Ir para conteúdo

Morre o cantor sertanejo, Chico Rey, da dupla com Paraná

Featured Replies

Postado

Sou mais uma que não conhecia. Acho que eu realmente sou uma pessoa desatualizada,especialmente quando o assunto é sertanejo.

Mas descanse em paz. Meus pêsames a família.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. E.R
    Uma pena que nunca vão dublar aqui no Brasil as primeiras temporadas do Programa Chespirito, especialmente as temporadas de 1980 e 1981. Tem muito episódio bom, no caso dos episódios com o Seu Madruga, seria bom demais se o Carlos Seidl pudesse dublar todos os episódios em que o Ramon aparece na temporada de 1981. Mas, pelo visto, isso nunca vai ser possível.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Lucas Mugni (meia / Mirassol)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ter recebido o presidente é normal, o erro foi ter convidado o polêmico ministro Moraes. E o SBT ainda deixou ele discursar na inauguração, passando a imagem de que a cúpula do SBT concorda com tudo que Moraes tem feito nos últimos 7 anos.
  5. Raphael
    Não fazia idéia que um dia Chespirito tinha decidido voltar à uma praia para gravar outra vez. A vida inteira vou me perguntar por quê a Televisa sumiu assim com tanta coisa, sinceramente não vejo explicação, é conteúdo demais que ficou de fora das telas mundiais. Eu pressentia que 2026 teria mais descobertas e sequer demorou, já logo no início temos outra, fica aqui o reconhecimento à quem achou mais este tesouro.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.