Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Até agora pelo menos o logo ficou bonito vamos ver o resto. Espero que o cenário não seja igual ao do jornalismo em SD esticado como era com o Fofocando.

Postado

Alguém viu (ou ainda está vendo) a "estreia" do Fofocalizando? Vi os primeiros três minutos e não tá nada diferente, só que mudaram a cor do cenário (não, não mudaram o cenário), trocaram o Dudu pelo Décio e agora tão misturando politica com fofoca.

Postado

Só vi a abertura, por pura curiosidade :P 

Postado

Continua a mesma porcaria, só mudaram a embalagem. 

Postado

não sei não mais eu acho que melhorou 

Postado

Só deu tempo de ver a escalada e o cenário, aliás, quem faz a narração das notícias? Por quê a vozinha é chata hein, parece Tina Roma da RecordTV. Podia botar o Ben Ti Vi pra fazer a narração.

Postado

Por falar em narração, que fim será que levou o Lombardi Jr.?

Postado

Pelo que eu fiquei sabendo, a '' estreia '' deu boa audiência.

Editado por homessa

Postado

Ou seja, o problema do Fofocando era o Dudu Camargo :lol: 

Postado
11 minutos atrás, homessa disse:

Pelo que eu fiquei sabendo, a '' estreia '' deu boa audiência.

Sim 7 pontos de acordo com o Bastidores da TV

Postado

Receber público do Chaves ajuda um pouco.

Postado

"Pô, me ajuda aí" by Datena :duh: 

Meu Deus, $$ -_- 

Postado

SBT = Silvio Brincando de Televisão :muttley:

Postado

C0yVSvGWQAAbBDo.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    25/02/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:06 Uma múmia incomoda muita gente, duas muito mais! (1975) TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 A autópsia / A casa de chá do luar de 8 de Agosto de 1984 (1973) Não vou poder anotar o que a TV Alterosa Centro-Oeste está exibindo hoje, porque não estou em casa, e amanhã não vai ter exibição lá porque amanhã é quinta e exibem o Programa Ângelo Máximo no lugar do Chapolin toda quinta
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Todos Atentos Olhando pra TV
    Novos horários da programação do SBT, com o Programa do Ratinho às 21h30.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Chespiritoweb em Sites e Podcasts CH
    Seria legal se tivesse uma atualização no site, colocando a exibição de "Aventura em Vênus" no SBT nesse mês de fevereiro de 2026.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT registrou alta na audiência com a exibição de episódios inéditos da fase clássica de Chaves dentro do Clube do Chaves. A estratégia de resgatar capítulos raros surtiu efeito e garantiu crescimento nos índices do Ibope. Entre os destaques está a exibição inédita de “O Pátio Sujo”, originalmente exibido em 17 de setembro de 1973 e levado ao ar pela primeira vez no SBT no dia 22 de fevereiro de 2026. Outro episódio exibido foi “Manual Contra Ladrões”, cuja sinopse mostra Maria Antonieta questionando o marido sobre como agir caso ladrões invadam sua casa. Já em “Seu Madruga Jardineiro”, o personagem arranja um pezinho de chirimoia para plantar em um vaso, mas acaba impedido pelas crianças da vila, que não o deixam concluir o serviço. No quesito audiência, o resultado foi positivo : o seriado marcou 2 pontos de média, alcançando pico de 2,5 pontos durante o episódio do jardineiro. A retomada de episódios clássicos e raros reforça o apelo nostálgico das produções criadas por Roberto Gómez Bolaños. Fonte : https://www.trambicast.com.br/2026/02/com-episodios-ineditos-de-chaves-sbt.html
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 24 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 65 (1974): El soldado desobligado / Después de Chapulín ahogado, tapen el pozo El Chavo ✔️ Episodio 127 (1976): Peleas por el tendedero Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 197 (1978): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo El Chavo ✔️ Episodio 254 (1979): La indigestión Pues a ver si se animan y lo vuelven a hacer mañana

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.