Ir para conteúdo

Dúvidas CH


Professor Inventivo

Recommended Posts

  • Respostas 296
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Professor Inventivo

    35

  • gustavo lins

    17

  • Usagi White

    13

  • Multishow

    13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Inventivo
48 minutos atrás, prerigo disse:

Obrigado por responderem @Homessa e @Quico Irônico, estranho ele nunca terem interagido, será que são as mesma pessoa? :D

Não faz sentido a história da série os dois personagens se interagir, um bom motivo seria o senhor barriga vim cobrar o aluguel da glória e perguntar a Paty onde ela está ou que chegou a vila, mas isso nunca aconteceu, nem mesmo nos anos 80. 

Link para o comentário

Eu tenho uma dúvida, que acho que não só eu como muitos também tem:

Porque no disco do Chaves foram lançadas músicas de inéditos como "Amigos Palhaços"? Há chances de terem sido dublados, pois nesse disco há também "Legalzinha sua roupa" de um episódio dublado.

Link para o comentário
Em 25/11/2018 às 10:38, Tio Trambique disse:

Eu tenho uma dúvida, que acho que não só eu como muitos também tem:

Porque no disco do Chaves foram lançadas músicas de inéditos como "Amigos Palhaços"? Há chances de terem sido dublados, pois nesse disco há também "Legalzinha sua roupa" de um episódio dublado.

Eles se basearam no LP  mexicano, com toda certeza a ideia do disco brasileiro surgiu com alguém descobrindo que tinha um disco lá no México,  não é de hoje que o SBT é pai e mãe copiar ideias de fora.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
1 hora atrás, Tio Trambique disse:

Qual foi o primeiro episódio dos ladrões com a chimoltrufia?

Acredito que seja "O hippie e o cego" de 1980.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Professor Inventivo
9 minutos atrás, Multich disse:

Olá,eu sou novo aqui vocês acreditam que podem existir episódios desconhecidos de Chaves e chapolin 

Sim, já sabemos que tem muitos. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Sim, sabemos que há. Verifique o guia de episódios, compilado pela comunidade, com ajuda de jornais e revistas de época do México. São, no mínimo 79 episódios sem gravações por fãs e/ou distribuição pela Televisa, sem prejuízo de outros:

Editado por Mr. Zero
Link para o comentário
41 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Aquele episódio "Quem canta seus males espanca" é o unico a mostrar a Florinda antes da rinoplastia, ou tem algum outro? :headscratch:

Das reprises de Chaves sim. De Chapolin são "O julgamento" do Chapatin, "Um passageiro encrenqueiro" do Chapatin e "Os prisioneiros".

hqdefault.jpg chapolin7307b_480.jpghqdefault.jpg 

Fora estes tem muitos mais, mas são perdidos, pois muitos não foram reprisados em 1973.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário

No episódio sobre Frederic Chopin há uma moça chamada Aurora que trocou o nome para George por que não aceitam mulheres como escritoras. Essa mulher realmente existiu?

Uma vez eu vi um filme na qual havia uma mulher que se vestia como homem e o nome era George, mas ela não era escritora...acho, pelo menos não me lembro pq eu vi esse filme MUITOS ANOS ATRÁS, o filme se passava em 1800 eu acho e a moça tinha um jeitão bem Merida (daquele desenho Valente da Pixar) . Penso se eram a mesma pessoa na qual foi retratada no Chapolin. Só me recordo do filnal na qual ela se casa e tem um casal de filhos. 

Link para o comentário
34 minutos atrás, Usagi White disse:

No episódio sobre Frederic Chopin há uma moça chamada Aurora que trocou o nome para George por que não aceitam mulheres como escritoras. Essa mulher realmente existiu?

Uma vez eu vi um filme na qual havia uma mulher que se vestia como homem e o nome era George, mas ela não era escritora...acho, pelo menos não me lembro pq eu vi esse filme MUITOS ANOS ATRÁS, o filme se passava em 1800 eu acho e a moça tinha um jeitão bem Merida (daquele desenho Valente da Pixar) . Penso se eram a mesma pessoa na qual foi retratada no Chapolin. Só me recordo do filnal na qual ela se casa e tem um casal de filhos. 

Sim. A história conta assim:

"De 1837 a 1847 teve uma relação turbulenta com a escritora francesa George Sand (pseudônimo de Amantine Aurore Lucile Dupin). Sempre com a saúde frágil, morreu em Paris aos 39 anos, vítima de tuberculose."

  • Curtir 2
Link para o comentário

Oh, eu creio então que não era a mesma "George" do filme que eu vi. 

Morreu jovem, mas não é de se espantar, naquela época a expectativa de vida era mínima por causa das imensas doenças não catalogadas, saúde regular por falta de tratamentos adequados para tais males, ciência caminhando a passos lentos....e etc...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      29

      Libertadores 2024

    2. E.R
      143

      ROCK IN RIO

    3. E.R
      29

      Libertadores 2024

    4. E.R
      7

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. Professor Baratinha
      11

      O SHOW DEVE CONTINUAR - PARTE 1 (Versão Maga criada com IA)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...