Ir para conteúdo

O que é esse ou pra que serve quadradinho pequenininho que aparece nodo topico de todo mundo que ñ aparece no meu.

Featured Replies

Postado

O que é esse ou pra que serve quadradinho pequenininho que aparece nodo topico de todo mundo que ñ aparece no meu.

Postado

Eu movi seu tópico para o Contato CH, procure lá e esse será fechado ;)

Tópico do Fórum Social Fechado!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Ela acertou algumas mais difíceis anteriormente, e logo nessa, bem fácil, ela já ia responder que era com tamarindo 😅. E conversando com os universitários, a Patrícia ainda diz: "A gente tem que colocar mais Chaves aqui", após dizer que Chaves foi de geração pra geração kkk. Mas agora, felizmente, tem Chaves à vontade na grade 😀.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Internacional 2 x 0 Fluminense
  4. AquilesG
    https://youtu.be/AFi13FXZQM8?t=505 (8:25) Registro de emisión del Chapolin en la Cadena 1 (Canal 7) de Colombia en 1977. Gracias a Leo Ramírez por notarlo y compartirme la curiosidad.
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO Está bem animada a conversa do SBT com Rodrigo Bocardi. Mas só conversa ainda. Existe a confiança, de ambas as partes, de que o anúncio oficial do negócio possa acontecer ainda no decorrer desses próximos dias. O que se tem como certeza é que será um jornal de serviço.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.