Ir para conteúdo

Desafio CH

CarneSeca

Recommended Posts

Postado

Porra, quase que não teve prova, todo mundo deixou pra última hora :lol: 

EDIT: Pelo menos não estava citando ninguém :) 

• Curtir 1
Postado

Haha, se os 3 não mandassem, o que aconteceria @Carne Seca? :ponder:

Postado
1 minuto atrás, Don_aCHiles disse:

Haha, se os 3 não mandassem, o que aconteceria @Carne Seca? :ponder:

Eu iria aumentar o prazo.

• Curtir 1
Postado (editado)

DESAFIO CH

Spoiler

Criação: @Carne Seca

Sobre: O Desafio CH é o novo Reality do FUCH que consiste em reunir 10 participantes do Fórum os dividindo em 2 equipes compostas por 5 participantes. Os usuários se enfrentaram a casa 2 dias sobre temas relacionados a CH podendo até haver a inclusão de outros temas caso necessário. No fim só restará 1 participante que será o 1º Campeão do Desafio CH.
PARTICIPANTES:     

dudu12.jpg.138b64420deab06052d05f56aaadc57e.jpg                              jJO93OT.png.c28a93cf84d30d6aeea3d6f8a597639e.png

@Don_aCHiles VS. @JF CHmaníaco

REGRAS:
- É proibido ajudar adversários seja sobre os desafios ou outras questões do gênero.- Ofensas direcionadas tanto para adversário quanto para mim são consideradas atitudes dignas de punição.
- Durante a realização do Desafio CH, caso o participante seja punido no FUCH ele será punido na competição também.
- Não se deve pedir votos para outros usuários e muito menos a criação de Fakes para benefício próprio na competição.
- Os usuários devem comparecer quando houver uma prova (Que será informada por mim).
- Caso o participante tenha problemas pessoais, saúde ou de acessar o FUCH ele poderá receber uma segunda chance dependendo da gravidade.
- A vitória de determinado participante não significará somente a imunidade da eliminação podendo essa vitória dar uma vantagem futuramente.
- Todos os participantes receberam o mesmo tratamento durante a competição independente de sua função ou importância no FUCH.
- Eliminações automáticas podem ocorrer caso o participante se ausente por um longo período, receba uma punição grave na competição ou no próprio FUCH, caso ele peça para ser removido ou desista, caso ele cause confusão a ponto de todos os demais estarem contra ele, dentre outras.
- Caso haja um empate na eliminação será feita uma segunda votação e caso persista no empate será feito um desafio para definir o eliminado.
- Após resposta ou voto dado ele não poderá ser alterado, sendo considerado inválido caso isso ocorra.
- É permitido votar em si mesmo e também poder questionar uma outra eliminação caso não concorde.
- Em empates nas provas o critério de desempate será pela ortografia, conteúdo, tempo, dentre outras. 

Obs: As regras podem ser alteradas ou aumentadas caso necessário.

DESAFIO FINAL - PT. 1: 

Desculpem a demora, o Desafio CH está de volta. Os dois finalistas devem bolar 10 perguntas referentes a CH semelhantes aos modelos de desafio que utilizei nessas últimas 8 provas. Podem envolver perguntas comuns, com alternativas, com imagens, verdadeiro ou falso, caça palavras, até mesmo vídeos que até então não utilizei, dentre outras...

REGRAS DA PROVA:
- Os participantes devem enviar as perguntas para mim por mensagem e não postarem aqui.
- Caso um dos finalistas não envie pelo menos uma pergunta sequer no prazo o outro será declarado campeão, caso ele tenha enviado.
- O valor de cada pergunta será determinado por mim que será +1 para cada totalizando 10 pontos.
- O prazo é até às 00h30min de domingo (19/03).

Editado por Carne Seca
Postado

Devemos enviar as perguntas pra você juntamente com as respostas não é isso?

Postado

Ainda vou bolar as perguntas. Gastei meu tempo com as medições e com os jogos do FUCHbet :joinha: 

• Curtir 1
Postado
7 horas atrás, Don_aCHiles disse:

Devemos enviar as perguntas pra você juntamente com as respostas não é isso?

Sim, até pra evitar algum tipo de trapaça, não que não confie em vocês. :muttley:

5 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Ainda vou bolar as perguntas. Gastei meu tempo com as medições e com os jogos do FUCHbet :joinha: 

Você sabe que temos um prazo por tanto melhor se apressar porque se o Aquiles mandar e você não até 00h30min já era.

