Ir para conteúdo

Fanfics e Remakes


Bugiga

Recommended Posts

Essa sua fanfic eu já li no seu Blog, inclusive achei muito legal...

É curta e muito legal... Tem umas fanfics muito boas no seu blog... Parabéns

Link para o comentário
  • Respostas 354
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    55

  • Chaves 1000

    27

  • Bruce Dubber

    18

  • Usagi White

    16

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ninguem leu a minha fanfic ?

Tá bom que ela não está uma coisa que se diga minha nossa mais que fanfic, mas...

eu começei a ler o seu e li uma boa parte,eu editei o meu pra ficar menor,sugiro q faça o mesmo com o seu de depois vc colocar a outra parte.

Por favor eu to lendo o seu v se le o meu ok.

Ok, Zenon, eu li o seu e está muito bom :joinha:

Mas o meu eu não tenho certeza se dá pra eu editar alguma parte, mas talvez eu faça isso mais tarde...

Link para o comentário

O DIA EM QUE A VILA PAROU 2ª parte da 1ª parte

Seu Madruga sai de sua casa olhando para todos os lados,ele tem medo de que o Senhor Barriga esteja,ele passa rapidamente pelo pátio e sobe as escadas que dão em direção a casa do Carteiro jaiminho,Seu Madruga bate desesperadamente a porta da casa do vizinho,que ao abrir pergunta _Por que o senhor não abriu a porta sozinho?,Seu Madruga diz que isso seria uma falta de educação e que não custaria nada pra Jaiminho ter aberto a porta,Jaiminho retrucou dizendo _Seria uma falta de educação mas eu não queria abrir!,Seu Madruga logo deduziu que Jaiminho não gostava dele,só que o carteiro o corrigiu dizendo que não era isso,e sim porque ele queria “Evitar a fadiga”,Seu Madruga é convidado então para entrar,Jaiminho até pensa em lhe oferecer um café,mas como não tinha pronto ele preferiu evitar a fadiga,agora os dois estavam ali sentados,Seu Madruga vai direto ao assunto e resolve dizer logo o motivo de sua visita,ele diz que eles não poderiam viver daquele jeito,que eles deveriam fazer alguma coisa para resolverem o problema do aluguel,pois Jaiminho,assim como Madruga devia 14 meses de aluguel, Jaiminho deu uma idéia que não agradou a nada ao Seu Madruga,ele havia proposto que eles pagassem o aluguel,Madruga não aceitou,_As dívidas são sagradas!,retrucou ele quando ouviu o enunciado de Jaiminho,o carteiro logo perguntou então qual seria a solução,Seu Madruga já estava calculando uma idéia,mas antes de perguntar a Jaiminho se ele tinha alguma idéia,logo lembrou que o carteiro estava em uma eterna tentativa de evitar a fadiga...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
É que não é apenas uma fic, é mais um projeto :joinha:

E eu acho muito bom ter um tópico proprio.

É praticamente uma novela, como é um projeto bem feito e grande, acaba sendo mais interessante ao pessoal...

Link para o comentário
Pessoal eu estou preparando um filme do Chaves que vou postar aqui, ele será dividido em 4 atos.

O primeiro eu vou postar ainda está semana, portanto aguardem...

Pessoal terminei a primeira parte do filme que eu estou fazendo, vou posta-la aqui.

Por favor leiam ela e dê opiniões.

Chaves – O filme

1º Ato – Edifício Barriga y Pesado

Tudo estava calmo na vila do Chaves! Quico estava brincando, no pátio, com os seus carrinhos que acabara de ganhar da sua mãe. De repente chega o Chaves brincando com o seu carrinho feito com uma caixa de sapatos. O Chaves fica admirado vendo o Quico brincando com aqueles carrinhos tão bonitos. Então ele pergunta:

CHAVES: Eu posso brincar ?

QUICO: Sim, Chavinho

CHAVES : Eu não queria mesmo..., disse que sim?

QUICO: Mas é claro.

CHAVES: Zás, zás, e daí nós brincávamos e depois eu comia um sanduíche de presunto e zás,...mas, é estranho você me emprestar alguma coisa, sempre diz que não!

QUICO: É que a minha consciência diz que eu devo ajudar aos meninos que não tem nem onde cair morto, mas eu só deixo você brincar com uma condição...

CHAVES: Qual ?

QUICO: Que eu brinque com os meus carrinhos, e você brinca de me assistir brincando.

CHAVES: Não pois assim não vale, você tinha que me emprestar algum brinquedo seu pra eu brincar também.

QUICO: Está bem Chaves, eu te empresto um brinquedo meu ( Quico tira uma das rodas de seu carrinho e dá para o Chaves) toma.

CHAVES: Ah, é assim é, então veja o que eu faço com isso...

QUICO: Não, Chaves!!!!

