Ir para conteúdo

Novo Canal Dedicado aos clássicos Nicktoons

Featured Replies

Postado

#iNews: The Splat: Novo Canal Dedicado aos clássicos Nicktoons:

the-splat-nicktoons-90-600x300.jpg

A Nickelodeon acaba de anunciar um novo canal nos Estados Unidos. Com um grande toque de nostalgia, The Splat será voltado aos clássicos Nicktoons da década de 1990.

Animações como A Vida Moderna de Rocko, CatDog, Rocket Power, Os Castores Pirados, Os Thornberrys, Aaahh!!! Real Monsters, Hey Arnold! e Rugrats: os Anjinhos são alguns dos destaques da programação. Um

já está no ar, bem como perfis no Facebook, Twitter e YouTube.

Splat está longe de ser o primeiro canal irmão da Nickelodeon nos EUA. Em seu catálogo, a Viacom conta com o Nicktoons, Nick at Nite, NickMom/Nick JR. e TeenNick.

Fonte: ItunesMaxHD

Link: http://itunesmaxhd.blogspot.com.br/2015/09/inews-splat-novo-canal-dedicado-aos.html

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Doutor Delgadinho
    Espero que exibam Chapolin dos anos 90. Anos atrás, isso parecia impensável; no entanto, a maior restrição que havia era em relação ao "Chaves velho e gordo dos anos 90", e isso aparentemente acabou. Eu não acho que essa fase de Chapolin seja simplesmente um Ctrl+C, Ctrl+V. Chespirito deu um novo contorno a algumas histórias antigas, como na versão do roubo dos selos, em que Angelines e Raúl formam uma dupla muito engraçada, e na última versão do episódio do Doutor Zurita, na qual foi criada aquela bruxinha que ajuda o Chapolin nas tarefas.
  2. Jaciinto
    Tomara que venha perdido não exibido há muitos anos mesmo.
  3. Professor Inventivo
    Exatamente. Mas o Tio Trambique lá já postou uma imagem do Aventuras em Venus no site dele. Esse episódio, apesar de ser perdido e tal é chato. Eu acho que chamaria muito mais atenção passar o final da branca de neve com dublagem Rio Sound. Afinal já fizeram com o madruguinha e foi de boa.
  4. TIO JOÃO
    Tomara que nos próximos dias transmita o bandido ferido
  5. Cleberson
    Lembrando que as séries ficaram anos sem ser exibidas devido ao apagão, qualquer um de Chapolin nao exibido na rede 1/SP desde 2024 da pra dizer que está há anos sem ser exibido, Cleópatra mesmo se a gente for ver não é exibido desde 2020.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.