Ir para conteúdo

Punky, a Levada da Breca

Raphael

Recommended Posts

Postado

Aqui tá passando Sessão Desenho, só com os clássicos. :)

Mas Punky seria legal.

Postado

Mas as vinhetas sao aquelas com os chimes da NBC ( Especie de equivalente do plim-plim da globo)? E os créditos sao com a instrumental do tema original?

Sim.
Postado

Mas as vinhetas sao aquelas com os chimes da NBC ( Especie de equivalente do plim-plim da globo)? E os créditos sao com a instrumental do tema original?

Esse tu-tu não parece ser da NBC, veja que ele toca depois da vinheta. Deve indicar corte da fita ou algo assim.

Postado

Isso é das fitas do SBT mesmo. Às vezes esse som vaza no final dos créditos do Chaves nas cópias da Televisa.

Deve ser algum som de alerta padrão, indicando o fim do material.

Postado

Interessante que na geração de material, o SBT exibe até as vinhetas da NBC antes e depois do episódio, além dos créditos completos.

Esse material está disponível para download em algum lugar?

Postado

Obrigado.

Postado

Sem falar que o SBT corta o som das vinhetas dos produtores. A vinheta da NBC sempre vem acompanhada de um ''tum-tuum-tuuum''

Postado

Sem falar que o SBT corta o som das vinhetas dos produtores. A vinheta da NBC sempre vem acompanhada de um ''tum-tuum-tuuum''

quando há episódios de produtos Warner ou Sony gerados sempre as vinhetas dos produtores tem som

devo ter alguma coisa aqui guardada de Arnold e de SmallVille gravados da geração e todas as vinhetas tem audio

Postado

31/08/2015

13h30 - 02x05: Aulas de Sapateado

Postado

No Rio hoje:

13:00 - Punky vira babá (já tinha passado no sábado por conta da geração de material; só mudaram a cópia... passou a exibição de São Paulo, sem abertura)

13:35 - Miss doçura (único que tinham pulado)

huahahuahuahuauhahuahahuahuahuauhahuahahuahuahuauhahuahahuahuahuauhahuahahuahuahuauhahuahahuahuahuauhahuahahuahuahuauhahuahahuahuahuauhahuahahuahuahuauha

Postado

Estão cortando a abertura porque querem mesmo. não tem outra explicação. :angry:

Postado

Nunca mais começou com 1 minuto de folga, ou seja, ás 13h29.

Mas eles também fazem começar ás 13h30 porquê querem, dá para arrumar isso, é relaxo de sempre.

Postado

Essa cena do balé das flores me lembrou aquele episódio do ''Maluco no pedaço''.E essa música da abelhinha?Estava no meu subconsciente. :muttley:

Postado

Essa cena do balé das flores me lembrou aquele episódio do ''Maluco no pedaço''.E essa música da abelhinha?Estava no meu subconsciente. :muttley:

"You are my sunshine, my only sunshine. You make me happy when skies are grey."

Essa cena é épica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      878

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

2. E.R
      23

ATLETISMO

3. João Rusconi
      1555

SBT

4. E.R
      1555

SBT

5. Baixinho
      67

Encontrado trecho de esquete perdida de Chespirito y La Mesa Cuadrada de 1971

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...