Ir para conteúdo

IDIOMAS


Victor235

Recommended Posts

Tópico para comentários sobre a experiência que cada um tem com outros idioma. Quais idiomas você fala, além do português?

----------------------------------

Praticando inglês com o pato:

20150924_1450252_zpspald3oe2.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário

Puxa, que interessante, Victor! Você conseguiu pegar algo que gosta e uniu o útil ao agradável.

Sou um noob na língua inglesa, mas preciso aprendê-la urgentemente! Quero ler coisas em inglês e não posso porque não sei o idioma...

  • Curtir 1
Link para o comentário

É mesmo. E assim tiro o atraso na prática, já que a última vez que tive aulas de Inglês foi no Ensino Médio, em 2011.

Estou testando esse método de anotar o significado das palavras que desconheço ou não me lembro, e ignorar das anotações as que estão na cabeça, de forma a ir traduzindo cada frase.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Entendo um pouco mais o inglês na escrita, mas não entendo quase nada ouvindo as falas. Apesar disso, tenho um pouco de prática falando a língua.

Aliás, acho que comecei a entender o inglês no videogame. :sweat:

Tive espanhol no 7º ano do fundamental e nunca mais tive (optei por inglês no médio). Tenho de aprender espanhol sozinha.

Link para o comentário

Hehe, estudo inglês no aplicativo Duolingo e quando terminar vou ir pro espanhol.

Mas eu conheci inglês por causa dos jogos e softwares.

Já o espanhol conheci no Meio CH, vi uns episódios de Chaves em espanhol.

Editado por Luciano Junior
Link para o comentário

Se não conseguir partir pra uma especialização ou um mestrado depois que acabar a faculdade, quero aprender pelo menos inglês e mandarim, de forma que consiga falar fluentemente.

Sei o básico do inglês, pelo que aprendi vendo séries e filmes com legenda, já o espanhol sempre tive um bom domínio desde o fundamental.

Link para o comentário
Professor Inventivo

Digamos que o meu inglês é um pouco "técnico", pois a maioria das palavras que conheço são as usadas em informática e eletrônica, ciências que estudo como um hobby.

Espanhol eu entendo apenas por se parecer com Português. Não sei nada sobre a gramática, mas entendo o que as pessoas falam e consigo ler textos.

Link para o comentário

Interessante método Victor, não se torna mais uma obrigação mas sim um prazer estudar inglês esse seu método. :ohok:

De minha parte, sei pouco de inglês. Assisto séries em inglês que já é uma excelente forma de aprender.

Quanto ao Espanhol, até que tenho certo domínio. CH obviamente é protagonista nisso. :lol:

Se não conseguir partir pra uma especialização ou um mestrado depois que acabar a faculdade, quero aprender pelo menos inglês e mandarim, de forma que consiga falar fluentemente.

Sei o básico do inglês, pelo que aprendi vendo séries e filmes com legenda, já o espanhol sempre tive um bom domínio desde o fundamental.

Não duvido que daqui há um tempo vai ser obrigatório saber essa língua. :lol:

Digamos que o meu inglês é um pouco "técnico", pois a maioria das palavras que conheço são as usadas em informática e eletrônica, ciências que estudo como um hobby.

Espanhol eu entendo apenas por se parecer com Português. Não sei nada sobre a gramática, mas entendo o que as pessoas falam e consigo ler textos.

Que é exatamente o que eu preciso pro meu começo de curso.
Link para o comentário
Professor Inventivo

Digamos que o meu inglês é um pouco "técnico", pois a maioria das palavras que conheço são as usadas em informática e eletrônica, ciências que estudo como um hobby.

Espanhol eu entendo apenas por se parecer com Português. Não sei nada sobre a gramática, mas entendo o que as pessoas falam e consigo ler textos.

Que é exatamente o que eu preciso pro meu começo de curso.
Estuda informática ou eletrônica?
Link para o comentário

Estuda informática ou eletrônica?

Faço Engenharia Mecânica kkk.

Sendo que, apesar de vermos programação beem por cima, você precisa de alguns palavras de linguagem técnica que são em inglês.

Também para mexer em AutoCad, apesar de também vermos mais por cima.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Também para mexer em AutoCad, apesar de também vermos mais por cima.

O AutoCad traduzido é uma bos**, ô negócio estanho viu... :closedeyes: Inglês é top demais! :cleopatra:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...