Jump to content
Sign in to follow this  
Raphael

SBT

Recommended Posts

Professor Inventivo
Em 07/02/2017 at 22:39, Mike Patton disse:

DL só volta a ser o que era há 10, 15 anos atrás com o Gugu de volta como apresentador e o Magrão de volta como diretor. Depois da entrada desse novo diretor e dessa perda de espaço pro saturado Mundo Disney, o programa só tá ali por saudosismo mesmo, porque não tem nada inovador nele.

Domingo Legal já era, sua forma original dos anos 90 agora é explorada por programas da Record como o de Rodrigo Faro e Geraldo Luís. O que sobrou lá no SBT não vale mais nada. Concordo com você Mike, está lá só por saudosismo mesmo. Se Gugu voltar também não adianta, sua carreira foi destruída há anos.

Sobre o sábado a noite, vão ficar com os realitys mesmo, a quantidade de filmes é tão pouca que conseguem repetir os filmes a cada 4 meses com somente 3 sessões semanais.

15 minutos atrás, leloedi disse:

Por acaso, esse Fabrica de Casamentos terá quantas horas de duração?

Um programa desse tipo não deve durar mais que uma hora, mais que isso é exagero.

 

36 minutos atrás, Mike Patton disse:

É perigoso eles colocarem o SBT Notícias pra tapar buraco. :P 

Do jeito que são loucos podem colocar até mesmo uma edição extra do Fofocalizando! :lol:

 

  • Like 2

Share this post


Link to post
Share on other sites
leloedi
4 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Do jeito que são loucos podem colocar até mesmo uma edição extra do Fofocalizando! :lol:

:rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo:

=============================================================

Tabela de filmes por emissora:

Globo: Disney (continua segurando os filmes) Warner, Universal e qualquer produtora famosa que você conheça
Record: Universal (Pictures e não a igreja) e variados
SBT: Por enquanto reprise dos filmes que sobraram
Band: Variados

Esqueci de alguma?

:D

Edited by leloedi
  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Bia N

Filmes da Universal e variados? No que eu vejo ultimamente da Record noto que lá vive de Velozes e Furiosos. E nos feriadões, Titanic. Na Páscoa e Natal, nem preciso dizer qual.

Se tiver alguns outros além desses aí... Pois lá é só isso que percebo.

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Usagi White
16 horas atrás, leloedi disse:

Record: Universal (Pictures e não a igreja) e variados

:lol: ahahaha

Mas acho que o pacote de filmes da Record o mais escasso. Talvez pq eu não vejo a Record, mas parece que eles só tem uma sessão de filmes. Eles não passam muito Titanic e A Era do gelo?

Quando o SBT conseguiu direitos sobre produções da Nicklodeon, eu achava que eles iriam poder passar os filmes de lá também,tipo co-produções, e aqueles telefilmes. Especialmente aquele filme das Tartarugas Ninjas de 2014,mas acabou que a Globo foi a primeira a exibir.

A Disney deveria dividir os direitos de filmes, pq a Globo agora raramente passa desenhos em suas sessões da filmes, isso acontece mais nas férias e semana de dia das crianças. Ainda acredito em algo assim após o SBT conseguir ceder esse horário da manhã para passar desenhos da Disney. 

16 horas atrás, Helenaldo disse:

A Warner assinou contrato de exclusividade com a globo, por isso não estranhe se o ultimo filme do Harry Potter e o ultimo filme do Batman estrearem por la, o primeiro era pra ter estreado no SBT em 2014, mas estranhamente não veio no pacote, e o do Batman em 2015, também sem explicação, já que o filme depois do lançamento leva exatamente 03 anos pra estrear na TV aberta.

QUE 3 ANOS?! Por que então a Globo tá reprisando tanto filme da Marvel, especialmente Thor e Capitão América e não passa logo os mais recentes,ou quase,tipo Os vingadores: Era de Ultron e Guardiões da Galaxia??

Sério, vou estranhar muito ver aqueles últimos filmes do Batman que passava no SBT sendo anunciado na Globo. Pq o SBT sempre deu bastante bola para o homem morcego,especialmente aquele do Coringa interpretado pelo falecido Heath Ledger,pois foi reprisado a exaustão e parecia dar bastante audiência,pois era quase um segundo Chaves deles.

Edited by Usagi chan

Share this post


Link to post
Share on other sites
Helenaldo
12 minutos atrás, Usagi chan disse:

QUE 3 ANOS?! Por que então a Globo tá reprisando tanto filme da Marvel, especialmente Thor e Capitão América e não passa logo os mais recentes,ou quase,tipo Os vingadores: Era de Ultron e Guardiões da Galaxia??

Sério, vou estranhar muito ver aqueles últimos filmes do Batman que passava no SBT sendo anunciado na Globo. Pq o SBT sempre deu bastante bola para o homem morcego,especialmente aquele do Coringa interpretado pelo falecido Heath Ledger,pois foi reprisado a exaustão e parecia dar bastante audiência,pois era quase um segundo Chaves deles.

Vai ver que ainda não foi liberado para TV aberta ou a globo simplesmente ignorou, acontece, mas o tempo exato e três anos sim, os filmes do Harry Potter por exemplo cada um levou 03 anos para estrear no SBT, só o ultimo que não passou, alias falando na Warner, ontem eu falei da franquia do Batman e eis que semana que vem teremos o homem morcego de novo no SBT, o filme em questão e Batman o Retorno (1992) um dos que mais andam passando ultimamente, e na minha opinião o melhor da primeira franquia.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Usagi White

Não acredito que a Globo vá ignorar filmes da Marvel e menos da DC, dão sempre uma boa audiência. Quando passou aquele primeiro Vingadores foi bem recebido até das redes sociais. Pelo que eu soube na época.

