Ir para conteúdo

SBT


Raphael

Recommended Posts

Se o Silvio me chamasse eu aceitava, pior que esse Dudu eu com certeza não ia ser, pois pior que tá não fica! vampire.png

Pô, Silvio, me dá uma chance aí?! Eu não sou formado em jornalismo, mas é errando que se aprende! :assobiando:

Link para o comentário
  • Respostas 621
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    84

  • JF CHmaníaco

    58

  • Luciano Junior

    46

  • leloedi

    45

Usuários que mais postaram nesse tópico

Dudu Camargo também não é formado em jornalismo, mesmo assim tá lá. Isso só mostra que a pessoa precisa é ser sortuda, se tiver a sorte de chamar a atenção do Sílvio o cabra tá feito !

Link para o comentário

Como alguns diriam, esse nasceu com o bumbum virado pra lua :P Em outras palavras, é sortudo mesmo esse daí.

Editado por Chapolin
Link para o comentário

A Praça É Nossa chegou num nível crítico que ninguém atura ver mais de uma vez. A prova disso é que nesse período de férias ao invés de reprisarem só quadros do ano passado estão recorrendo a quadros mais antigos, sintoma de decadência.

Aliás, eu sei que o programa faz 30 anos em maio mas estamos em janeiro ainda.

Manoel de Nóbrega deve se revirar no túmulo toda noite de quinta...

Link para o comentário

Pra mim a Praça é Nossa só está no ar pela história que tem no TV e mais precisamente no SBT prestes a completar 30 anos na emissora, sem contar a relação de Carlos Alberto com a emissora, um programa que já perdeu a graça a muito tempo e que está no ar simplesmente por estar no ar.

Link para o comentário

Mas é melhor reprisar os quadros mais antigos (que são mais engraçados) do que os de 2016 que, pra ser sincero, só o Paulinho Gogó se salva.

 

__________________________________________________________________________

"Clube do Chaves" chega a 10 pontos e incomoda concorrência

chaves.jpg

No ar desde o dia 2 de janeiro e quase cancelado para a volta do "Primeiro Impacto", o "Clube do Chaves" segue fazendo sucesso nas tardes do SBT.

Nesta terça-feira (17), o programa que reúne personagens criados por Roberto Gómez Bolaños, o Chaves, registrou 9 pontos de média com pico de 10, das 13h43 às 14h42.

Ficou em terceiro lugar, mas incomodou a Globo e a Record. Na mesma faixa, o "Vídeo Show" teve 11 pontos de média e o "Balanço Geral", com "A Hora da Venenosa", liderou com 13.

Em tempo

Por muito pouco o "Clube do Chaves" não foi cancelado. No último dia 9, Silvio Santos ordenou - por telefone, já que está de férias nos Estados Unidos - a estreia de um novo "Primeiro Impacto" na faixa das 13h45 às 14h45, com Dudu Camargo, já na quarta (11).

Porém, um dia depois, o animador desistiu da ideia, após ver o piloto e não gostar do resultado, além de uma forte campanha dos fãs para que "Chaves" não saísse do ar.

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

http://natelinha.uol.com.br/noticias/2017/01/18/clube-do-chaves-chega-a-10-pontos-e-incomoda-concorrencia-104746.php

:D 

  • Curtir 2
Link para o comentário
João Vitor A.K.A The Butch

Muito pela repercussão dos novos personagens, se tivessem anunciado "só Chaves" ficaria entre os 5/6 pontos.

Link para o comentário

E lá vamos nós de novo...

Fofocando muda de horário mais uma vez no SBT a partir de segunda-feira

fofocando-do-sbt-com-mamma-bruschetta-ma

Silvio Santos acaba de promover nova mudança de horário para o “Fofocando” no SBT.

A partir de segunda-feira, o programa será exibido a partir das 14h45, e não mais às oito da manhã. Terá uma hora de duração e fugirá do confronto direto com a "Venenosa" Fabíola Reipert do "Balanço Geral"(Record).

Como se observa, apesar do noticiário negativo e do temor da equipe que o programa possa acabar, o próprio Silvio chamou para si a obrigação de salvar o "Fofocando", uma atração que ele mesmo inventou após conferir os bons resultados do "Balanço" na emissora concorrente.

É mais uma tentativa. Resta saber no que vai dar... Aguarda-se ainda informações sobre o "Casos de Família", o horário em que será exibido, após essa nova alteração na grade.

Por fim, também está em discussão no SBT a possibilidade de mudanças no quadro de apresentadores do "Fofocando", ou mais precisamente se a Mara Maravilha fica ou sai.  

*Colaboração de José Carlos Nery

FONTE: https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2017/01/19/fofocando-muda-de-horario-mais-uma-vez-no-sbt-a-partir-de-segunda-feira.htm?cmpid=tw-uol

Link para o comentário

A Mara tem que Sair não Vejo o por que Dela estar ali a Unica coisa que ela Saber fazer é Arranjar Barraco e Fazer Comentario Desnecessario dou como Exemplo o Barraco dela com a Livia Andrade

Link para o comentário
ATUALIZAÇÃO DA NOTA ANTERIOR: SBT muda nome e horário do "Fofocando" e tira Dudu Camargo

fofocando-do-sbt-com-mamma-bruschetta-ma

Silvio Santos acaba de promover mais mudanças para o "Fofocando" no SBT, começando pelo novo nome do programa: "Fofocalizando".

A partir de segunda-feira, o programa será exibido a partir das 14h45, antes do "Casos de Família", e não mais às oito da manhã. Terá uma hora de duração e fugirá do confronto direto com a "Venenosa" Fabíola Reipert do "Balanço Geral" (Record).

Outra mudança é a saída de Dudu Camargo, o "Homem do Saco", e a entrada de Décio Piccinini, ex-jurado do "Show de Calouros" e que atualmente aparece no "Programa do Ratinho" e no "Programa Silvio Santos". Antes, especulava-se que Mara Maravilha deixaria o programa, mas ela fica.

Como se observa, apesar do noticiário negativo e do temor da equipe que o programa possa acabar, o próprio Silvio chamou para si a obrigação de salvar o "Fofocando", uma atração que ele mesmo inventou após conferir os bons resultados do "Balanço" na emissora concorrente.

É mais uma tentativa. Resta saber no que vai dar...

*Colaboração de José Carlos Nery e Paulo Pacheco

FONTE: https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2017/01/19/fofocando-muda-de-horario-mais-uma-vez-no-sbt-a-partir-de-segunda-feira.htm

FOCOCALIZANDO!

FO FO CA LI ZAN DO!

Quando se acha que não dá pra ficar mais bizarro, eis que vem a surpresa. Só quero ver no que vai dar...

Link para o comentário

Fofocalizando :rindo:E graças a Deus tiraram aquele moleque, mas isso me dá medo, pois ele pode mesmo ganhar um programa próprio :triste: 

Link para o comentário

Tem gente que gosta desse Fofocando? É pior ou tão grave que gostar de Big Brother. :duh:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...