Esponja não está mais passando às 19:30, porque botaram uma série tão chata que eu não vou dizer qual é, mais que me dá uma raiva imensa só de pensar nisso.

Link para o comentário

Ué, então não passa mais á noite? É que eu assisto no horário das 20:00, só que está passando "Max e Shred" ou algo assim. (Não, eu não assisto a essa série).

Link para o comentário

Bob Esponja é o Chaves da Nickelodeon...

Horários de Abril:

Segunda á Sexta:

10:00/12:00/12:30/14:30/15:00/16:00/18:00/18:30/19:00

Link para o comentário

Nossa! Eu não fazia ideia desse tantão de horários, obrigado! Agora é só escolher um e assistir :lol:

Link para o comentário

São 18 episódios exibidos por dia, o mais incrível é que não satura tanto, visto que a série tem muitos episódios.

Link para o comentário

Pois é, para mim, a fase 1999-2004 (leia-se "pré-filme") é o ápice da série. Um dos melhores episódios "pós-filme" é: A Torre Cascuda,

Link para o comentário

Um dos episódios que eu acho mais engraçado é o "Vídeo de Treinamento do Siri Cascudo", está entre meus preferidos.

Um que eu acho engraçado por ser tão absurdo é "Adoro a Patty".

A 5ª Temporada foi a que eu mais acompanhei na Globo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...