Ir para conteúdo

MÚSICA

Featured Replies

Postado

Top 13 - U2

 

Postado
Spoiler

 

 

Postado
1 hora atrás, Usagi chan disse:

Top 13 - U2

 

Eu ia postar as músicas boas deles, mas esse vídeo já resumiu o que eu ia postar. :D

Postado

@Luciano Junior É que eu sou a ninja das galaxias ahahahahah  Eu não sabia Luciano, não foi a minha intenção chegar na frente :P 

Postado
5 minutos atrás, Usagi chan disse:

@Luciano Junior É que eu sou a ninja das galaxias ahahahahah  Eu não sabia Luciano, não foi a minha intenção chegar na frente :P 

Não tem problema. :lol:

Postado
3 horas atrás, Luciano Junior disse:

Eu ia postar as músicas boas deles, mas esse vídeo já resumiu o que eu ia postar. :D

 

Postado

Música chiclete da semana:

 

Um dos raros casos em que uma música cantada em francês fez sucesso no Brasil. E pra piorar, vi uma legendagem mó nada a ver por aí :rindo:

Eu desci e vi um latão

Glitters azuis no lápis da Avon

Voyage, voyage

Interna a tua mão

Dolly e Jarbas navegar

Divide a Espanha, peru guardar

Voyage, voyage

Vá Dolly buscar

Se bem que era uma música perfeita pra um comercial da Volkswagen 

Postado

@Sgt. Cowboy Essa daí é uma daquelas traduções de zueira, do tipo "ao pé da letra", como essas:

 

Postado

Falando em versões....

Parte 5 - Versões brasileiras de músicas internacionais. 

 

Editado por Usagi chan

Postado

E esse aqui, que é francês, tem nome latino e fala em inglês?

 

Postado
18 horas atrás, Sgt. Cowboy disse:

Música chiclete da semana:

 

Um dos raros casos em que uma música cantada em francês fez sucesso no Brasil. E pra piorar, vi uma legendagem mó nada a ver por aí :rindo:

Eu desci e vi um latão

Glitters azuis no lápis da Avon

Voyage, voyage

Interna a tua mão

Dolly e Jarbas navegar

Divide a Espanha, peru guardar

Voyage, voyage

Vá Dolly buscar

Se bem que era uma música perfeita pra um comercial da Volkswagen 

Na verdade a Desireless é mulher. 

1 hora atrás, Luciano Junior disse:

E esse aqui, que é francês, tem nome latino e fala em inglês?

 

Clip a lá ch! 

Postado
8 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Clip a lá ch! 

Mas a música é boa. :D

----------

Eu gosto da banda Change, especialmente a música abaixo. Lembra muito Chic:

 

Postado

Não chama a atenção apenas o fato de ser uma música boa da Tina Turner, e sim o fato de ser uma música do... Dire Straits! Ele foi escrita pelo mito Mark Knopfler originalmente pro álbum Love over Gold de 82 do DS, mas ele percebeu que a música não combinava com uma voz masculina e convidaram a Tina Turner para interpreta-la, lançando sua versão em 1984:

Inclusive os músicos eram a maioria da formação do Dire na época, como John Illsley (baixo), Terry Williams (bateria), Alan Clark (teclados) e Hal Lindes (guitarra, substituindo Knopfler)

Postado

A Flock Of Seaguls - I Ran (So Far Away)

Conheci essa música a partir de um curta de Apenas Um Show:

Postado
4 horas atrás, Luciano Junior disse:

A Flock Of Seaguls - I Ran (So Far Away)

Conheci essa música a partir de um curta de Apenas Um Show:

Se me lembro bem está presente tambem na trilha sonora de GTA Vice City, se eu não me engano na Emotion 98.3 ou na Wave 103

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    28/06/2026 16h00 - 18h00 🇿🇦 África do Sul 0 x 1 Canadá 🇨🇦 O jogo não foi ruim porém angustiante de tantas chances de gols para ambas as seleções e o Canadá só conseguiu mesmo abrir o placar nos acréscimos do 2° Tempo. Os últimos minutos foram os melhores.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Com a música do "ele é um bom companheiro" do episódio da Granja do Pica-pau. Descobri que a Branca Monjardim (esposa do dublador do Pernalonga, Mário Monjardim) fez a direção musical dos primeiros eps do Pica-pau 99. Já os últimos tiveram músicas a cargo do Sérgio Fortuna.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fiquem ligados com os dias, horários e canais de onde assistir a rodada 16 Avos:
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É bom ficar de olho nesses jogos que o SBT vai transmitir, pois pode aparecer Chaves como tapa-buraco nos jogos que tiverem prorrogação e pênaltis. Partidas dessa fase que o SBT vai transmitir: 29/06 - 14h - Brasil x Japão 29/06 - 17h30 - Alemanha x Paraguai 30/06 - 14h - Costa do Marfim x Noruega 01/07 - 14h - Bélgica x Senegal 02/07 - 16h - Espanha x Áustria 03/07 - 19h - Argentina x Cabo Verde
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O "Quem semeia moeda, colhe tempestade" foi até bom terem exibido, não tinha essa exibição para tantas praças desde 09/05/2020. Já o "Um campeão meio pesado", de fato, foi desnecessário terem exibido hoje, poderiam ter colocado outro episódio que não é exibido há mais tempo nacionalmente, igual ao "Quem semeia moeda, colhe tempestade".

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.