Ir para conteúdo

Os Trapalhões

Featured Replies

Postado
3 minutos atrás, Helenaldo disse:

Não ta não e assim mesmo, no grupo dos trapalhões no facebook ja haviam avisado com antecedência como era a temporada de 1988, nos primeiros programas como ainda era ferias, eles exibiam esquetes dos anos anteriores, por isso que aparece esquetes dos outros anos, alias esses mesma temporada e que esta em exibição na Globo Portugal desde o mes passado.

O Luis Pancada disse que editaram e que o programa nao era assim originalmente

Postado
1 minuto atrás, Cleberson disse:

O Luis Pancada disse que editaram e que o programa nao era assim originalmente

So tiraram os sorteios que tinham, mas de resto deve ser assim, alias ele tem o programa original de 1988?

Postado
4 minutos atrás, Helenaldo disse:

So tiraram os sorteios que tinham, mas de resto deve ser assim, alias ele tem o programa original de 1988?

N sei.

Postado

Agora podemos ver aquele quadro do Mussum imitando o Chapolin em 1990.

Postado
22 horas atrás, Cleberson disse:

Assistindo os trapalhoes no viva.

Genial, rindo muito, ai eu te pergunto como pode o Dr.Renato ter decaido tanto e só ter feito porcaria nos ultimos tempos, principalmente quando vc compara com A Turma do Didi exibido antes, e com o As Aventuras do Didi exibido antes e depois dos Trapalhoes.

Respondendo a mim mesmo

E hoje ainda tem Os Trapalhoes 1988, a época que o Didi ainda tinha graça, se bem que se for ver bem a graça nao ta nele, e sim no Mussum e Zacarias.

Só ver como apos Os Trapalhoes, todos programas do Didi, sao chatos, sem graça e fracasso em Audiencia, como o A Turma do Didi e o Aventuras do Didi tbm em exibiçao no Viva.

Postado
2 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse:

Agora podemos ver aquele quadro do Mussum imitando o Chapolin em 1990.

Não vai não viu, pois se o programa e de 1990 como vão exibir no meio da temporada de 88?

1 minuto atrás, Cleberson disse:

Respondendo a mim mesmo

E hoje ainda tem Os Trapalhoes 1988, a época que o Didi ainda tinha graça, se bem que se for ver bem a graça nao ta nele, e sim no Mussum e Zacarias.

Só ver como apos Os Trapalhoes, todos programas do Didi, sao chatos, sem graça e fracasso em Audiencia, como o A Turma do Didi e o Aventuras do Didi tbm em exibiçao no Viva.

kkkk te desafio a dizer isso num grupo dos trapalhões, vai brotar gente até do chão pra te malhar, se eu que reclamei dessa grade do viva com trapalhões e os programas do didi numa postagem do Luís Pancada e quase fui xingado.

Postado
3 minutos atrás, Helenaldo disse:

eu que reclamei dessa grade do viva com trapalhões e os programas do didi numa postagem do Luís Pancada e quase fui xingado.

Caramba. :muttley:

Postado
3 minutos atrás, Helenaldo disse:

Não vai não viu, pois se o programa e de 1990 como vão exibir no meio da temporada de 88?

kkkk te desafio a dizer isso num grupo dos trapalhões, vai brotar gente até do chão pra te malhar, se eu que reclamei dessa grade do viva com trapalhões e os programas do didi numa postagem do Luís Pancada e quase fui xingado.

Povo acha q todos tem q ser igual e aceita qualquer porcaria, eu vi seu comentario e a repercussao, esse povo esqueceu de crescer e respeita opinioes alheias

Postado

Sei que não é bom, mais eu gostava de assistir a Turma do Didi e Os Caras de Pau no Domingo a tarde. :tonguemad:

Postado

Sobre a exibiçao de ontem @Helenaldo

wmb254.jpg

2m5xxua.jpg

245kk2g.jpg

Postado

Olha eu no print ai gente kkkkkkkk sobre essa questão dos merchans acho que cortaram aqui por causa dos direitos mas na Globo Portugal passaram, sei disso porque eu vi as fotos do dia da exibição de lá e quem acompanhou confirmou as esquetes dos merchans.

