Joanilson 12 Posted May 6, 2007 Share Posted May 6, 2007 - Coluna "Fofalhas da Gentoca", escrita por Don Juan Thiago, atualizada. - Adicionados 3 novos vídeos e 1 re-adicionado: Chapolin Um Chapolin em Acapulco Clube do Chaves Dr. Chapatin - Esse bebê é o cão Dr. Chapatin - As pacientes impacientes Re-adicionado: Pancada - O acusado Espero que gostem Link to post
Alisson 0 Posted May 6, 2007 Share Posted May 6, 2007 Jô, ai meu Deus, simpático, Boniiiiitão! Valeu mesmo pelos vídeos da madrugada de hoje, eu perdi Valeu cara! Link to post
Thomas 8 Posted May 6, 2007 Share Posted May 6, 2007 Detalhe: esse do Pancada, foi re-adicionado com sua edição completa, exibida de madrugada. Link to post
Joanilson 12 Posted May 6, 2007 Author Share Posted May 6, 2007 Jô, ai meu Deus, simpático, Boniiiiitão!Valeu mesmo pelos vídeos da madrugada de hoje, eu perdi Valeu cara! não há de queijo só de batatas! Link to post
Don Juan Thiago 4 Posted May 6, 2007 Share Posted May 6, 2007 Muito rápido, hein João? Passou hoje de manhã e já tá na CHBR. Parabéns! Ótimos vídeos! Ninguém falou da coluna Link to post
Alisson 0 Posted May 6, 2007 Share Posted May 6, 2007 Muito rápido, hein João?Passou hoje de manhã e já tá na CHBR. Parabéns! Ótimos vídeos! Ninguém falou da coluna Pois sim, Thiago, infelizmente, são poucos os que lêem colunas Link to post
Juleu Montesco CH 1 Posted May 6, 2007 Share Posted May 6, 2007 Muito rápido, hein João?Passou hoje de manhã e já tá na CHBR. Parabéns! Ótimos vídeos! Ninguém falou da coluna Eu li, e ficou simplesmente excelente! Muito boas as fotos e a concordância do texto. Parecia que o Michael Kyle tava rindo do Bolaños. - Vou baixar TODOS os vídeos! Link to post
Eduardo Godinez 0 Posted May 6, 2007 Share Posted May 6, 2007 Pois é Thiago, mas não se preocupa cara, o que se pode esperar da gentalha? xD É realmente uma pena, que o pessoal em geral, atualmente, só se preocupe com porra de vídeo. ¬¬ Vou ler a coluna Thiago! =D Link to post
K-I-K-O 0 Posted May 6, 2007 Share Posted May 6, 2007 Boa atualização Joanlison Parabéns a equipe da CHBR Vou ler a sua coluna, Cinquen... digo , Thiago. Link to post
Eduardo Godinez 0 Posted May 6, 2007 Share Posted May 6, 2007 Uia pro 24... xD Li sua coluna Thiago, e mais uma vez, te parabenizo. Ficou muito boa! Lembra até um certo ex colunista da CHBR xD Link to post
Arnold 5 Posted May 6, 2007 Share Posted May 6, 2007 Boa atualização Jão, parabéns a todos da equipe. Link to post
Thomas 8 Posted May 6, 2007 Share Posted May 6, 2007 Pois é Thiago, mas não se preocupa cara, o que se pode esperar da gentalha? xDÉ realmente uma pena, que o pessoal em geral, atualmente, só se preocupe com porra de vídeo. ¬¬ Vou ler a coluna Thiago! =D Não precisa faltar com respeito... lembre-se que os videomakers também têm sentimento... Link to post
Eduardo Godinez 0 Posted May 6, 2007 Share Posted May 6, 2007 Pois é Thiago, mas não se preocupa cara, o que se pode esperar da gentalha? xDÉ realmente uma pena, que o pessoal em geral, atualmente, só se preocupe com porra de vídeo. ¬¬ Vou ler a coluna Thiago! =D Não precisa faltar com respeito... lembre-se que os videomakers também têm sentimento... Thomas, quando disse porra de vídeo, me referi mais à situação a qual eu acho extremamente ridícula, em que o pessoal valorize apenas vídeos, afinal, muitos de meus amigos no meio CH são videomakers, uploaders, etc. Se alguém se sentiu ofendido com o que eu disse, peço desculpas. Link to post
William CH 1 Posted May 6, 2007 Share Posted May 6, 2007 Boa atualização Joanilson! Parabéns a CHBR Link to post
Recommended Posts