Ir para conteúdo

Globo


Victor235

Recommended Posts

Cara deve ter sido horrível, para ele e todos os envolvidos. Numas das informações do site da UOL tinha um titulo que dizia que a Camila Pitanga estava Chorando e desesperada. Entendo o sofrimento dela,ela estava na mesma situação.

Muito forte isso. Descanse em paz. Espero que todos superem esse episódio.

Eu sei que não é uma boa hora, mas isso me lembrou de um episódio tão infeliz quanto, na novela Sol de Verão, o ator que fazia o personagem principal morreu no meio da novela, O autor da trama ficou tão abalado que se recusou a continuar escrevendo. 

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
  • Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    18

  • Mike Patton

    17

  • Victor235

    11

  • Professor Inventivo

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Uma moradora disse que ela gritou por um tempão, mas estavam achando que era cena de novela...nem imagino o desespero da Camila Pitanga. 

Link para o comentário

Que horror. Um ator que tinha muito o que viver e muitos trabalhos pra fazer na TV morre dessa forma. Mas não tem jeito, não temos como saber como e quando vamos morrer. Força aos amigos e a família. :(

  • Curtir 1
Link para o comentário

Realmente trágico. Anos de vida pela frente e morre desse jeito, realmente a gente não sabe quando partiremos

Que descanse em paz, que Deus conforte a família :triste: 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Nossa, eu fiquei muito triste com essa notícia, acompanhei vários trabalhos dele, era um excelentíssimo ator.

Muita força para a família. Que ele descanse em paz! :triste:

Link para o comentário
João A pão de ló!

Nossa, foi horrível! Um fato é que dois atores que faziam a novela morreram, primeiro o padre, agora o santo. :(

Grande perda para o cenário artístico, um grande ator! Fiquei acompanhando as notícias, infelizmente eu estava esperando essa notícia. :cry2:

Editado por Lucas F. T.
corrigir erro
Link para o comentário

Ia postar no pérolas o João dizendo que o autor morreu, mas como é muito trágico vou deixar passar. 

 

Link para o comentário
"Supermax" faz audiência da Globo cair em estreia

supermax-logo-globo.jpg

 

A Globo estreou nesta segunda-feira (20) a aguardada série "Supermax", que estava engavetada desde o ano passado. 
 
Com a premissa de mesclar reality show e terror, a nova produção do canal carioca obteve 15 pontos de média em seu primeiro episódio, na Grande São Paulo.
 
O produto anterior, a novela "Liberdade, Liberdade", vinha marcando entre 17 e 18 pontos, uma queda de cerca de 15% nos números do Ibope.
 
Na estreia, a série mostrou os 12 participantes entrando para ficar confinados num presídio de segurança máxima na Floresta Amazônica, tendo ares de reality show nos primeiros 20 minutos, contando com a participação de Pedro Bial. 
 
A emissora disponibilizou 11 dos 12 episódios na sua plataforma sob demanda, o Globo Play. O último irá ao ar no dia 13 de dezembro na TV. 

 

http://natelinha.uol.com.br/noticias/2016/09/21/supermax-faz-audiencia-da-globo-cair-em-estreia-102245.php

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Elenco de Rock Story

VLADIMIR BRICHTA

NATHÁLIA DILL

ALINNE MORAES

RAFAEL VITTI

NICOLÁS PRATTES

JOÃO VICENTE DE CASTRO

ANA BEATRIZ NOGUEIRA

HÉRSON CAPRI

PAULO BETTI

CAIO PADUAN

LORENA COMPARATO

JOÃO VITOR SILVA

MARINA MOSCHEN

ALEXANDRA RICHTER

VIVIANE ARAÚJO

THELMO FERNANDES

SUZY RÊGO

ANA CECÍLIA COSTA

JÚLIA RABELLO

CRISTINA MULLINS

ROCCO PITANGA

DANILO MESQUITA

ENZO ROMANI

FABI BANG

GABRIEL LOUCHARD

GUILHERME LOGULLO

JOANA BORGES

JÚLIA MARINI

KIKI VAZ

LARA LAZARETTI

LEANDRO DANIEL

LUAN VIEIRA

MAICON RODRIGUES

MARIANA VAZ

MARJORIE GIRARDI

MAX LIMA

PAULO VERLINGS

RAVEL ANDRADE

RODRIGO DOS SANTOS

TAINÁ MEDINA

THAYLA LUZ

THIAGO JUSTINO

LARA CARIELLO

 

 

 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...