Chaves joga a rodinha do carrinho do Quico, sem perceber que o Seu Barriga estava entrando na vila...

PAM!!!!!

A rodinha havia entrado dentro da boca do senhor barriga.

CHAVES : Nossa!!!!Não é atóa que está gordo, até o pneu do seu carrinho ele come...

QUICO: Mas é claro, de onde você acha que ele tira esses pneuzinhos?

O Seu Barriga se irrita:

SEU BARRIGA: Chega!!!!E você Chaves, era só isso que faltava me tacar, uma rodinha de um carrinho.

CHAVES: Não é verdade, eu ainda não te joguei um pneu de trator, e também não joguei...

SEU BARRIGA: JÀ BASTA!!!!QUICO.

QUICO : O QUE È ?

SEU BARRIGA: A sua mãe está em casa?

QUICO: Dá parte de quem?

SEU BARRIGA: De quem você acha?

QUICO: Bom,...não seria do barriga de aluguel, hihihirororororo...

SEU BARRIGA: Ela está ou não ESTÀ

QUICO: NÃO ESTÀ!

SEU BARRIGA: Não grite comigo.

QUICO: EU GRITO COM QUEM ME DER NA TELHA ( Quico percebe a cara de raiva do Seu Barriga), quer disser,...é que ela está no retaurante.

SEU BARRIGA: Ah,...fugindo pra não pagar o aluguel, não é ?

QUICO: A minha mãe paga o aluguel pontualmente, e se por algum motivo ela está fugindo de você, é pra não ter que olhar pra essa pança terrivelmente gorda que você tem.

SEU BARRIGA: O QUE FOI QUE DISSE ?

QUICO: Ah, nada...com licensinha.

Quico vai correndo pra sua casa. O sr. Barriga se dirige ao Chaves

SEU BARRIGA: E você ?

CHAVES: O que, o que?

SEU BARRIGA: Não se faça de tonto Chaves,...toda vez que eu venho a essa vila você me recebe com um golpe, o que eu tenho pra merecer isso ?

CHAVES: Tem azar !

SEU BARRIGA: Ah...então a culpa é minha...

CHAVES: Mas claro você chega sem avisar com todo esse volume, o que eu vou fazer, né...se você avisa-se eu...

SEU BARRIGA: JÀ BASTA...você fala, fala como se fosse um disco quebrado!

CHAVES: É que ninguém tem paciência comigo.

SEU BARRIGA: Ahh,...deixa eu ir cobrar o aluguel do seu Madruga pra ganhar o tempo que perdi com você e o Quico.

CHAVES: Uhh,...ganhar tempo cobrando o aluguel do Seu Madruga, você vai é perder tempo.

Seu Barriga vai até a casa do Seu Madruga e bate três vezes na porta. A Chiquinha abre a porta:

CHIQUINHA: Ah, senhor Barriga, não me diga que veio cobrar o aluguel.

SEU BARRIGA: Ah, o que mais eu ia vim fazer aqui, hem ?

CHIQUINHA: Nada, apenas perder tempo...

SEU BARRIGA: O que ?

CHIQUINHA: Aha, ehe,..você veio cobrar o aluguel do meu pai não é?

SEU BARRIGA: Sim, ele está ?

CHIQUINHA: Dá parte de quem ?

SEU BARRIGA: OUTRO,...ele está ou não está ?

CHIQUINHA: Bom depende, se fosse outra pessoa ele está, agora se for você ou a mamãe do Quico, ele viajou pro Pólo Norte e não volta tão cedo.

SEU BARRIGA: Olha para de brincadeira e vai chamar o seu pai.

CHIQUINHA: Ta bem,...PAPAI JÀ CHEGOU O BARRIL DE CHOPE !!! Senhor Barriga não quer entrar pra esperar, acho que ele está no banheiro.

SEU BARRIGA: Sim...ah espere.

Desta vez o senhor Barriga pensou melhor, pois sempre que ele entrava para esperar o Seu Madruga, ele fugia pela janela.

Desta vez ele se dirigiu até a janela, e não deu outra, o Seu Madruga estava escondido atrás da cortina.

Então o Seu Barriga estendeu a mão e disse:

SEU BARRIGA: Pague o aluguel.

--------------------------------------------------------------------------

Mas tarde na casa do Seu Madruga, o Sr. Barriga estava tentando cobrar o aluguel do seu inquilino mais caloteiro, os dois estavam sentados á mesa discutindo seriamente o assunto:

SEU BARRIGA: Então estava mandando sua filha me despistar para fugir pela janela...

SEU MADRUGA: Não senhor, eu só ia,...eu só ia a venda da esquina comprar umas coisinhas, você sabe como é, não...

SEU BARRIGA: Não senhor, você ia fugir, eu te peguei com a mão na massa.

