Jump to content
Sign in to follow this  
Ramoncito

Desafio CH

Recommended Posts

Don_aCHiles

A plataforma do FUCH é ótima.

Qual foi o erro meu caro?

Edited by Don_aCHiles

Ramoncito
10 horas atrás, Don_aCHiles disse:

A plataforma do FUCH é ótima.

Qual foi o erro meu caro?

No momento que eu elaborei a prova, preparei todas as perguntas e eu postei mas, tudo foi apagado e só as imagens saíram na postagem.

Edited by Carne Seca

Don_aCHiles

Tenta de novo.

Não é comum não isso aí, o texto devia sair também. Não creio que foi problema da plataforma.

Ramoncito

DESAFIO CH

Spoiler

Criação: @Carne Seca

Sobre: O Desafio CH é o novo Reality do FUCH que consiste em reunir 10 participantes do Fórum os dividindo em 2 equipes compostas por 5 participantes. Os usuários se enfrentaram a casa 2 dias sobre temas relacionados a CH podendo até haver a inclusão de outros temas caso necessário. No fim só restará 1 participante que será o 1º Campeão do Desafio CH.
PARTICIPANTES:     
@Don_aCHiles                          
@Felipe Carvalho                
@JF CHmaníaco

REGRAS:       

- É proibido ajudar adversários seja sobre os desafios ou outras questões do gênero.
- Ofensas direcionadas tanto para adversário quanto para mim são consideradas atitudes dignas de punição.
- Durante a realização do Desafio CH, caso o participante seja punido no FUCH ele será punido na competição também.
- Não se deve pedir votos para outros usuários e muito menos a criação de Fakes para benefício próprio na competição.
- Os usuários devem comparecer quando houver uma prova (Que será informada por mim).
- Caso o participante tenha problemas pessoais, saúde ou de acessar o FUCH ele poderá receber uma segunda chance dependendo da gravidade.
- A vitória de determinado participante não significará somente a imunidade da eliminação podendo essa vitória dar uma vantagem futuramente.
- Todos os participantes receberam o mesmo tratamento durante a competição independente de sua função ou importância no FUCH.
- Eliminações automáticas podem ocorrer caso o participante se ausente por um longo período, receba uma punição grave na competição ou no próprio FUCH, caso ele peça para ser removido ou desista, caso ele cause confusão a ponto de todos os demais estarem contra ele, dentre outras.
- Caso haja um empate na eliminação será feita uma segunda votação e caso persista no empate será feito um desafio para definir o eliminado.
- Após resposta ou voto dado ele não poderá ser alterado, sendo considerado inválido caso isso ocorra.
- É permitido votar em si mesmo e também poder questionar uma outra eliminação caso não concorde.
- Em empates nas provas o critério de desempate será pela ortografia, conteúdo, tempo, dentre outras. 

Obs: As regras podem ser alteradas ou aumentadas caso necessário.

DESAFIO 8: 
Chega a semifinal do Desafio CH, com uma etapa mais difícil está será a prova que irá determinar quem vão ser os finalistas, por isso façam a prova de forma inteligente e rápida e que vença o melhor.

QUESTIONÁRIO 

Spoiler

1- Segundo Carlos Villagrán, Ramón Valdés se desligou dos seriados pelo fato de:
a) Problemas com Florinda Meza que havia sido promovida a produtora das séries.
b) Problemas de saúde.
c) Questões pessoais, dentre elas financeira.
d) Solidariedade ao amigo que havia saído anteriormente.
e) Alternativas A e C.
f) Todas as questões acima.
g) Nenhuma das alternativas acima.

2- Edwin Starr foi um cantor de soul americano, uma de suas músicas bastante conhecidas é "War" que foi usada na série de filmes "Rush Hour", curiosamente uma de suas músicas esteve presente em um episódio específico de uma das séries. Qual seria essa música, série e episódio?

3- Quais das imagens abaixo foram retiradas do episódio "O Fantasma do Senhor Barriga"?

Spoiler

g.pngi.pngh.png

a) Imagens A e B.
b) Imagens B e C.
c) Imagens A e C.
d) Imagem C.
e) Imagem B.
f) Imagem A.

4- Sabendo que dos 8 personagens principais Chaves é o que mais participou e Dona Clotilde menos o correto seria:
a) Chaves, Dona Florinda, Seu Madruga, Chiquinha, Quico, Senhor Barriga, Professor Girafales e Dona Clotilde.
b) Chaves, Dona Florinda, Seu Madruga, Quico, Chiquinha, Professor Girafales, Senhor Barriga e Dona Clotilde.
c) Chaves, Dona Florinda, Chiquinha, Seu Madruga, Quico, Professor Girafales, Senhor Barriga e Dona Clotilde.
d) Chaves, Dona Florinda, Seu Madruga, Quico, Chiquinha, Senhor Barriga, Professor Girafales e Dona Clotilde.
e) Chaves, Dona Florinda, Seu Madruga, Quico, Professor Girafales, Chiquinha, Senhor Barriga e Dona Clotilde.
f) Chaves, Dona Florinda, Quico, Seu Madruga, Senhor Barriga, Chiquinha, Professor Girafales e Dona Clotilde.
g) Nenhuma das alternativas acima.

