Postado 1 de Dezembro de 2007 18 anos Segundo Bloco:--------------------------------------------------------------------- Kiko e Chaves explicaram tudo para a Chiquinha! Chiquinha: bom! Eu não sabia do que se tratava,mas eu vou ajudar! Chaves: então você promete que vai fingir e não vai contar nada para ela até a hora da festa? Chiquinha: Sim, pois é,pois é,pois é!!Não se preoculpem! Kiko: Isso se ela for convidada para a festa né! Chiquinha: O que!!Pois fiquem vocês sabendo que ela já me convidou a 3 dias atrás! Chaves: 3 dias! Kiko: Bolas! Chaves: o que foi Kiko? Kiko: Eu tó triste porque a Pópis não me convidou a 3 dias atras! Chaves: Kiko como você é besta, a Pópis não precisava te convidar,ela vai fazer a festa na casa da sua mamãe que é a tia dela,então você é o primo dela! Kiko: por isso que eu digo que ela não precisava me convidar a 3 dias atras! Chiquinha: mas ainda assim temos que manter discrição ela não pode saber da festa! Chiquinha, Chaves e Kiko estavam conversando sobre a festa, Chiquinha estava contando vantagem dizendo que comeu um sanduiche bem grande numa festa de gente fina. Neste momento apareceu na vila Pópis-Iara(euzinha)! Ninguém ainda tinnha sentido a presensa. Mas Chiquinha derrepente me vê, mas confunde! Chiquinha: Olha gente é a Pópis ! Chaves: Puxa,ela foi pra lá e agora está aqui! Kiko: será que ela não aprendeu a fazer mágia com a Bruxa do 71! Nisso Dona Clotilde apareçe! Clotilde: Quem é a Bruxa do 71? Kiko: Ora a senhora ! Chaves: ahhhh encina a aparecer e desaparecer com mágica? Clotilde: O Que? Chiquinha: Sim como você encinou para a Pópis, olha ela foi lá no segundo pátio e agora está aqui ! Clotilde: Em primeiro lugar eu não sou Bruxa! Eu: Claro que não é ! Clotilde: Tá vendo ! Eu: porque se ela foçe já teria se transformado na Glória Pires ou na Deborah Secco! Chiquinha: Pois eu acho que ela já se tranformou na Deborah Molhada!Ou devo dizer enrrugada? Clotilde fica emburrada e vai até a chiquinha com cara de raiva e a sardenta que estava rindo parou de rir e riu disfarçadamente colocando as mãos para trâs.Clotilde remedou ela e disse! Clotilde: E em segundo lugar essa menina não é a Pópis! Chaves: Como não já viu a cara dela, tem as fuças do Kiko! Eu: está me chamando de Feia!! Kiko: Como é! Eu: Er..quer dizer a Dona Clotilde tem razão eu não sou a Pópis! Clotilde: Viram! Agora colincença! Chiquinha: e então quem você é! Eu: Me chamam de Pópis-Iara! Kiko: Duas numa só ! Chaves: Bem que ela se pareçe com a Iara ! Chiquinha: Que Iara? Chaves: A Iara! A menina da nossa classe! Chiquinha: Ah Bom ! Me lembro! Kiko: Bem, e o que você faz aqui na vila? Eu: Vim aqui porque fiu convidada para a festa da sua prima! Kiko: Você conheçe a Pópis?! Chiquinha: Claro! Não prestou a atenção no nome dela! Chaves: Sim! Ela conheçe a Pópis e a Iara! Seu Madruga chega na vila lendo Jornal!Depara com Pópis-Iara! S.Madruga: Quem é essa? Eu: Oi Seu madruga! S.Madruga: Você me conheçe! Eu: De vista sim ! Chiquinha: Papai! Ela foi convidada pela Pópis para ir na festa dela! S.Madruga: Ah sim !É bom vir gente de fora! Chaves: Claro que é de fora vai ser de dentro? Kiko: Mas a festa vai se uma surpresa Seu Madruga! Chiquinha: Por isso temos que fazer com que a Pópis não saiba de nada! Pópis volta ao primeiro pátio! Pópis: Eu o que? Os outros: oh Nada! Nada não! Que isso! Todos tomaram um caminho oposto a onde que estavam.Pópis só conseguiu aguarrar eu! Pópis: Popis-Iara!Foi bom você ter aparecido!E como eu te convidei para vir aqui vc é de minha confiança!Me conte o que áh ! Eu: Você sabe guardar segredo? Pópis: Claro! Eu: Eu também ! Pópis-Iara foi embora deixando Pópis muito brava! Fim do segundo bloco-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Postado 17 de Dezembro de 2007 18 anos jA VOU ACABAR TO NA PARTE QUE O BONECO MONTA UM DUELO CONTRA O CH AH VO MANDA A VINHETA a vinheta http://www.pivothost.org/upload/v2/chapolin/vinheta4d7d.gif
Postado 17 de Dezembro de 2007 18 anos jA VOU ACABAR TO NA PARTE QUE O BONECO MONTA UM DUELO CONTRA O CH AH VO MANDA A VINHETAa vinheta http://www.pivothost.org/upload/v2/chapolin/vinheta4d7d.gif É um roteiro? E que vinheta, hein! Até o Paint tem Caixa de Texto, viu! Como é sobre CH Movido do Venda da Esquina pro Fórum Principal
Postado 17 de Dezembro de 2007 18 anos UHaushUAHSUAhsAUHSUahuHSa Esse merece o prêmio FUCH melhores do ano na categoria "mais tosco de 2007"!!