SEU MADRUGA: Com que mão? Em que massa ? Se eu nem sei fazer pão, nem nada...

SEU BARRIGA: Quer disser que eu te peguei em fragrante.

SEU MADRUGA: Pegou aonde ?

SEU BARRIGA: Ora Seu Madruga, não se faça de desentendido, pensa que eu sou burro ?

SEU MADRUGA: É pra responder ? (Então ele repara na cara de bravo do Seu Barriga) ....acho melhor não...

SEU BARRIGA: Alem do mais, por que ia sair da sua casa pela janela ?

SEU MADRUGA: Ora,...como porque, se você estava tampando a porta com todo esse volume, digo,digo...

SEU BARRIGA: Não precisa disser nada, eu sei porque estava saindo pela janela,...para não ter que pagar os quinze meses de aluguel que me deve...

SEU MADRUGA: Como quinze meses, eu sempre devi catorze meses de aluguel, e vou continuar a dever catorze...

SEU BARRIGA: Acaba de completar quinze hoje.

SEU MADRUGA: Completa quinze hoje, nossa senhor Barriga,... então vamos esperar interar vinte, que eu prometo que pago tudo de uma vez.

SEU BARRIGA: Como é, que é ? Você vai me pagar tudo o que deve quando interar vinte meses ?

SEU MADRUGA: Não, vinte anos.

SEU BARRIGA: Ah,...eu já estava imaginando, que era uma mentira, mas saiba de uma coisa, quando fazer vinte anos de alugueis atrasados que você me deve, você não estará mais aqui.

Seu Madruga engole em seco. Enquanto isso o Chaves e a Chiquinha ouviam a conversa pela janela.

SEU MADRUGA: Quer disser que o senhor está me despejando da vila, depois de tanto tempo que eu lhe devo barriga senhor aluguel, digo, depois de tanto tempo que eu lhe devo aluguel senhor Barriga...

SEU BARRIGA: Mas eu não estou despejando somente você, mas sim toda a vila.

SEU MADRUGA: Como é, toda a vila não lhe paga o aluguel,... mais eles são uns caloteiros, uns...

SEU BARRIGA: Não, não é nada disso, acontece que eu vou demolir a vila e construir um edifício no seu lugar, uns sócios estrangeiros me convenceram a fazer isso, já que a vila não dá mais tantos lucros assim, pois tem muitas coisas em mal estado, e sem contar os alugueis atrasados de certas pessoas...Enfim, eu vou ter mais lucro com um edifício, e os meus sócios fizeram umas parcerias entre si e vão ajudar na construção.

SEU MADRUGA: Mas você teria coragem de deixar tantas pessoas na rua ?

SEU BARRIGA: Bom, eles podem encontrar outro lugar para viver.

SEU MADRUGA: Claro, você acha muito fácil,... mais pense melhor seu Barriga, vale a pena vender a vila ?

SEU BARRIGA: Claro que sim, tanto é que eu não gastarei quase nada, os meus sócios vão entrar com tudo, e fica pra mim a tarefa de escolher o nome do edifício...

SEU MADRUGA: Ah, então quer disser que eles constroem o edifício e você entra com a barriga, sr. nome,digo,digo, eles constroem o edifício e você entra com o nome. E qual nome você escolheu ?

SEU BARRIGA: Edifício Barriga y Pesado !

SEU MADRUGA: hahahahaha...edifício,hahahahaha, barriga y...hahahahahaha...

SEU BARRIGA: Qual é a graça ?

SEU MADRUGA: Nada, nada (ficando serio)

SEU BARRIGA: Bom, então é isso, eu tenho que avisar os outros inquilinos sobre o caso, e é melhor você ir arrumando as suas coisas, pois amanhã mesmo todos vão ter que deixar a vila.

Chaves e Chiquinha se afastaram da janela, já haviam ouvido o suficiente. Aquela noticia era terrível !

CHIQUINHA: Ouviu o que o Seu Barriga disse Chaves ?

CHAVES: Sim, já inventaram um prédio pra gordos como ele.

CHIQUINHA: Não é sobre isso que estou falando,... o Seu Barriga vai demolir a vila.

CHAVES: Sim,...pipipipipipi....

CHIQUINHA: buébuébuébuébué !!!!

O Quico chega no pátio e fica sem entender porque o Chaves e a Chiquinha estão chorando.

Então pergunta:

QUICO: O que houve ? Por que estão chorando ?

Mas o Chaves e a Chiquinha nem dão bola pra ele

CHAVES: pipipipipipi....

CHIQUINHA: buébuébuébuébué !!!!

QUICO: Eu perguntei porque estão chorando.

CHAVES: pipipipipipi....

CHIQUINHA: buébuébuébuébué !!!!

O Quico começa a se irrita:

QUICO: Eu perguntei porque estão chorando.

