Ir para conteúdo

RATINHO


Victor235

Recommended Posts

https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2018/04/13/apos-processo-ex-parceiro-de-ratinho-se-arrepende-chora-e-pede-perdao.htm

Manipulador do boneco Tunico, ex-amigo do Xaropinho no "Programa do Ratinho", Fábio Galileu demonstrou arrependimento por ter processado o SBT em ação trabalhista avaliada em R$ 3 milhões, em 2006.

Galileu chorou ao relembrar a história e pediu "perdão" a Silvio Santos e a Ratinho, durante conversa com a reportagem do UOL, por telefone.

"A ganância me fez cometer a maior bobagem da minha vida. Cuspi no prato que comi. Me arrependo profundamente, porque os meus amigos estão lá até hoje e eu estou aqui", lamenta.

"Eu peço perdão a Silvio Santos, ao Ratinho, mesmo que eu não volte a trabalhar lá. Porque foi erro meu por causa da ganância, da prepotência", admite ele, emocionado.

Isso aconteceu porque Galileu decidiu processar a emissora de Silvio Santos com uma ação trabalhista avaliada em R$ 3 milhões. "Estava exigindo pela carteira assinada e dupla função, já que eu também aparecia no vídeo. O juiz baixou para R$ 300 mil. O SBT recorreu e, no final das contas, recebi R$ 100 mil", diz ele.

O ex-funcionário de Ratinho explica que a insatisfação com a empresa começou depois que uma notícia publicada pelo colunista Ricardo Feltrin, na época, no jornal Folha de S. Paulo, afirmou que a TV Globo queria contratar os manipuladores de Xaropinho e Tunico -  Galileu, no entanto, nega a informação.

Com medo da concorrência, o SBT então prometeu aumentar o salário de Tunico e Xaropinho de cerca de R$ 4 mil para R$ 15 mil. "Depois que saiu a matéria, nos chamaram e disseram '15 mil para cada um, o.k.? E esquece esse negócio da Globo'", relembra. O SBT, porém, não cumpriu a promessa.

Depois de deixar o SBT, onde trabalhou por quase uma década como PJ (pessoa jurídica), ou seja, sem vínculo empregatício (e antes de ganhar o processo), Galileu se mudou para Cuiabá. O artista entrou em depressão e passou por dificuldades financeiras.

Ele lembra que o Ratinho estendeu a mão e tentou levá-lo de volta para a emissora por três vezes. "Eu não sei se é verdade, mas dizem que foi o sobrinho de Silvio, o Leon Abravanel, que não autorizava a minha volta".

Após período difícil, retornou à televisão em um programa da TV Cidade Verde, afiliada da Band em Mato Grosso, e está ganhando R$ 2,5 mil. Também está criando novos bonecos, como o boneco Silvio Santos, e deve voltar à rede nacional no programa "A Tarde é Sua", da Rede TV!, onde fará participações pontuais na atração de Sônia Abrão. "Estou tendo uma segunda oportunidade, e agarrando com todas as garras. Afinal, sem sofrimento não existe crescimento".

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    44

  • Cleberson

    35

  • Homessa

    25

  • Professor Inventivo

    12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Claudia Leitte, George Henrique e Rodrigo, Ferrugem e  Marcos Biancardini agitam o “Boteco do Ratinho” nesta quarta-feira (13)

O axé, o sertanejo e o pagode vão tomar conta do  “Boteco do Ratinho” nesta quarta-feira, 13 de junho, a partir das 22h45. No palco, Claudia Leitte, George Henrique e Rodrigo, Ferrugem e o violeiro Marcos Biancardini agitam a noite cantando seus sucessos e batendo um papo super descontraído com Ratinho.

Tem também o resultado de DNA  de Jéssica x Luciano. E uma família será presenteada com a reforma do quartinho do bebê no quadro “Meu Bebê de Quarto Novo”.

O Programa do Ratinho vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 22h15. 

 

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...

Quando eles sairam pras férias?

Editado por Rodrigo Colorado
Link para o comentário
2 horas atrás, Rodrigo Colorado disse:

Quando eles sairam pras férias?

É sempre em dezembro. 

Link para o comentário
Ramiro Orci e Mazzaropi

Quando o Ratinho sumiu lá perto de 2008, meu sonho de criança era que o programa voltasse. Hoje em dia, só assisto Ratinho em Ytpbr

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Ah Bubina Aoooo Bunina Pode Rodar. Só isso que me lembro do Ratinho. 

Editado por Ventilador Cego
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      18

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    2. Lucas Fernando
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. Chapolin
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. Marcelo Jungbluth
      2950

      Pica Pau

    5. E.R
      313

      MARVEL / DC

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...