Jump to content

Ratinho

Featured Replies

Posted

Tópico para falar sobre o apresentador Carlos Massa, o Ratinho.

Edited by E.R

  • 1 month later...

Essa vai especialmente pro Victor 235:

Ratinho anunciou que quarta o "boteco" está de volta.

Caramba, ô tópico sem moral. :lol:

Sobre o ratinho, faz muito tempo que não assisto. Porém, creio que Ratinho e SBT é uma boa combinação. E acho que o apresentador não encaixa em nenhum outro lugar.

Opa, boteco voltou... :) Aposto num Leonardo... :P

Ratinho anunciou que quarta o "boteco" está de volta.

O @@Luciano Junior pira. :muttley:

Essa vai especialmente pro Victor 235:

Ratinho anunciou que quarta o "boteco" está de volta.

O @@Luciano Junior pira. :muttley:

:angry: Ter que ficar aguantando música, se for sertanejo então entro em fúria!

Foi postado esses dias. Rafinha Bastos entrevista Ratinho no "8 minutos":

Ratinho transmitindo LOL 😍❤

  • Author

Faço o tópico e ninguém comenta, aí do nada começam fazer várias postagens nele :P

Essa vai especialmente pro Victor 235:

Ratinho anunciou que quarta o "boteco" está de volta.

Esse formato tem a cara do Ratinho, dá muito certo com ele, ele não pode deixar de fazer mesmo.

Quem vai neste retorno?

Ele não disse,só disse que ia voltar.

  • Author

Que volta, terá logo a melhor dupla do Brasil.

12004877_727257030745214_425687163005527

Tbm gosto desse formato música na TV. ;) só não exagerado igual o SABADÃO... Com 5hrs de Zezé Di Camargo & Luciano. :P

  • 5 weeks later...
  • Author

Pessoal do "Programa do Ratinho" estocando vento para vender à Dilma :lol:

estocavento_zpsvod0yvjs.jpg

  • 2 weeks later...
  • Author

Pra quem duvidava que o Murilo não passa de um personagem:

https://instagram.com/p/8yliR9DWSv/

Ela é bailarina do programa Silvio Santos, e se não me engano ela uma vez falou que era casada com ele.

Create an account or sign in to comment

Atividades

  1. Marcelo J.
    Marcelo J. replied to Enzodel8's topic in Todos Atentos Olhando pra TV
    Muito bom ver o Fausto novamente, pois para mim ele como se fosse da família por ter passado vários domingos da minha vida vendo ele na Globo e até quando ele voltou para a Band. Sou fã demais dele e queria poder abraçar ele pessoalmente um dia, por mais que isso seja muito distante da minha realidade no momento.
  2. E.R
    Créditos de "Uma aula de canto" (1977).
  3. E.R
    E.R replied to Andy 's topic in Venda da Esquina
    Geoffrey Rush comentou a possibilidade de voltar como Capitão Barbossa em um novo filme de Piratas do Caribe. Em entrevista à Entertainment Weekly durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto, o ator afirmou que não gostaria de retornar ao personagem apenas por dinheiro e quer que uma eventual volta tenha uma função realmente importante dentro da história. Barbossa é um dos personagens mais marcantes da franquia e apareceu nos cinco filmes anteriores. O pirata começou como um dos principais inimigos de Jack Sparrow, vivido por Johnny Depp, mas acabou se tornando um aliado do protagonista. Ao longo da saga, o personagem Barbossa chegou a morrer duas vezes. O ator reconhece que uma nova aparição seria possível, mesmo depois da segunda morte. “Não quero que seja muito piegas e fácil demais, de eu voltar e dizer : ‘Me deem outro pagamento’”, afirmou. O ator também destacou que respeita a dimensão que a franquia construiu ao longo de duas décadas. Ele chegou a comparar a possibilidade com o fantasma do pai de Hamlet, de Shakespeare, e brincou com a ideia de Barbossa voltar para atormentar Jack Sparrow mais uma vez. “Vai precisar de um bom roteiro, mas só voltar para irritar Jack Sparrow mais uma vez, sabe ?”, disse. Fonte : https://www.omelete.com.br/filmes/piratas-do-caribe-geoffrey-rush-impoe-condicao-retorno
  4. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    Alan Lescano (meia / Vasco)
  5. E.R
    E.R replied to Enzodel8's topic in Todos Atentos Olhando pra TV

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.