Postado
19 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse:

Sei que não é bom, mais eu gostava de assistir a Turma do Didi e Os Caras de Pau no Domingo a tarde. :tonguemad:

Pra nao dizerem que sou chato, da fase Turma do Didi, gosto do Didizinho (Didizinho quer fazer toto)

1 minuto atrás, Helenaldo disse:

Olha eu no print ai gente kkkkkkkk sobre essa questão dos merchans acho que cortaram aqui por causa dos direitos mas na Globo Portugal passaram, sei disso porque eu vi as fotos do dia da exibição de lá e quem acompanhou confirmou as esquetes dos merchans.

E o que sao uns sorteios que faziam, que falaram que o Viva tbm cortou?

Eu só estranhei apos os créditos originais do programa aparecer o Slide "Uma Parceria Viva | Globo" igual fazem nos remakes do Viva.

Postado
8 minutos atrás, Cleberson disse:

Pra nao dizerem que sou chato, da fase Turma do Didi, gosto do Didizinho (Didizinho quer fazer toto)

E o que sao uns sorteios que faziam, que falaram que o Viva tbm cortou?

Eu só estranhei apos os créditos originais do programa aparecer o Slide "Uma Parceria Viva | Globo" igual fazem nos remakes do Viva.

Ah então era isso? se for creio que cortaram sim, pensei que fosse esquete que aparecesse algum merchan para produto, nos filmes por exemplo eles faziam muito isso e nas exibições da TV sempre cortavam esses trechos para não precisar pagar os direitos.

Postado

Didi Apos Os Trapalhoes foi um fracasso sim por mais que os fas neguem, tanto que levava surra aos Domingos, perdendo a liderança quase toda semana pra SBT e Record, principalmente fase final da Turma do Didi e da fase Aventuras do Didi.

Com essa reprise dos Trapalhoes, que alias adorei e achei fantastico, ficou provado que sem Mussum e Zacarias, o Renato Aragao nao é nada e nem ninguem além de um velho chato tentando faze um humor sem a minima graça.

Assim como era ridiculo Chespirito com mais de 60 anos interpretando uma criança de 8 anos de 90 a 92.

Pelo menos ele reconheceu isso e parou, diferente do Renato que precisou da Globo toma atitude e tira do ar.

Postado
15 minutos atrás, Cleberson disse:

Didi Apos Os Trapalhoes foi um fracasso sim por mais que os fas neguem, tanto que levava surra aos Domingos, perdendo a liderança quase toda semana pra SBT e Record, principalmente fase final da Turma do Didi e da fase Aventuras do Didi.

Concordo.

Pra mim, dos Trapalhões o Didi era o mais engraçado (Não que eu esteja desmerecendo o Mussum e o Zacarias), ainda assim, sem eles o programa desandou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 24 de junio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 179 (1977): Los del norte corren mucho y los del sur se quedarán tras, tras, tras, tras El Chavo ✔️ Episodio 262 (1979): Soñando en el restaurante En la noche Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 167 (1977): Las tarifas del doctor / Yo al hombre invisible no lo puedo ver ni en pintura El Chavo ✔️ Episodio 234 (1979): La escopeta ✔️ Episodio 44 a. (1974): Los Caquitos: La cuenta Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 24 (1973): La boda de la enfermera / El pistolero veloz El Chavo ✔️ Episodio 79 (1975): Cumpleaños de Quico ✔️ Episodio 44 a. (1974): Los Caquitos: La cuenta A los tiempos un sketch de relleno La coincidencia de hoy: en ambas señales dieron un episodio del Chavo donde se ve juntos en escena a Ñoño y el Sr. Barriga Y una curiosidad: En el primer bloque del sketch del Dr. Chapatín en Guayaquil, se olvidaron de estirar la imagen. Después del corte ya lo comenzaron a dar "normal"
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No +SBT saiu somente a terceira parte da Sociedade e o semelhante RioSound do cabeleireiro ao invés do Semelhante dos balões exibido hoje.
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Brasil podia ter feito até mais gols, jogou bem e convenceu hoje!! No jogo do México tivemos o gol do Tchaaavees, o jogo melhorou na segunda etapa.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.