Ir para conteúdo

Desafio CH

Featured Replies

Postado

DESAFIO CH 

PARTICIPANTES:

@Chapolin
@Don_aCHiles

@Emerson Gomes
@Felipe Carvalho
@Gota Magica
@Helenaldo

@JF CHmaníaco
@Josiel                                                    
@Luciano Jr.
@Ramyen Chapatin 

Começa aqui a 1ª Etapa do Desafio CH e ela será a formação das equipes. Os 10 participantes serão divididos em 2 equipes de 5 cada e para haver a divisão será realizado aqui o 1º Desafio. A primeira prova será bem simples, basta cada um dos 10 participantes postarem aqui no tópico a cidade onde nasceram ou onde moram atualmente junto a sigla do estado em questão, o desafio visa a divisão das equipes que logo se enfrentaram na 2ª Etapa, a 1ª Etapa será finalizada na Terça-Feira 00h. :lol:

Postado

Ribeirão Preto - SP.

Postado

Campinas - SP

Postado

Cambé - PR

Postado

Dourados - MS

Postado

São Paulo - SP

Postado

Belo Jardim-PE

Postado

Manaus-AM

Postado

Olímpia-SP

Postado

Alagoa Nova - PB

Postado

Vitória - ES

Editado por Luciano Jr.
Era pra botar sigla, burro!

Postado

Agora já foi todo mundo, eu acho :ponder: 

Postado
  • Autor

Agora sim, todos participaram e as equipes estão formadas, veja com que usuário vão ter que trabalhar em equipe nos próximos dias para que no fim possam se tornar o grande campeão.

Equipe Chiforímpula          Equipe Xolofompila

@Chapolin                                         @Don_aCHiles
@Felipe Carvalho                               @Emerson Gomes
@Gota Magica                                    @Helenaldo
@JF CHmaníaco                                  @Josiel
@Ramyen Chapatin                            @Luciano Jr.

Editado por Carne Seca

Postado

Prevejo treta nesse jogo! @Don_aCHiles e @Ramyen Chapatin em equipes diferentes :lol: 

Postado
Agora, JF CHmaníaco disse:

Prevejo treta nesse jogo! @Don_aCHiles e @Ramyen Chapatin em equipes diferentes :lol: 

E nois estamos no mesmo grupo sendo que somos competidores de anotar Exibições de CH (De brincadeira)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    03/02/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:00 A dona da ilha dos homens (1976) Com abertura e sem marca d'água TV Alterosa Centro-Oeste: 11:02 A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) Antes do episódio começar, estavam mostrando o cenário do Alterosa Alerta sem ninguém estando lá, até pensei que não ia ter exibição hoje TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 O patrão é quem manda (1976) 11:20 Os documentos confidenciais (1976)
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ainda há quem culpe o Clube pela baixa audiência e faça comparações com o Notícias Impressionantes, que não recebia mal assim.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu ia falar que deu uma estacionada, mas aí vi a audiência do Domingo Animado que tá cada vez pior. Mas, verdade seja dita, o Show do Motor foi ainda pior com média de 0,8. No fim, o Clube é a grua que levanta a audiência.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
    Durante a apresentação de resultados do 2º trimestre do ano fiscal encerrado em março de 2026, a SEGA SAMMY comentou o desempenho de "Sonic Racing : CrossWorlds", afirmando que o título recebeu avaliações altas, mas que a performance inicial de vendas não atendeu às expectativas da empresa. De acordo com o material, as vendas acumuladas globais do jogo já ultrapassaram 1 milhão de unidades. O documento também observa que esse total considera envios de cópias físicas e vendas digitais em todas as plataformas onde o título está disponível. Porém, a SEGA declarou que o resultado inicial ficou abaixo do que esperava e que pretende vender aproximadamente mais 1 milhão de unidades dentro deste ano fiscal. A estratégia citada para sustentar vendas no longo prazo envolve suporte contínuo, incluindo a liberação recorrente de conteúdo adicional via DLC. O mesmo slide também menciona a intenção de prolongar o desempenho comercial por meio de colaborações com IPs, além da oferta contínua de novos conteúdos baixáveis. Fonte : https://universonintendo.com/sega-sammy-afirma-que-performance-inicial-de-sonic-racing-crossworlds-ficou-abaixo-do-esperado/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.