Postado 24 de Janeiro de 2018 8 anos 15 horas atrás, Victor235 disse: Ontem no quadro "Dez ou Mil" do Ratinho, Leão Lobo disse que é "viado". Ah vá, é mesmo?! Como disse o @homessa ele sempre disse isso, ou algum sinônimo.
Postado 24 de Janeiro de 2018 8 anos 17 horas atrás, Victor235 disse: Ontem no quadro "Dez ou Mil" do Ratinho, Leão Lobo disse que é "viado". Oxe, mais ele é, surpresa seria ele dizer que é machão Editado 24 de Janeiro de 2018 8 anos por gustavo lins
Postado 24 de Janeiro de 2018 8 anos Autor É que recentemente o próprio Ratinho foi processado por usar o termo.
Postado 25 de Janeiro de 2018 8 anos 1 hora atrás, Victor235 disse: É que recentemente o próprio Ratinho foi processado por usar o termo. Ratinho foi processado pela forma que falou, e nao pelo termo
Postado 20 de Fevereiro de 2018 8 anos Programa do Ratinho não transmitirá entrevista com Ministro da Fazenda Henrique Meirelles nessa segunda-feira (19) @Lucas Ferreira @Victor235
Postado 2 de Março de 2018 8 anos Henrique Meirelles grava nova entrevista no quadro “Dois Dedos de Prosa” no Programa do Ratinho e SBT exibe hoje Na noite desta quinta-feira, 1 de março, o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, gravou uma nova entrevista para o quadro “Dois Dedos de Prosa” do Programa do Ratinho, que irá ao ar nesta sexta-feira, (2), a partir das 22h15, no SBT. No bate-papo, Meirelles fala sobre a intervenção militar, economia, crise no Brasil, inflação e sobre sua possível candidatura a Presidente da República. Henrique Meirelles também irá responder perguntas gravadas com a população nas ruas de São Paulo. O Programa do Ratinho vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 22h45.
Postado 15 de Março de 2018 8 anos Ratinho se revolta durante teste de DNA e pede para que convidado seja processado O Teste de DNA desta última quarta-feira, 14, pegou fogo. Lauricia procurou a produção do Programa do Ratinho para comprovar que Edberto é o pai de seu filho. A situação era tão inimaginável que até a própria mãe de Edberto estava contra o filho. Na hora do resultado do exame, ao ser questionado se queria ser o pai, Edberto afirmou que não queria e que não gostava da criança, o que deixou o apresentador revoltado. O resultado deu positivo e Edberto teve a confirmação que temia: ele é o pai da criança. Extremamente irritado, Ratinho pediu para que a advogada Dra. Roberta processe o pai para que ele pague tudo o que for de direito do menor. Assista: http://www.sbt.com.br/ratinho/fiquepordentro/104915/Ratinho-se-revolta-durante-teste-de-DNA-e-pede-para-que-convidado-seja-processado.html @Lucas Ferreira @Victor235
Postado 13 de Abril de 2018 7 anos https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2018/04/13/apos-processo-ex-parceiro-de-ratinho-se-arrepende-chora-e-pede-perdao.htm Manipulador do boneco Tunico, ex-amigo do Xaropinho no "Programa do Ratinho", Fábio Galileu demonstrou arrependimento por ter processado o SBT em ação trabalhista avaliada em R$ 3 milhões, em 2006. Galileu chorou ao relembrar a história e pediu "perdão" a Silvio Santos e a Ratinho, durante conversa com a reportagem do UOL, por telefone. "A ganância me fez cometer a maior bobagem da minha vida. Cuspi no prato que comi. Me arrependo profundamente, porque os meus amigos estão lá até hoje e eu estou aqui", lamenta. "Eu peço perdão a Silvio Santos, ao Ratinho, mesmo que eu não volte a trabalhar lá. Porque foi erro meu por causa da ganância, da prepotência", admite ele, emocionado. Isso aconteceu porque Galileu decidiu processar a emissora de Silvio Santos com uma ação trabalhista avaliada em R$ 3 milhões. "Estava exigindo pela carteira assinada e dupla função, já que eu também aparecia no vídeo. O juiz baixou para R$ 300 mil. O SBT recorreu e, no final das contas, recebi R$ 100 mil", diz ele. O ex-funcionário de Ratinho explica que a insatisfação com a empresa começou depois que uma notícia publicada pelo colunista Ricardo Feltrin, na época, no jornal Folha de S. Paulo, afirmou que a TV Globo queria contratar os manipuladores de Xaropinho e Tunico - Galileu, no entanto, nega a informação. Com medo da concorrência, o SBT então prometeu aumentar o salário de Tunico e Xaropinho de cerca de R$ 4 mil para R$ 15 mil. "Depois que saiu a matéria, nos chamaram e disseram '15 mil para cada um, o.k.? E esquece esse negócio da Globo'", relembra. O SBT, porém, não cumpriu a promessa. Depois de deixar o SBT, onde trabalhou por quase uma década como PJ (pessoa jurídica), ou seja, sem vínculo empregatício (e antes de ganhar o processo), Galileu se mudou para Cuiabá. O artista entrou em depressão e passou por dificuldades financeiras. Ele lembra que o Ratinho estendeu a mão e tentou levá-lo de volta para a emissora por três vezes. "Eu não sei se é verdade, mas dizem que foi o sobrinho de Silvio, o Leon Abravanel, que não autorizava a minha volta". Após período difícil, retornou à televisão em um programa da TV Cidade Verde, afiliada da Band em Mato Grosso, e está ganhando R$ 2,5 mil. Também está criando novos bonecos, como o boneco Silvio Santos, e deve voltar à rede nacional no programa "A Tarde é Sua", da Rede TV!, onde fará participações pontuais na atração de Sônia Abrão. "Estou tendo uma segunda oportunidade, e agarrando com todas as garras. Afinal, sem sofrimento não existe crescimento".
Postado 13 de Junho de 2018 7 anos Claudia Leitte, George Henrique e Rodrigo, Ferrugem e Marcos Biancardini agitam o “Boteco do Ratinho” nesta quarta-feira (13) O axé, o sertanejo e o pagode vão tomar conta do “Boteco do Ratinho” nesta quarta-feira, 13 de junho, a partir das 22h45. No palco, Claudia Leitte, George Henrique e Rodrigo, Ferrugem e o violeiro Marcos Biancardini agitam a noite cantando seus sucessos e batendo um papo super descontraído com Ratinho. Tem também o resultado de DNA de Jéssica x Luciano. E uma família será presenteada com a reforma do quartinho do bebê no quadro “Meu Bebê de Quarto Novo”. O Programa do Ratinho vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 22h15.
Postado 19 de Dezembro de 2018 7 anos Autor Este é um post popular. @Cleberson, @JF CHmaníaco, @Higor CH, @JoelJunior15, vejam isso
Crie uma conta ou entre para comentar