MÚSICA
-
Atividades
-
95
Big FUCH Brasil 2025
@Ventilador Cego já fez sua escolha, e utilizando a Corneta Paralisadora deixa @chavesmaniaco1002 de fora da próxima prova do Capataz. A prova começa agora! Hoje vamos celebrar o Dia de São Valentim, e o Presunto com Pernas, digo, Sr Barriga trouxe vários presentes para vocês! Cada um deverá escolher o seu pacote. Existem vários itens escondidos nestas caixas. O que contém cada caixa? No final o Sr Barriga conta pra vocês! O Seu Madruga já está super feliz com sua gravata nova! Escolham seus presentes:- Professor Baratinha respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Parque de Diversões -
95
Big FUCH Brasil 2025
Eu gostaria de usar a Corneta Paralisadora no chavesmaniaco1002.- Ventilador Cego respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Parque de Diversões -
4448
Exibições de Chaves no SBT
Só que o fato da Televisa não distribuir cópias do episódio não impede as emissoras que tem esse material renovar os direitos desses episódios, a negociação só é outra com outro valor, repito o exemplo que eu dei, a própria Globo conseguiu com a Televisa as cópias dos perdidos mundiais do SBT facilmente, o que é completamente diferente de exibir o programa Chespirito que até onde se tem conhecimento tem um problema de negociação de direitos com a Florinda Meza e nunca foi resolvido os direitos entre a Televisa e o grupo Chespirito, aí só pagando um valor para cada uma das partes, o que não deve valer a pena... -
4448
Exibições de Chaves no SBT
Imagens ao vivo do fórum quando o episódio dos Toureiros foi exibido esse ano- 2
-
-
95
Big FUCH Brasil 2025
Já temos o resultado do primeiro paredão de fuzilamento, e com 66,67% dos votos, quem se despede da competição é @Felipe Carvalho. Ao Felipe muito obrigado pela participação e nos vemos na próxima edição! @Aether @Professor Inventivo @Ventilador Cego @Felipe Carvalho @Luciano Junior @Pitron272 @Eu acho... @chavesmaniaco1002 Antes de começar a próxima Prova do Capataz, @Ventilador Cego deverá revelar o telefonema do Dr Zurita e fazer a sua escolha!- 3
-
- Professor Baratinha respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Parque de Diversões
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts