Ir para conteúdo

'Los Supergenios' está de volta no Distrito Comédia

Featured Replies

Postado

Em homenagem ao mestre, a Televisa está promovendo em um dos seus canais, o Distrito Comédia, a exibição de uma maratona dos melhores capítulos das séries.

Pois bem, até aí tudo muito normal, com a diferença de que, pasmen, estão anunciando para amanhã um bloco inteiro dedicado pré-histórico ''Los supergenios de la mesa cuadrada'', o primeiro programa solo do Chespirito. Segundo a chamada, a exibição será ás 7h30 am.

Infelizmente, não posso saber se o programa foi exibido hoje, mas os fatores me levam a crer que sim.

Seria fantástico se alguém gravasse. É a chance (talvez única) de termos mais episódios do programa.

Stream: http://www.elchoyerotv.tv/2013/09/distrito-comedia-en-vivo-online.html

Editado por Chambón

Postado

Muito bom, tomara que alguém grave. Seria fantástico também se exibissem Chespirito pré histórico, fase que nem perdida mundial é, só falta alguém exibir. :D

Postado

Caramba, ainda estou assimilando tanta novidade! :)

Putz, algum fã estrangeiro tem que gravar. Não é possível... :(

Editado por JoelJunior15

Postado

Pô, não posso nem ir no banheiro. A cada minuto sai uma bomba, poxa.

Postado

Agora tá passando o de Acapulco. Terminou o Supergênios?

Postado

Ele falou que são 7h30, então se não me engano no Brasil isso é 11h30.

Postado

Gravações! Salvem as gravações!

Postado
  • Autor

Como eu disse no tópico, a exibição está sendo anunciada para amanhã.

E eu tenho certa impressão que eu errei o horário (quanto ao PM ou AM). Estou esperando reprisarem a chamada para confirmar.

Quem tiver disposição para ficar de olho no stream até anunciarem novamente, fique á vontade. :P

Postado

Toda hora uma coisa nova e algumas até BOA. :joia:

Editado por gustavofffã

Postado
  • Autor

Pessoal, acabaram de passar a chamada novamente. O horário de fato é 7h30 am. Victor, você tem certeza que por aqui é 11h30? Me confiundo bastante com os fusos (e olha que na minha região ainda não tem horário de verão, o que complica as coisas ainda mais).

Novamente, peço encarecidamente que alguma alma se disponha a gravar o programa, nem que seja por stream, dono de uma qualidade relativamente boa. Eu mesmo o faria, se tivesse conhecimento da causa. :P

Postado
Postado

O Brasil está 4 horas a frente do México.

Postado

Agora que lembrei... O Jonas da MEGADUB também tem Azbox...

Postado

Vou tentar gravar....

Postado

Legal, espero que alguem grave, se bem que se o Fremake der para Gravar Tentarei tbm.

Atividades

  1. TIO JOÃO
    A série foi produzida com 312 episódios agora foi produzida acima de 312 episódios
  2. Pavi
    Um relato bem lúcido, esse rapaz é chileno e assistia CH pela Megavisión e America TV do Peru, sabemos que esse último exibia um lote mais antigo do que a Televisa distribuía nos anos 90. O problema é que, se isso for fato, as datas de exibição ficariam assim: 06/12/1976 - Sem pichorra não tem festa, primeira parte 13/12/1976 - Sem pichorra não tem festa - parte 2 20/12/1976 - Natal na casa da Dona Florinda 27/12/1976 - Feliz Ano Novo!
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pode ter também
  4. E.R
    Fã estrangeiro disse que existe uma versão de 1976 do episódio do Natal da Casa da Dona Florinda : Fonte : https://www.vecindadch.com/foro/viewtopic.php?p=100990&sid=aa23f984d48bbb28e85a7a09015e60aa#p100990 El capítulo de navidad en casa de doña Florinda de 1976 sí existe y recuerdo un poco de este capítulo : - Comienza en el patio, están escribiendo la carta a Santa Claus y tienen la confusión de con cual letra "B" se escribe bicicleta (igual que en la versión de 1973 y 1979). - En general el capítulo se desarrolla similar a la versión de 1973. - Al final del capítulo, ya en casa de doña Florinda, cuando van a ir a cenar, el Chavo se queda viendo el nacimiento y canta el tema "Quisiera haber sido un pastor" (igual que en la versión de 1979 en la casa del señor Barriga), ahí finaliza el capítulo. Eso es lo que recuerdo entre otros detalles, pero lo que más me sorprende es que no haya registros de este capítulo, ni siquiera aparece en los listados de capítulos, y lo que es peor, que haya gente asegurando que el capítulo no existe. Saludos a todos.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não é de se duvidar, ainda mais se tivermos outro Chespirito Day

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.