Postado 17 de Dezembro de 2007 18 anos ta aqui http://www.pivothost.org/upload/v2/chapolin/filmed3lz.gif olha gente des de que eu cheguei aki vcs so me umilham desde que eu cheguei eu n chinguei ninguem aolinthon que roteiro?? eu escrevi sinopse
Postado 17 de Dezembro de 2007 18 anos Ah vá parem de malhar o Judas ai coitado, deixa o cara mostrar o lixo trabalho q está elaborando, qm sabe alguem goste... EDIT: Cinceramente, isso é um lixo, não merece um topico proprio huahsuah EDIT 2: Boa decisão de mandar pra cá hausha EDIT 3: Viu, humilharam tanto o cara q ele quer sair do melhor Forum sobre CH :trsite:
Postado 17 de Dezembro de 2007 18 anos Já que se trata de uma história, movi para o "Fanfics e Remakes".
Postado 17 de Dezembro de 2007 18 anos ja chega cansei de ser umilhado vo procura um moderador e vou manda excluir minha conta eu nunca fui tanto umilhado e eu n chinguei ninguem é esse o espirito dos fas de ch é o melhor so na fala eu leio os topicos e eu so o unico tratado assim
Postado 17 de Dezembro de 2007 18 anos ja chega cansei de ser umilhado vo procura um moderador e vou manda excluir minha contaeu nunca fui tanto umilhado e eu n chinguei ninguem é esse o espirito dos fas de ch Caramba cara. Calma Ninguem te umilhou cara. A gente so gosta de brincar. Onde esta seu espirito chavesmaniaco?
Postado 17 de Dezembro de 2007 18 anos É ficou bom,legal. Mais não tinha como deixar o chapolin vermelho?
Postado 17 de Dezembro de 2007 18 anos Chapolin Telemar, se você parar pra ler, verá que seu post não tinha o menor sentido. Não poderia querer que levassem a sério. Parecia que você escreveu bêbado. Mas agora que o gif tá pronto, a gente consegue compreender. E ficou legal sim, parabéns Só não entendi a cena final. O que é aquele boneco que bate no Chapolin?
Postado 17 de Dezembro de 2007 18 anos POR FAVOR LEIAM MINHA FIC! EU DEMOREI MESES PARA FAZE-LA! EU TENTEI DE TUDO PARA QUE FICASSE DO JEITINHO QUE VCS GOSTEM ! ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- terceiro bloco------------------------------------------------------------------------- Pópis está sentada na escada com cara triste e pemsatica,daí apareçe Dona Florinda! Ela carregava consigo uma cesta! D.Florinda: Pópis?O que faz aqui? Pópis: Oi Tia!! D.Florinda: Espera eu tenho que preparar a sua festinha!Depois você pode ir. Pópis: Sim eu prometo que não vou ver vou ficar lá no outro pátio,até os conviados chegarem! Depois dessa concersa cada uma seguiu um rumo!Depois se vê Kiko,Chaves,Chiquinha e Pópis-iara na porta de entrada,estavam ouvindo tudo!E Foram para o centro do Pátio depois que as 2 sairam de cena. Kiko:Ah !Minha mãe falou tudo!Perdeu a graça! Chaves: Bom...agora é tarde! Chiquinha: Mas não é tarde para eu comprar o presente dela!Meu pai me deu dinheiro!Falando nisso Kiko você não vai dar nada a sua prima? Kiko: eu já comprei! O presente dela está lá em casa*falando isso com a maior cara de orgulhoso* Chiquinha: eu vou lá comprar e já volto! Chiquinha vai até a porta Pópis-Iara: Eu também já comprei o meu presente! Chega Nhonho com o Seu Barriga!Pópis-Iara estava de costas e não vê nhonho!E nem ele! Kiko: Nhonho! Você veio! Nhonho: Sim! Ah Papai a que horas você vem me buscar? S.Barriga: as oito! Nhonho: As sete! S.Barriga: As sete? Nhonho: Ou antes porque mesmo sendo o aniversário da Pópis a casa é do Kiko e o Kiko vive inventado aquelas brincadeiras chatas! S.Barriga: Bem....então comporte-se Nhonho: Sim papai! Nhonho se vira e pensa que