Jump to content
Sign in to follow this  
Victor235

RATINHO

Recommended Posts

Victor235

E a gente via o Ratinho quando era criança e nunca nos aconteceu nada por causa disso. Pra quem acha que programas como o dele causam uma influência tão negativa.

Professor Inventivo

Povo de hoje é cheio de frescura, todas as noites eu sentava com a minha mãe e a minha irmã pra assistir o Ratinho. 

O que ele faz hoje não chega aos pés do que era exibido em 2000.

Todo mundo assistia, a gente até comentava na escola. 

Influência negativa pra mim é novela da globo, e a cada dia que passa tá cada vez pior. 

Ramyen Matusquela

Eu lembro quando passava as seis e pouco. Até ficava cantando a música do ''tataco''. 

Victor235

Falei que eu ia baixar o áudio do programa e separar as músicas que tocaram ao vivão no violão. Aproveitei pra normalizar o som e extrair cada uma separadamente. Ficou muito bom.

6bINYWX.jpg

@Lucas Ferreira @JF CHmaníaco, vejam que setlist.

• Like 2

JF CHmaníaco

Só modão! :aplausos:

Gosto de "Bijuteria", é muito boa :D

Edited by JF CHmaníaco
  • Like 1

Cleberson
22 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Só modão! :aplausos:

Gosto de "Bijuteria", é muito boa :D

A Música mais linda do Bruno e Marrone junto com Amor de Carnaval

Victor235

É muito boa mesmo, uma das melhores. E tem uns acordes que só o @Lucas Ferreira tiraria.

• Like 1

Cleberson

Incrivel como o Ratinho bomba com um programa fraco como o de terça que se resume a Bexigão

Programa do Ratinho vence reality rural e mantém a vice-liderança
Na última terça-feira, dia 17/10, a atração do SBT comandada por Carlos Massa foi ao ar das 22h17 às 23h25 e garantiu a vice-liderança com 9,1 pontos de média, 12,9% de share e 13 pontos de pico. 
Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou 8,3 pontos de média com a exibição de um programa jornalístico e um reality show rural.

Durante o confronto com o reality, das 22h45 às 23h25, o ‘Ratinho’ marcou 11,8 pontos de média contra 10,3 da atração concorrente.

@Lucas Ferreira @Victor235

• Like 1

Victor235

https://youtu.be/DmbXjVkZ9YQ?t=417

Não precisavam ter chamado o Tataco tão rapidamente :P 

Victor235

Hoje o Ratinho anunciou sem querer seu programa de amanhã, dizendo que iria estrear a "Cortina Premiada". Na verdade, terá o "Teleton", que depois ele anunciou corretamente.

Já na propaganda de uma série, ele acabou falando "Netfrix" e "Strânger Flics" :lol: 

Cleberson
59 minutos atrás, Victor235 disse:

Hoje o Ratinho anunciou sem querer seu programa de amanhã, dizendo que iria estrear a "Cortina Premiada". Na verdade, terá o "Teleton", que depois ele anunciou corretamente.

Já na propaganda de uma série, ele acabou falando "Netfrix" e "Strânger Flics" :lol: 

Ele disse o horario, se sera meia noite ou pós teleton?

Victor235

Vixe, não me lembro.

Victor235

Roberta Miranda acaba de dar um selinho em Ratinho.

muTano

Certa vez li que a atriz mexicana Thalia não se deu bem com o Ratinho quando a mesma foi pro Ratinho nos anos 90, ou ela ou alguém próximo a ela.. alguém já ouviu esta história?

Ramyen Matusquela

E no ''Dez ou Mil'' de segunda, quando aqueles malucos do funk da barata levaram dez, tiraram o chapéu do Sacomanni. :lol:

Agora entendo porque ele nunca tira o chapéu.

@Victor235 assistiu?