Ir para conteúdo

Punky, a Levada da Breca


Raphael

Recommended Posts

Em 07/03/2024 às 13:30, Homessa disse:

À PROCURA DE UM NOVO LAR - 1ª PARTE [07 03 2024]

Esqueci de dizer que desta vez exibiram com a imagem esticada e não com bordas, como das outras duas exibições.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Respostas 822
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    161

  • Homessa

    155

  • Chapolin

    52

  • Thichaves

    51

Usuários que mais postaram nesse tópico

3 horas atrás, Thichaves disse:

Agora Punky Passou pras 4 da Tarde 

Faz tempo.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS

:emosbt:

 

 

Na internet, é falado que a estreia da série "Punky, a levada da breca" no SBT foi em março de 1989, dentro da "Sessão Carrossel" que era exibida às 18:15 da noite.

Como era a programação do SBT no mês de estreia da série da Punky :

CHIsau3.png

E como era a programação das emissoras de TV concorrentes :

URQFwlU.png

mazoYBR.png

 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Quase 85% da programação voltada ao público infantil e funcionava, era uma disputa pela audiência.

Outra época mesmo.

Tom e Jerry Clássico tapando buraco de 10 minutos ás 21h20 mas que era incluso na grade, nunca mais na vida isso será visto.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Caramba, nem sabia que a Rede Brasil tava exibindo Punky. @Homessa, tem como upar novamente os episódios da segunda temporada após o dos perigos da Punky?

Eu tenho gravado todos os episódios que a Band exibiu em 2009 com a dublagem da Dublavideo. Se quiserem, posso upar eles.

  • Curtir 1
Link para o comentário

A Rede Brasil ainda continua exibindo de Segunda à Sexta ás 16h00.

  • Curtir 1
Link para o comentário
5 minutos atrás, Raphael disse:

A Rede Brasil ainda continua exibindo de Segunda à Sexta ás 16h00.

É, mas eu não tenho como gravar nesse horário porque eu trabalho. Se pudesse re-upar aqueles arquivos.

Link para o comentário

No caso, para gravar só dispondo de um aparelho com a função de gravação programada, eu fazia muito isso quando passava coisas que eu queria no horário que estava no trabalho.

Link para o comentário
29 minutos atrás, Bruno CH disse:

Caramba, nem sabia que a Rede Brasil tava exibindo Punky. @Homessa, tem como upar novamente os episódios da segunda temporada após o dos perigos da Punky?

Eu tenho gravado todos os episódios que a Band exibiu em 2009 com a dublagem da Dublavideo. Se quiserem, posso upar eles.

Eu não tenho mais os arquivos, mas se você dar uma procurada em sites como vimeo, uloz.to, Internet Archive, você vai achar algumas gravações minhas.

  • Curtir 2
Link para o comentário
9 minutos atrás, Raphael disse:

No caso, para gravar só dispondo de um aparelho com a função de gravação programada, eu fazia muito isso quando passava coisas que eu queria no horário que estava no trabalho.

É, eu também tenho um aparelho que programa, mas ele só faz uma única programação por dia e eu já vou programar para gravar o Beakman. Por exemplo: se eu colocar a Punky as 16:00, não dá pra fazer outra programação para as 19:00, a não ser que eu deixasse de 16:00 às 19:00 direto. O meu gravador é separado do receptor de TV digital. No receptor, daria pra fazer essa programação, mas os arquivos das gravações dele saem sempre com defeito. Mesmo usando um HD externo, sai ruim. É bug do aparelho.

Link para o comentário

Não sou dessa época dos anos 80. Mas dava pra ver que a programação do SBT era excelente na época, incluindo desenhos durante quase todo dia.

E o Tom & Jerry sempre presente para tapar buraco no SBT ahuahah. Foi assim também durante o final dos anos 90 e nos anos 2000 (2007/2008).

Editado por Jaciinto
  • Curtir 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Baixinho
      342

      UEFA Champions League

    2. Jaciinto
      3768

      DESENHOS ANIMADOS

    3. Jaciinto
      3142

      Pica Pau

    4. Baixinho
      104

      Copa América

    5. Raphael
      3142

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...