Jump to content

Os Trapalhões

marcos_garcia

Recommended Posts

marcos_garcia

pessoal,procurei um topico sobre os trapalhões e não achei(se tiver deve estar escondidinho),a serie,dos anos 80 que marcou a infancia de muitos,domingo a noite ligavamos a televisão só pra ver os trapalhões,quase todos os filmes são bons,as piadas ainda se você assistir continuam otimas

elenco:

Antônio Renato Aragão-didi(o psite o da portona!)

Manfried Sant'Anna-dédé(oh rapaz!!)

Antônio Carlos Bernardes Gomes-mussum(cacilds)

Mauro Faccio Gonçalves-zacarias(uuh didiiiiiiiii)

trapalhoes.jpg

Edited by Helenaldo
  • Replies 391
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• HOMESSA

143

• E.R

67

• Cleberson

45

• Helenaldo

25

Top Posters In This Topic

Lucas Fernando

Os Trapalhões foi um grande marco na história da TV Brasileira. Um humor saudável, divertido, contagiante... Um pastelão a lá Chespirito (porém com uma temática mais adulta).

Acho sensacional. Tenho os 3 DVDs aqui. É uma pena que eu não tenha pego a fase de ouro dos trapalhões, já que sou de 93 :(

Professor Girafales

Eu tenho 1 DVD era ótimo.Bem melhor do que os de agora.

Assisti pouco, tenho um amigo, que tem vários DVD's dos "Trapalhões".

Não tive a chance de assistir eles na época, mas pelo que ja vi de porgramas, esquetes na internet eles eram demais, admiro muito eles. E sobre os filmes, tem um que se passou aqui na minha cidade e no Beto Carrero World

Assistia bastante no começo dos anos 90, era uma série genial, muito engraçada. E lançavam bastante coisas deles, como discos vinil, gibis, figurinhas.

Também tenho os três DVDs da série, os filmes ainda não, tinha até um gibi deles com o nome de "Didiana Jones", só que infelizmente troquei numa sebo por outro gibi. :duh:

Que burro dá zero pra mim. Antigamente era os quatro que apresentavam o Criança Esperança.

Marcos Albino

Sou fãs desse caras, o humor deles era demais, cheguei a assistir um filme deles.

Pena que o humor da Globo hoje não seja como o de antigamente. :closedeyes:

Sou fãs desse caras, o humor deles era demais, cheguei a assistir um filme deles.

É realmente uma pena mesmo, o que eu acho que ainda chega a ser engraçado na programação deles é os Caras de Pau, e olhe lá...

marcos_garcia

se a globo reprisasse ela estaria com varios processos nas costas :(
Marcos Albino

se a globo reprisasse ela estaria com varios processos nas costas :(

Nada a ver, a Globo já lanço a série em DVD, passa trechos na "Aventuras do Didi" parece que reprisou no canal VIVA, a Globo só paga aos atores um cachê por direitos de imagem. :joinha:

Era muito melhor do que Aventuras do Didi, já assisti várias esquetes em um DVD que meu primo tem

Era muito melhor do que Aventuras do Didi, já assisti várias esquetes em um DVD que meu primo tem

Nunca vi graça em "Aventuras do Didi". u_u

Dos Trapalhões também sou fã de criancinha. Tive a sorte de ainda pegar a era clássica com os 4. Sempre curti e dou risada até hoje revendo as esquetes. Tenho os 3 DVD's do box da Som Livre (que é uma seleção de esquetes, não a série) e mais 7 com cópias de VHS (postei esquetes desses no meu canal do Youtube). Também tenho todos os filmes deles e aquele livro de Luis Joly e Paulo Franco. Enfim, não foram só Chaves e Chapolin que marcaram minha infância.