5- Quantas BGM's de da Kpm 1000 Series: Serial Structures foram utilizadas nos seriados no total?
a) 9
b) 8
c) 7
d) 6
e) 5
f) Todas.

6- Quais das imagens abaixo foram retiradas do episódio "O Abominável Homem das Neves"?

Spoiler

c.pnga.pngb.png

a) Imagens A e B.
b) Imagens B e C.
c) Imagens A e C.
d) Imagem C.
e) Imagem B.
f) Imagem A.

7- A atriz Maria Antonieta de las Nives entre o fim de 1973 e início de 1975 não participou das séries pelo fato de:
a) Estar grávida.
b) Desentendimento com o elenco.
c) Ida para outro programa.
d) Alternativas A e B.
e) Alternativas B e C.
f) Alternativas A e C.

8- A BGM "Olympic Horses" foi usada em quantos episódios das séries?
a) 6
b) 4
c) 2
d) 1
e) 5
f) Nenhuma das alternativas acima.

9- Quais das imagens abaixo foram retiradas do episódio "Uma Lição de Boxe (1974)"?

Spoiler

e.pngf.pngd.png

a) Imagens A e B.
b) Imagens B e C.
c) Imagens A e C.
d) Imagem C.
e) Imagem B.
f) Imagem A.

10- Resolva o problema abaixo:
Casa do Seu Madruga e da Chiquinha + Casa da Dona Florinda e Quico + Casa de Chaves= R1.
Casa da Dona Clotilde + Casa da "Senhora que morreu enquanto se sentia bem" = R2.
R2 - R1 = ?

REGRAS DA PROVA:
- Os participantes devem responder mandando para mim uma mensagem.
- O usuário que acertar mais vence a prova.
- Cada resposta certa tem o valor de +1.
- As questões 2 e 10 devem ser respondida por escrito já as outras apenas a alternativa correta.
- Caso ocorra um empate no primeiro lugar ambos estarão na final e outro eliminado.
- Em um empate no segundo lugar o vencedor da prova que vai decidir quem fica e quem sai.
- Os critérios de desempate serão o conteúdo da questão 2, e o desempenho geral na competição desde o início.
- O prazo é até às 19h15min de sábado (11/03).

Edited by JF CHmaníaco

Ramoncito

Chega ao fim a penúltima fase do Desafio CH e sua definição para a grande final.

RESPOSTAS:

Spoiler

1- D
2- Chapolin - Quer Apostar Como Nunca Mais Eu Entro Em Uma Aposta (1975)
    Edwin Starr - Runnin'
3- F
4- D
5- B
6- G
7- F
8- C
9- A
10- R1 = 94/ R2 = 98
      R2 - R1 = 4

CONCLUSÃO:

@JF CHmaníaco & @Don_aCHiles :campeao:
@Felipe Carvalho :vice:

Aquiles e JF acertaram 3 perguntas cada por tanto ambos foram os vencedores, JF acertou as questões 1, 8 e 10 e Aquiles 6, 8 e 10. Felipe nem sequer me enviou as respostas por tanto ele ficou sem pontos e fica com o 3º lugar do Desafio CH. Aquiles e Joel parabéns vocês estão na final que irá começar Terça (14/03) às 15h. 

Edited by Carne Seca

JF CHmaníaco

Opa, que legal! :D @Don_aCHiles é nois na final :briga: 

• Like 2

Don_aCHiles

Não basta ser vice no futebol, vai ser vice aqui também. :B):

Haha, é nois. :D

Boa sorte. :cap:

JF CHmaníaco
Agora, Don_aCHiles disse:

Santos foi vice duas vezes. Você ganhou do Felipe, e agora... -_-:P 

Valeu, pra ti também. Vai precisar kkkkkk :lol: 

• Like 1

Ramyen Matusquela
7 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

Não foi você mesmo que disse algumas páginas atrás que o time não tem nada a ver? Se fosse assim, o JF iria te dar uma surra na decisão. 

Don_aCHiles
4 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Não foi você mesmo que disse algumas páginas atrás que o time não tem nada a ver? Se fosse assim, o JF iria te dar uma surra na decisão. 

Tá, e o que tu tem haver com a conversa ô eliminado?  :lol:

Ramyen Matusquela

Estou aqui desejando minha torcida ao JF. Aliás, se for assim por favor nunca mais poste no tópico ''Mundial de Clubes''. 

Sr Garabito

Não acredito que esqueci de responder. :duh:

Mas enfim, terceiro lugar tá bom e parabéns @JF CHmaníaco e @Don_aCHiles pela final. :joia:

• Like 2

JF CHmaníaco

Valeu aos dois pela torcida :D 

2 minutos atrás, Felipe Carvalho disse:

Eu quase esqueci, mandei hoje à tarde :P 

Don_aCHiles
7 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Estou aqui desejando minha torcida ao JF. Aliás, se for assim por favor nunca mais poste no tópico ''Mundial de Clubes''. 

Assim como você. :lol:

2 minutos atrás, Felipe Carvalho disse:

Mas enfim, terceiro lugar tá bom e parabéns @JF CHmaníaco e @Don_aCHiles pela final. :joia:

Eu mandei hoje de manhã, era muita coisa aí deixei pro fim de semana. :P

Valeu, parabéns também. Tamo junto :D

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...