Pópis-Iara é a Pópis e abraça ela confundindo! Nhonho: Oi Pópis muitas felicidades! Pópis-Iara:er....desculpe cortar seu barto mas eu não sou a Pópis não! Nhonho: Ah...eu sinto muito! Chiquinha volta e ao ver o ato ri: Chiquinha:hhahahah ai nhonho como vc é burro de confundir essa dai com a Pópis!! Chaves: quer dizer que você também foi convidado! Kiko: você trouçe presnte? Nhonho: Fui convidado e eu troçe presente ! Chaves: você trouçe presente!!E o que tem dentro? Nhonho: Eu não vou falar! Chaves: e porque não? nhonho: porque você é um dedo duro Chaves! Chaves: mas o meu dedo tá duro porque tem ossos! Nhonho: não Chaves o que eu quero dizer é que você é muito linqüarudo! Chaves: só se eu fosse o gato que comeu a lingüa dos mudos! Chiquinha: aii Chaves o que você tem de burro vc tem de burro! O que o nhonho quer dizer é que se ele contrar o que ele comprou para a Pópis você certamente irá contrar para ela! Chaves: eu não ia contar nada! Nhonho: ah não! Chaves: Claro que não, porque o Kiko já disse que agente tem que ficar de bico calado para que não estrage a surpresa Kiko: Sim! Mas isso foi antes da minha mãe entregar tudo para ela! Chaves: a é mesmo!bom...mas mesmo assim eu não ia contar para a Pópis! Pópis apareçe! Pópis: Contar o que Chaves? Chaves: que...aiii!! Nhonho: viu!Ainda bem que eu não contei! Chiquinha: falando nisso!Toma Pópis feliz aniversário! Chiquinha tem em mãos um saco cheio de bolinhas de áçucar,ela dá para a Pópis UMA BALA! Pópis: Ah!O que é isso? Chiquinha: o seu presente! Pópis: Ah você é muito esperta né!Compra um saco cheio de balinhas e dá uma única bala para mim! Chiquinha: Póis você deveria me agradeçer, essa bala é maior que todas essas que estão aqui!E mais...foi o que sobrou para comprar para você!Antes isso doque nada! Nhonho: E ai Kiko o que vai ter na festa? Kiko: Tudo o que tem em todos os aniversários!Bolas,infeites,comida,... Nhonho: mas é das comidas que eu estou falando! Kiko: O de sempre!Principalmente um bolo especial! Chaves lambeu os beiços! Nhonho: será que dá para comer agora! Kiko: Em que ver com a minha mãe! Pópis: Não Kiko a festa não está pronta ainda a minha tia acabou de entrar! Kiko: Ah acabou de entrar faz muito tempo! Todos começaram a discutir,daí Chaves começava a sair da vila com cara triste!No meio do caminho todos pararam de discutir e Pópis foi até Chaves.Pópis-Iara também foi! Pópis: Para onde vai Chaves? Pópis-Iara: É chaves! Chaves: eu..eu tenho ainda muita coisa para fazer ! Pópis: Não quer ir a minha festa? Chaves: Eu posso? Pópis-Iara: Claro Chaves!!Né Pópis! Pópis: Sim! Chaves: mas..mas eu não comprei nenhum presente ! Pópis: Ora não importa! Kiko: Claro Chaves ela quer que vc esteja lá para invejar os presentes dela! Chiquinha: Kiko para que o Chaves vai ficar com inveja de coisas de menina! Nhonho: Aliás eu acho que agora dá para ir para a festa né! Chaves: ah sim diz que agente pode ir lá ver o que a sua tia fez, vai diz que sim pópis,diz que sim NÃÃÃÃO???*sacudindo Pópis como Kiko faz* Pópis:...tá bom! Todos menos Pópis: eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!! A camêra dá um close na cara de Pópis que tava com uma expressão estranha,tipo pensando "ninguém mereçe!" Fim do terceiro bloco Continua...
Postado 18 de Dezembro de 2007 18 anos O q eh isso Popis? E coitado do mlk...no começo vcs jah ficam assim: Expliqui-se senao deletaremos... Isso eh mo pressao, tem q acabar essa pressao dos moderadores
Crie uma conta ou entre para comentar