Ir para conteúdo

Os Trapalhões

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

A partir do dia 4 de dezembro de 2021, o SBT transmitirá no início do horário nobre de sábado a Sessão Renato Aragão, que exibirá apenas antigas produções protagonizadas pelo eterno intérprete de Didi Mocó.

Com a modificação na programação, as séries Lassie e As Aventuras de Rin-Tin-Tin vão deixar a programação por tempo indeterminado.

Silvio Santos também decidiu ampliar o espaço destinado ao Programa Raul Gil: a atração capitaneada pelo veterano ganhará mais meia hora de duração, e passará a ser exibida entre 14h15 e 18h15.

A Sessão Renato Aragão começará logo depois e será a responsável por entregar bons índices de audiência para o SBT Brasil, por volta das 19h45.

A reportagem do TV Pop apurou que as afiliadas do SBT foram alertadas sobre a mudança na programação na manhã desta quinta-feira. Em um memorando enviado para todas as parceiras do canal, há o aviso de que a exibição dos filmes de Renato Aragão serão obrigatórias para todo o país, e que haverá uma grade diferenciada para as regiões que tenham programas regionais às 19h20 — o ajuste será feito por meio da edição do Programa Raul Gil, que será mais enxuta para essas regiões.

Fonte : https://www.tvpop.com.br/31123/silvio-santos-muda-sabados-do-sbt-e-decide-apostar-em-renato-aragao/

Postado

Mais um pra conta

Spaca falando que Mauro Gonçalves (Zacarias) era casado com o Carlos Leite (Mauro Maurício)

Editado por E.R

Postado
NOTÍCIAS

Chamada de estreia da "Sessão Renato Aragão" (SBT).

Créditos : Cleberson

Postado

Postado

• 4 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

:emoglobo:

O ator Dedé Santana participou hoje do programa "Encontro", na TV Globo.

Postado
NOTÍCIAS

O humorista Renato Aragão, sua esposa, Lilian Taranto Aragão, e a empresa dos dois, Renato Aragão Produções Artísticas, estão processando o banco Santander por adulterações na compensação de cheques que teriam gerado um prejuízo de cerca de R$ 3,3 milhões.

Os cheques, emitidos pela empresa para distribuição de lucros para Renato e Lilian, teriam sido alterados por um então funcionário.

Segundo o processo, Lilian e Renato Aragão  acusam  Alexandre Reis Costa, que posteriormente foi demitido e responde a um processo criminal por estelionato, e a uma ação trabalhista.

O processo cível contra o Banco Santander está na 7ª Vara Cível da Barra  e encontra-se suspenso aguardando decisões dos outros processos - criminal e trabalhista – em curso.

Fonte : https://blogs.oglobo.globo.com/ancelmo/post/renato-aragao-processo-ex-funcionario-e-banco-por-prejuizo-milionario.html

• 2 semanas depois...
Postado

• 1 mês depois...
Postado
NOTÍCIAS

• 1 mês depois...
Postado

• 2 semanas depois...
Postado

Didi e Dedé na ''TV Colosso Especial'' (1995)

Editado por Homessa

• 3 semanas depois...
Postado

Postado

Postado

Postado

Esse Carlos Dias é bizarro, um show de vergonha alheia

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de quinta-feira, 14/05/2026: Chaves - 2.1 Chaves marcou 2.1 de média (atração anterior: Primeiro Impacto SP - 2.1), e foi a 9ª maior audiência do dia no SBT, atrás de A Praça é Nossa (4.1), Programa do Ratinho (3.3), SBT Brasil (3.2), Sortilégio (2.9), Domênica Montero e The Noite (2.8), Fofocalizando (2.7), Meu Coração é Teu e Aqui Agora (2.5), Primeiro Impacto (2.3), e empatado com Se Liga, Brasil SP e Primeiro Impacto SP.
  2. Eu acho...
    LISTA ATUALIZADA!Mais uma série estreia na lista: é a vez de Kiko Botones aparecer em exibição na Colômbia. Ainda nas séries do Carlos, há novas aparições de Federrico e Niño de Papel. Terminei a conferência das edições oitentistas do Presencia da Bolívia, que pulam de 1983 para 1987 e terminam ali, mas o último ano quase não traz guias de programação da TV. Depois pretendo conferir as edições de 1979, acredito que possa ter alguns registros de CH também. Vou intercalando com o jornal El Tiempo, da Colômbia, que tem um vasto arquivo no Google Books, mas a pesquisa nem sempre funciona direito, então vou olhando jornal por jornal. Encontrei alguns registros do Panamá e de El Salvador, e um site maravilhoso de guias de programação da TV peruana de 1970 a 1989, o que também vai ajudar bastante na pesquisa. Link para o site Link para a tabela ArgentinaChaves 1981 - Canal 9 (Resistencia) e Canal 11 (Resistencia) Chapolin 1999 - The Big Channel ChileChespirito 1993 - UCV (Canal 8 La Serena) e Cable México ColômbiaChaves 1977 - Segunda Cadena (Canal 9) 1989 - Cadena 2 1990 - Cadena 2 1999 - Canal A Chapolin 1977 - Segunda Cadena (Canal 9) 1979 - Segunda Cadena (Canal 9) 1989 - Cadena 2 1990 - Cadena 2 Chespirito 1989 - Cadena 2 1990 - Cadena 2 Kiko Botones 1989 - Cadena 2 Costa RicaChaves 1986 - Canal 6 1993 - Canal 6 El SalvadorChaves 1995 - Canal 2 2001 - Canal 2 2003 - Canal 2 Chespirito 1994 - Canal 2 1995 - Canal 2 e Canal 15 2001 - Canal 2 2003 - Canal 2 PanamáChaves 1983 - RPC 1986 - RPC 1994 - Telemetro (Canal 13) Chapolin 1986 - RPC 1994 - Telemetro (Canal 13) Chespirito 1983 - RPC 1990 - Telemetro (Canal 13) 1994 - Telemetro (Canal 13) Federrico 1983 - RPC Niño de Papel 1983 - RPC PeruChaves 1979 - América TV 1982 - América TV 1986 - América TV 1987 - América TV 1989 - América TV (Canal 4 e Canal 6 Arequipa) Chapolin 1981 - RTP (Canal 7) 1984 - América TV 1986 - América TV 1989 - América TV (Canal 4 e Canal 6 Arequipa) Chespirito 1989 - América TV (Canal 4 e Canal 6 Arequipa) Federrico 1985 - Frecuencia 2 UruguaiChaves 1979 - Monte Carlo TV (Canal 4) Chapolin 1979 - Monte Carlo TV (Canal 4)
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    15/05/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:00 Olha o passarinho! (1978) 11:21 Tem uma mosca no meu café! / Fantasma da pele vermelha (1977)
  4. MichaelJackson
    Isso eu tava me questionando, tem umas gravações de 90-92 que estão quase em preto e branco. Mas o que não é CH está bem
  5. Eu acho...
    Me impressionou a imagem toda desbotada do episódio e esverdeada dos episódios, principalmente da 3ª parte do festival. E não é da gravação/digitalização porque o que aparece que não é CH está colorido normalmente. Parece a mesma qualidade daquela exibição do "Seu Madruga leiteiro" de uns anos atrás que a cópia estava quase em preto e branco. Salvo engano, os relatos de exibição do revolvinho falam de uma imagem bem ruim e esverdeada. Talvez fosse nessa qualidade que já não era padrão em 1991 porque o SBT tinha recebido cópias novas. De qualquer forma, nunca pensei que a exibição dos anos 80 fosse com uma imagem tão sofrida

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.