Ué, o SBT não passou os últimos filmes da saga não?! Pensei que tinham passado já. Ou estavam esperando liberarem também.

Quero ver se o SBT ainda tem chances de passar aquele primeiro do Batman, o de 89. Mas eu acho que é só dos anos 90 mesmo, como Batman eternamente e Batman e Robin.

Eu sei que tu gosta, tá no seu avatar :lol:

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Helenaldo
15 minutos atrás, Usagi chan disse:

Não acredito que a Globo vá ignorar filmes da Marvel e menos da DC, dão sempre uma boa audiência. Quando passou aquele primeiro Vingadores foi bem recebido até das redes sociais. Pelo que eu soube na época.

Ué, o SBT não passou os últimos filmes da saga não?! Pensei que tinham passado já. Ou estavam esperando liberarem também.

Quero ver se o SBT ainda tem chances de passar aquele primeiro do Batman, o de 89. Mas eu acho que é só dos anos 90 mesmo, como Batman eternamente e Batman e Robin.

Eu sei que tu gosta, tá no seu avatar :lol:

 

O de 89 já ta com o SBT desde 2005, que foi quando estreou no canal, porem só exibiram uma unica vez e depois foi pra gaveta, Batman e Robin a ultima vez que passou foi quando ainda tinha o cinema em casa em 2010, dai os únicos que ainda dão as caras ultimamente são apenas Batman o retorno, Batman eternamente e Batman begins, o cavaleiro das trevas já faz um tempinho que não exibem.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Usagi White

Será que estão esperando para por em algum momento melhor ou algo assim?

Nossa essa nossa conversa está rendendo heim @Helenaldo :D Estou gostando.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Helenaldo
2 minutos atrás, Usagi chan disse:

Será que estão esperando para por em algum momento melhor ou algo assim?

Nossa essa nossa conversa está rendendo heim @Helenaldo :D Estou gostando.

Duvido, os filmes do Batman sempre rendem, não e atoa que Batman o Retorno demorou exatos 13 anos para ir pro SBT, a realidade e que o filme de 89 e pouco lembrado hoje em dia, e tanto que raramente passa na TV a cabo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Usagi White

Talvez vc esteja certo.

Pena que Batman vs Superman não vai ser exibido na telinha do SBT, seria épico :lol: SBT sem o Batman vai sofrer demais. 

 

Edited by Usagi chan

Share this post


Link to post
Share on other sites
Lucas F T

Segurem essa:

SBT anuncia volta do "Show do Milhão"; Silvio Santos cogita apresentação

showdomilhao-rodaaroda-09022017.jpg

"Show do Milhão" e "Roda a Roda" serão com estudantes de até 12 anos aos sábados

Os telespectadores e fãs do SBT se surpreenderam nesta quinta-feira (9) com uma chamada anunciando a volta do "Show do Milhão" à programação.

Em um anúncio rápido, o locutor da emissora diz: "O 'Show do Milhão' estará na nossa programação de sábado, com estudantes de até 12 anos de idade. Inscreva-se no nosso site".

Além deste, o "Roda a Roda" também será exibido aos sábados, no mesmo esquema. O SBT exibe chamadas individuais de cada atração e também uma conjunta (veja abaixo).

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa da emissora disse que a direção ainda estuda horários e data de estreia, que serão divulgados em breve.

Segundo apuração da reportagem, a volta do "Show do Milhão" juntamente com o "Roda a Roda" aos sábados foi uma decisão de Silvio Santos, que está parcialmente de férias nos Estados Unidos, já que de lá vem falando diariamente com seus diretores.

showdomilhao-silviosantos.jpg

Apesar da ordem, o patrão ainda está pensando se vai apresentar os dois programas ou os passará para outros apresentadores.

A faixa mais provável de exibição é às 22h30, já que o canal decidiu cancelar o "Sabadão", de Celso Portiolli.

Uma fonte do NaTelinha diz que a ideia é lançar os dois game-shows em 4 de março, fazendo uma "noite de estreias", já que no mesmo dia também começam "Operação Mesquita", de Otávio Mesquita às 18h30, a segunda temporada do "Duelo de Mães", com Ticiana Villas Boas às 19h15, e "Fábrica de Casamentos", com Chris Flores e Carlos Bertolazzi às 21h30.

O "Show do Milhão" foi um fenômeno de audiência e repercussão em 1999, quando surgiu de surpresa com anúncios de "os 22 dias estão chegando", quando foi ao ar diariamente por 22 dias. Com o sucesso, seguiu no ar até 2003, uma vez por semana, até ser cancelado por Silvio Santos.

Voltou em 2009, com mudanças no formato, mas não agradou, sendo exibido apenas entre julho e setembro daquele ano.

No final do ano passado, o SBT lançou um aplicativo para celular do "Show do Milhão", que vem sendo bem baixado pelo público.

Já o "Roda a Roda" é exibido atualmente nas noites de domingo, como parte da campanha da Jequiti Cosméticos.

Confira o anúncio:

FONTE: http://natelinha.uol.com.br/noticias/2017/02/09/sbt-anuncia-volta-do-show-do-milhao-silvio-santos-cogita-apresentacao-105344.php

Share this post


Link to post
Share on other sites
Usagi White

Acabei de ler a noticia no site, na verdade não li tudo,somente estava vendo se tinha algo que me interessava, depois vou ler tudo com mais calma. :) 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Don_aCHiles

Gostei que o programa vai voltar, mas até 12 vei? É foda, devia ser com todos. e_e

Share this post


Link to post
Share on other sites
Homessa

Essa notícia eu curti.:joia:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Luciano Junior
Spoiler
Spoiler

 

 

Adoro Show do Milhão! Acho que vai ser na quarta, como foi da ultima vez.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...