• Curtir 1
Postado

Já bolei, e vou mandar essa noite :joinha: 

• Curtir 1
Postado (editado)

DESAFIO CH

Spoiler

Criação: @Carne Seca

Sobre: O Desafio CH é o novo Reality do FUCH que consiste em reunir 10 participantes do Fórum os dividindo em 2 equipes compostas por 5 participantes. Os usuários se enfrentaram a casa 2 dias sobre temas relacionados a CH podendo até haver a inclusão de outros temas caso necessário. No fim só restará 1 participante que será o 1º Campeão do Desafio CH.
PARTICIPANTES:     

dudu12.jpg.138b64420deab06052d05f56aaadc57e.jpg                              jJO93OT.png.c28a93cf84d30d6aeea3d6f8a597639e.png

@Don_aCHiles VS. @JF CHmaníaco

@Felipe Carvalho :terceiro:

@Helenaldo :quarto:

@Ramyen Chapatin

@Josiel

@Luciano Jr.

@Gota Magica

@Emerson Gomes

10º @Chapolin

REGRAS:
- É proibido ajudar adversários seja sobre os desafios ou outras questões do gênero.- Ofensas direcionadas tanto para adversário quanto para mim são consideradas atitudes dignas de punição.
- Durante a realização do Desafio CH, caso o participante seja punido no FUCH ele será punido na competição também.
- Não se deve pedir votos para outros usuários e muito menos a criação de Fakes para benefício próprio na competição.
- Os usuários devem comparecer quando houver uma prova (Que será informada por mim).
- Caso o participante tenha problemas pessoais, saúde ou de acessar o FUCH ele poderá receber uma segunda chance dependendo da gravidade.
- A vitória de determinado participante não significará somente a imunidade da eliminação podendo essa vitória dar uma vantagem futuramente.
- Todos os participantes receberam o mesmo tratamento durante a competição independente de sua função ou importância no FUCH.
- Eliminações automáticas podem ocorrer caso o participante se ausente por um longo período, receba uma punição grave na competição ou no próprio FUCH, caso ele peça para ser removido ou desista, caso ele cause confusão a ponto de todos os demais estarem contra ele, dentre outras.
- Caso haja um empate na eliminação será feita uma segunda votação e caso persista no empate será feito um desafio para definir o eliminado.
- Após resposta ou voto dado ele não poderá ser alterado, sendo considerado inválido caso isso ocorra.
- É permitido votar em si mesmo e também poder questionar uma outra eliminação caso não concorde.
- Em empates nas provas o critério de desempate será pela ortografia, conteúdo, tempo, dentre outras. 

Obs: As regras podem ser alteradas ou aumentadas caso necessário.

DESAFIO FINAL - PT. 2: 

Logo mais vocês receberam por mensagem as 10 perguntas feitas pelo seu adversário nessa última etapa. Desejo uma boa sorte aos dois e que o melhor vença.

REGRAS DA PROVA:
- Os participantes devem responder as perguntas aqui no tópico e não me mandarem de forma privada.
- Caso um dos finalistas não respondam pelo menos uma pergunta sequer no prazo o outro será declarado campeão, caso ele tenha respondido.
- Perguntas comuns terão o conteúdo como primeiro critério de desempate, seguido por velocidade em respondê-las e desempenhos ao decorrer da competição.
- Perguntas com alternativas, verdadeiro e falso, imagens... terão a velocidade em respondê-las como primeiro critério de desempate desempenhos ao decorrer da competição.
- Os critérios de desempate só serão utilizados caso ambos acertem a mesma quantidade de perguntas e a pontuação final acabe por empatada.

- O valor de cada pergunta é de +1 para cada que esteja correta, totalizando assim 10 pontos.
- O prazo é até às 00h15min de quarta-feira (22/03).

Editado por Carne Seca
Postado

@Carne Seca você podia adiar pra quinta? Não tive tempo pra responder as perguntas ;) 

Postado

Já respondi, só não postei, mas por mim tudo bem @Carne Seca. :ohok:

• Curtir 1
Postado

Eu respondi algumas, logicamente as fáceis. As que tem que pesquisar acabou não dando tempo :triste: 

Postado
23 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

@Carne Seca você podia adiar pra quinta? Não tive tempo pra responder as perguntas ;) 

A regra é até às 00h15min, exceto se o @Don_aCHiles concordar em adiar o prazo. Você concorda com isso?

Postado
21 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

Já respondi, só não postei, mas por mim tudo bem @Carne Seca. :ohok:

Postado

A mensagem passou despercebida por mim, foi mal. @JF CHmaníaco o prazo está estendido até às 00h20min de quita-feira (23/03) .

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Ventilador Cego
      163

Big FUCH Brasil 2025

2. Andy
      220

TURISMO

3. E.R
      418

Record TV

4. Professor Inventivo
      163

Big FUCH Brasil 2025

5. Professor Baratinha
      163

Big FUCH Brasil 2025

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...