Jump to content

Featured Replies

A Globo vai lançar amanha a nova identidade visual de algumas sessões de filmes. Confira os logos:

TEMPERATURA MÁXIMA:
CmT8JzMWIAEuDxn.jpg

DOMINGO MAIOR:
CmT4KDtWgAAHN8v.jpg:large

SESSÃO DE GALA:
CmTvOFKW8AAIRwV.jpg

TELA QUENTE:
CmTvOD8WAAELSJ4.jpg

CINEMA ESPECIAL:
CmT8fKFXgAEjb65.jpg:large

SUPERCINE:
CmT8JzNWYAAlblt.jpg

É muita frescura pra uma emissora só.

AFF... Estragou tudo. :duh::ermm:

• 2 weeks later...

Engraçado, esse filme que passou no Domingo Maior desse Domingo 10/07 "Pânico no Metrô" (2013), quando foi exibido pela 1ª vez em Tela Quente em 2014 (Acho que foi em 2014) passou com o título de "Metrô Moscou" :ponder:

Não entendi porque mudaram o nome do filme, mas enfim...

Também não sei, se em outras exibições (Se por acaso houve outras) se o título usado foi "Metrô Moscou" ou "Pânico no Metrô".

A primeira vez que eu vi esse filme na Globo foi no "Cinema Especial", o de Quarta-feira quando não tem futebol.

Acho que foi em Junho de 2014, na época da Copa do Mundo, foi anunciado como inédito e com o nome de "Pânico no Metrô".

Tanto é que eu só vim saber que esse filme era russo um tempo depois.

Edited by Professor Inventivo

Achei que a primeira vez tinha sido em Tela Quente :ponder:Bom, a única coisa que eu me lembro bem, era o título "Metrô Moscou" e não "Pânico no Metrô".

Ou então, eu que estou doido da cabeça e estou dizendo coisa que nem existe :headscratch: Mais eu jurava ter visto o título "Metrô Moscou". Eu devo estar mesmo louco, isso sim :pancada:

Edited by Chapolin

Realmente eu estou louco! :pancada: Agora eu pude comprovar que eu assisti foi a estreia dele no "Cinema Especial" como o próprio @Professor Inventivo citou acima (Pelo visto até agora não teve exibição em Tela Quente :tonguemad:). Pelo menos eu ainda lembrava que era um filme russo e que foi exibido em 2014 :P

Aqui tem a chamada no dia que passaram pela primeira vez:

Pelo visto essa foi apenas a segunda exibição desse filme, ou será que não? :ponder:

Agora a dúvida que fica, foi porque eu pensei ter visto anunciar "Metrô Moscou" ao invés de "Pânico no Metrô" :tonguemad: :pancada:

Edited by Chapolin

• 2 weeks later...

Preparem seus olhos!

Esse daqui, pessoas, é o novo logotipo do "Mais Você".

maisvoce.jpg

O que que tá acontecendo com a Globo!?

Minha opinião é mesma desse cara:

:tonguemad: :lol: :P

Falando sério agora, se eu visse esse logotipo, eu ia dizer: O que significa isso, a Globo mudou o nome do programa? :tonguemad:

Já a minha opinião é a mesma desse cara: 

Já a minha é essa:

Só é um pouco forçado esse coração representando o ''v''. 

• 1 month later...

O ator que interpretava o Santo em Velho Chico durante as gravações da novela entrou na água ficou desaparecido por algumas horas e acabou de dizer na TV que ele foi encontrado morto. O___O

Sim, estava há algumas horas acompanhando isso... :cry2:
Uma pena, morreu tão novo, deixando filhos e esposa.

Cada hora mais detalhes saem. 

Embora não acompanhasse o trabalho dele,é algo lamentável.Descanse em paz.

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS replied to Seu Furtado's topic in Exibições Internacionais
    Lunes 13 de abril: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 113 (1976): Si los ventrílocuos hablan con el estómago, qué trompudos son los panzones! El Chavo ✔️ Episodio 176 (1977): El platillo volador
  2. E.R

SBT

E.R replied to Raphael 's topic in Todos Atentos Olhando pra TV
    Finalistas do Troféu Imprensa (melhores de 2025) : MELHOR NOVELA . Vale Tudo (Globo) . Beleza Fatal (HBO Max) . Garota do Momento (Globo) MELHOR ATOR . Alexandre Nero (Vale Tudo) . Fábio Assunção (Garota do Momento) . Cauã Reymond (Vale Tudo) MELHOR ATRIZ . Suely Franco (Dona de Mim) . Camila Pitanga (Beleza Fatal) . Debora Bloch (Vale Tudo) MELHOR REALITY SHOW . A Fazenda 17 (Record) . Big Brother Brasil 25 (Globo) . Casamento às Cegas (Netflix) MELHOR PROGRAMA DE AUDITÓRIO . Domingo Legal (SBT) . Programa Silvio Santos, com Patricia Abravanel (SBT) . Domingão com Huck (Globo) MELHOR TELEJORNAL . Jornal Nacional (Globo) . SBT Brasil (SBT) . Jornal da Band (Band) MELHOR APRESENTADOR . Celso Portiolli (SBT) . Luciano Huck (Globo) . Ratinho (SBT) MELHOR APRESENTADORA . Ana Maria Braga (Globo) . Patricia Abravanel (SBT) . Adriane Galisteu (Record) MELHOR PROGRAMA DIÁRIO . Mais Você (Globo) . Fofocalizando (SBT) . A Tarde é Sua (Rede TV!) MELHOR CONTEÚDO INFANTIL . Sábado Animado (SBT) . Mundo da Lua (Cultura) . O Pica Pau Amarelo (SBT) MELHOR CANTOR . João Gomes . Pedro Sampaio . Nattan MELHOR CANTORA . Ana Castela . Simone Mendes . Ivete Sangalo MELHOR MÚSICA . P do Pecado (Simone Mendes) . Energia de Gostosa (Ivete Sangalo) . Tubarões (Diego e Victor Hugo) REVELAÇÃO . Pedro Novaes (ator) . Léo Foguete (cantor) . Cela (influenciadora)
  3. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
  4. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Todos Atentos Olhando pra TV
    Nos bastidores, daqueles que pedem silêncio, uma movimentação começa a ganhar forma entre a TV Gazeta e a produtora Câmera 5, comandada por Elias Abrão. As conversas, ainda em estágio inicial, são descritas como animadas. E, naturalmente, passam por um nome central: Sonia Abrão e o espaço ocupado por ela na programação. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/gazeta-negocia-com-produtora-de-elias-abrao-e-mira-acerto-com-sonia-abrao - Hoje à tarde aparece a Sônia Abrão negando essa informação.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio replied to Valette 's topic in Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 13 de abril de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O ladrão da vila (1976) 18:00 - Os loucos e a Cruz Vermelha (1976)

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.