Ir para conteúdo

MÚSICA

Victor235

Recommended Posts

Postado

Se voltarem, que façam pops inéditos em português, e não cantem músicas em inglês imitando a voz de cantoras pop americanas como neste vídeo.

Postado

Melhor que a original.

Postado (editado)

Olha só, @@Professor Inventivo, Maurice Gibb cantando com Lulu (sua ex mulher) essa preciosidade de musica dos Bee Gees. Acústico, com ele ao piano. Emocionante. Pena que ele se foi tão cedo. :cry2:

Editado por JoelJunior15
Postado

Muito boa a ideia desse novo aplicativo, o Smule Sing!

[YouTube]https://www.youtube.com/watch?v=aIsF7vVkQ3o

Você canta com pessoas ao redor do mundo, ou ainda com o próprio artista (tem Jessie J, Wesley Safadão, Preta Gil, etc).

Como problemas, achei o aplicativo muito difícil de se usar quando não se conhece ele. Usei no computador e no celular e não consegui saí do lugar. Só foi funcionar mesmo quando usei um iPad emprestado, daí funcionou o áudio, a câmera, o retorno e tudo. Nas outras plataformas sempre falhava algum aspecto ou faltava alguma função. Outra coisa ruim é que usam os áudios sem direitos autorais, colocando qualquer coisa sem crédito lá, pasmem, encontrei áudio do meu canal só com o violão com o pessoal usando pra cantar karaokês lá. Também encontrei áudios de outros violonistas que conheço pela internet. Na verdade isso é muito legal, mas ninguém sabe que é nosso porque nenhum lugar diz isso, só aparece o nome do artista e da música. Mas a interação com o artista ou com outras pessoas é muito legal.

Postado

Então era esse aplicativo o que as pessoas usavam para cantar com os famosos...

Há vários meses vejo no face alguém cantando com a Jessie, safadão e nunca soube como faziam isso. :ponder:

Sua voz sobrepôs a da moça victor na hora do dueto, o retorno não avisou disso não?

De resto ficou show. :aplausos:

Postado

Victor, por quê não fez segunda voz pra moça? /vamp :muttley:

• Curtir 1
Postado

Valeu.

É meio complicado, viu. Você tem que olhar pra câmera, ler a letra, decorar a cor da legenda (uma cor para só você, uma cor para o outro e uma cor para o ambos), entrar na hora certa e talz :P

Mas acho que é porque ela cantou de uma forma mais "delicada", daí minha voz ficou que estava mais grave sobrepôs. Não sei cantar direito, coloquei só pra brincar mesmo :P

Eu gravei com o Safadão também, só que não coloquei no YT porque marcaram direitos autorais (até porque era ele cantando a música dele, daí fica como se eu tivesse usado o áudio oficial).

Postado

Cantou com Safadão, agora falta cantar com a Tati Zaqui. :muttley:

Postado

O Safadão parece ser muito gente boa :P

Ele foi muito simpático no vídeo que gravou pro pessoal cantar junto.

Postado

Qual música você gravou com o Safadão?

Postado

"Camarote".

Se vocês fizeram uma conta e me procurarem lá, dá pra assistir no próprio aplicativo.

Postado

Depois quem sabe. :muttley:

Mas isso é até bom para você, ganhando experiência em duetos só tem a melhorar sua performance para seu canal.

Postado

Mas isso é até bom para você, ganhando experiência em duetos só tem a melhorar sua performance para seu canal.

Não cantando na mesma voz. :muttley:

Postado

É, quando Victor faz um dueto direito, não um dueto onde ele canta pelos 2. :tonguemad:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      165

Big FUCH Brasil 2025

2. Professor Inventivo
      57

Materiais sumidos do SBT

3. Jaciinto
      57

Materiais sumidos do SBT

4. E.R
      57

Materiais sumidos do SBT

5. Jaciinto
      57

Materiais sumidos do SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...