Ir para conteúdo

Ratinho

Featured Replies

Postado
21 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Imagina se o programa fosse na Record... :rolleyes: 

Já foi, e acredite era a mesma palhaçada.... 

1 hora atrás, homessa disse:

Ele é sincero, mas também se contradiz.Lembro que ele sempre disse que o maior comediante do Brasil pra ele era o Mazzaropi.Quando o Golias morreu, ele disse que era o Golias e quando o Chico Anysio morreu, disse que era ele.

Mas eu sempre vejo ele falando do Mazzaropi, ele falou isso dos outros só pra fazer uma média mesmo. 

Postado
22 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Ele tem toda a razão! 

Ele reclama dos filmes repetidos toda semana, dependendo do filme ele fala se é bom ou não. 

Já vi ele reclamar de A Hora do Rush trocentas vezes. :P 

Bem que ele podia extinguir esse Boteco do Ratinho. PQP, é o dia mais chato do programa...

Postado
1 minuto atrás, Mike Patton disse:

Já vi ele reclamar de A Hora do Rush trocentas vezes. :P 

Bem que ele podia extinguir esse Boteco do Ratinho. PQP, é o dia mais chato do programa...

Eu também! 

Boteco é legal, o chato é o exame de DNA, perdeu a graça. 

Postado
  • Autor

Tá louco?

"Buteco do Ratinho" é o MELHOR quadro do programa;

Postado
2 horas atrás, homessa disse:

Ele é sincero, mas também se contradiz.Lembro que ele sempre disse que o maior comediante do Brasil pra ele era o Mazzaropi.Quando o Golias morreu, ele disse que era o Golias e quando o Chico Anysio morreu, disse que era ele.

Ah, isso é normal.

Até eu ás vezes vario entre o Chespirito e o Ramón. :P 

Postado
16 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Eu também! 

Boteco é legal, o chato é o exame de DNA, perdeu a graça. 

DNA já foi legal, hoje em dia tá bem batido. 

Falando nisso, passam-se anos, e nenhum exame supera o desse dia:

:P 

15 minutos atrás, Victor235 disse:

Tá louco?

"Buteco do Ratinho" é o MELHOR quadro do programa;

Ratinho coloca muitas atrações, o programa fica muito corrido, vira uma bagunça só. Seria melhor dividir um pedaço do programa só pro boteco com menos artistas e o final do programa só pro Jornal Rational (que aliás, é o melhor quadro do programa atualmente).

Postado

O DNA era engraçado nos primórdios, em 2000/2001, depois que o programa foi reformulado em 2007/2008 ficou sem graça. 

Postado
  • Autor

E hoje consegui assistir o programa por inteiro. Fazia muito tempo que eu não assistia o Buteco do Ratinho.

Só o Ratinho mesmo pra colocar o Bruno & Barretto cantando com Demônios da Garoa :P

Arriscado demais, a voz e o estilo deles não tem nada a ver entre si. Fica meio destoante. @Lucas Ferreira

Mas os caras (Demônios da Garoa) são muito simpáticos. Dividiram o espaço e cantaram junto até "Lê lê lê"!

Postado
  • Autor

As respostas que as mulheres dão no "Bexigão" do Ratinho são surpreendentes. Tive que anotar algumas enquanto assistia (de muitas mais que foram ditas):
Capital de Minas Gerais = Minas Gerais
Estado cuja capital é Natal = Rio Grande do Sul
Quanto é 4x3 = 9 acertou mizerávi
Animal símbolo da Receita Federal = Coruja
Gramas em um quilo = meio
Moeda do Brasil = dólar
E dos Estados Unidos = euro
Um quarto de hora = 22 minutos
Substância extaída da cana-de-açúcar e usada para adoçar o café = mulher ficou meia hora pensando e ainda teve que colar da plateia
No final, outra participante ficou insistindo o tempo todo que a "uveira" dá uvas até ser molhada.

@Ramyen Chapatin

@JoelJunior15

Editado por Victor235

Postado

E olha que o Ratinho pergunta essa de natal toda semana. 

Coruja. :lol:

Postado
17 horas atrás, Victor235 disse:

As respostas que as mulheres dão no "Bexigão" do Ratinho são surpreendentes. Tive que anotar algumas enquanto assistia (de muitas mais que foram ditas):
Capital de Minas Gerais = Minas Gerais
Estado cuja capital é Natal = Rio Grande do Sul
Quanto é 4x3 = 9 acertou mizerávi
Animal símbolo da Receita Federal = Coruja
Gramas em um quilo = meio
Moeda do Brasil = dólar
E dos Estados Unidos = euro
Um quarto de hora = 22 minutos
Substância extaída da cana-de-açúcar e usada para adoçar o café = mulher ficou meia hora pensando e ainda teve que colar da plateia
No final, outra participante ficou insistindo o tempo todo que a "uveira" dá uvas até ser molhada.

@Ramyen Chapatin

@JoelJunior15

É o medo de ficar molhada que faz essas coisas. 

Postado
  • Autor

Nem tanto, pois quando a bexiga mal começou a encher já dão essas respostas.

Postado

Tava ótimo o Ratinho ontem. Detalhe para uma hora no ''bexigão'' onde ele perguntou qual letra não poderia ser usada antes do B, e a moça respondeu ''M'' e o Ratinho falou que estava certo. :lol:

E para a moça que não conhecia o ditado: ''Casa de Ferreiro, Espeto senta o pau'' :duh:

Editado por Ramyen Chapatin

Postado
21 horas atrás, Ramyen Chapatin disse:

Tava ótimo o Ratinho ontem. Detalhe para uma hora no ''bexigão'' onde ele perguntou qual letra não poderia ser usada antes do B, e a moça respondeu ''M'' e o Ratinho falou que estava certo. :lol:

E para a moça que não conhecia o ditado: ''Casa de Ferreiro, Espeto senta o pau'' :duh:

Putz, o Rato está sendo contaminado pela burrice :P 

Na moral que responderam isso? :rindo: 

Postado

Ela falou várias coisas absurdas até o Ratinho praticamente dar a resposta. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Comigo era o contrário disso msm, eu preferia exatamente ver os compilados de varios esquetes lá em 2018, justamente pra ir acostumando e apenas ser continuidade dos dubladores que já vinham fazendo no compilado inteiro, na época a moda era as playlists da TLN nos canais dos dois fóruns, cópia de Prime Vídeo nem existia ainda e as da Netflix todo mundo fugia, aí parti para os de 40 minutos com um dos primeiros sendo o do Leite esquisito e já não me causava estranhamento mais, mesmo que algumas inflexões de voz às vezes desse um desconforto leve. E ver os Herbert dessas temporadas que me soa bem estranho, parece que tou ouvindo o próprio passado que vi e revi diversas vezes da própria Gota daqueles esquetes sendo deturpado por interpretações mecânicas de vozes novas repetindo 99% dos mesmíssimos textos e adaptações, principalmente nos cacos (até pq o SBT foi imbecil de mandar dublar por cima dela), só o Waldir praticamente brilha ali por não ter se prendido ao Jorge (ainda bem também), provavelmente uma dublagem da Herbert por cima do espanhol teria se saído melhor, já que teria pelo menos naturalidade
  2. John Jow
    Isso não quer dizer que achamos a dublagem. Vimos esses títulos nas capas das fitas, nas fichas... daqui que digitalizem, que mixem nas cópias de vídeo, daqui que seja dado como certo, tem um chão imenso. FBV vimos o nome na capa da fita. Paixões andam por aí nem a fita vimos ainda, só o nome na ficha e EU DEDUZI que seja as novas vizinhas. Vamos ter cuidado ao passar as informações pra não iludir o pessoal. Como de fato. Até o momento, todas as dublagens perdidas que temos conhecimento estão sendo achada aos poucos. Mas achar a fita não quer dizer que ela foi pra digitalização e que em breve será exibida. Vai ser um negócio bem demorado. Até o momento algumas dublagens perdidas realmente não foram encontradas, como Chifrinhos, Madroga, Novas vizinhas. Mas vou ver se existe alguma alternativa para localizar cópias de cópias. Mas tudo a passos de formiga.
  3. Onifur Bem da Cara
    "praticamente zero" ≠ impossível Meu aviso foi pro pessoal MANTER OS PÉS NO CHÃO. Apenas isso.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pior que comigo é ao contrário, eu já evitava ver os episódios com vários esquetes por conta do Chaves Cassiano. Sempre foquei nos 40 minutos do Chaveco. E depois da Herbert, aí que o Cassiano no Chavinho não me desce de jeito nenhum.
  5. Professor Inventivo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.