CHAVES: pipipipipipi....

CHIQUINHA: buébuébuébuébué !!!!

O Quico explode:

QUICO: Ah,...CALEM-SE, CALEM-SE, CALEM-SE, QUE VOCÊS ME DEIXAM LOOOOUCO!

Chaves e Chiquinha se entreolham e falam:

CHAVES E CHIQUINHA: Tá bom mas não se irrite.

QUICO: Que não se irrite o que eu só queria saber porque vocês estavam chorando e vocês...

CHAVES: Então você não soube ?

QUICO: Não !!!!

CHIQUINHA: Acontece que o sr. Barriga vai demolir a vila.

QUICO: O seu Barriga vai demolir a vila,aharaharaharahar...

Quico sai da vila correndo, Chiquinha e Chaves o seguem.

--------------------------------------------------------------------------

Chaves e Chiquinha seguiram o Quico até o restaurante da Dona Florinda.

Chegando lá a mamãe do Quico estava servindo a mesa quatro com deliciosos pães doces.

Então o Quico disse:

QUICO: Mamãe o Seu Barriga vai demolir a vila!

Mas a Dona Florinda nem o deu atenção e continuou servindo a mesa

QUICO: Mamãe, eu estou dizendo que o Seu Barriga vai vender a vila...

Mas novamente a Dona Florinda nem o deu atenção.

DONA FLORINDA: Aqui está os pãezinhos...

QUICO: Mamãe.

DONA FLORINDA: Daqui a pouco eu trago a conta viu...

QUICO: MAMÂE JÀ FAZ MEIA HORA QUE QUERO TE DIZER QUE O SENHOR BARRIGA VAI DEMOLIR A VILA, E VOCÊ NEM ME DÀ ATENÇÃOOOOO,...e tudo por culpa sua ( Quico se dirige ao senhor sentado a mesa, então ele pega um pão e enfia dentro da boca do homem) come tudo, come, e vê se não fica MAIS INTERROMPENDO....

DONA FLORINDA: TESOURO.

QUICO: MAMÃE.

DONA FLORINDA: Tesouro.., se você tinha que me falar alguma coisa era só me chamar pra ir até a cozinha,...vem vamos lá, ah...e ao senhor me desculpe...

O senhor deu uma ultima olhada feia para a Dona Florinda, e começou a devorar o se pão.

Quico e Dona Florinda foram até a cozinha, e a Chiquinha e o Chaves os seguiram.

Chegando na cozinha a Dona Florinda percebeu a presença da Chiquinha e do Chaves, então perguntou:

DONA FLORINDA: E vocês ? O que vieram fazer aqui?

CHIQUINHA: Nada!!!É que como não tínhamos nada pra fazer, resolvemos vim aqui neste botequim...

DONA FLORINDA: Que botequim, é restaurante!!!!

CHIQUINHA: Mas já foi um botequim.

DONA FLORINDA: Disse muito bem,...já foi um botequim...

CHIQUINHA: Por isso,... a primeira impressão é a que fica.

DONA FLORINDA: Ah, JÀ CHEGA, tesouro o que você tem de tão importante pra me disser?

QUICO: Ah, mamãe...é que o senhor Barriga vai demolir a vila.

DONA FLORINDA: Ah, é só isso eu pensei que,...o que disse?

QUICO: Que o senhor Barriga vai demolir a vila.

DONA FLORINDA: Está falando serio tesouro?

QUICO: Sim, mamãe.

DONA FLORINDA: Puxa!!!É que isso, não entra na minha cabeça...

CHIQUINHA: É a idade.

DONA FLORINDA: Ahh...tá vendo tesouro por um lado não vai ser tão ruim nós sairmos da vila, pra nos livrarmos dessa gentalha, eu sempre soube que um dia, nós sairíamos da vila...

CHAVES: Pena que não foi mais cedo, né.

DONA FLORINDA: Entende agora né tesouro, é duro conviver com a gentalha quando somos gente da alta...

QUICO: Não, mamãe...você não está alta, pelo contrario, está bem encurvadinha e...

DONA FLORINDA: TESOURO!!!O que eu quero disser é que nós somos pessoas de alta categoria..., mas e agora onde vamos morar?

QUICO: É mesmo mamãe, agora sem ter lugar pra morar nós passamos pra classe baixa...

DONA FLORINDA: Mas nós não podemos deixar isso acontecer, temos que nó reunir e tomar uma decisão.

-------------------------------------------------------------------------

Mas tarde, todos estavam reunidos na casa do Seu Madruga, em volta da mesa para discutir o problema, entre eles estavam o Seu Madruga, a Dona Florinda, o Professor Jirafales, a Dona Clotilde e o Jaiminho. O Chaves a Chiquinha e o Quico brincavam com uma bolinha no chão. Então o professor fala:

PROFESSOR JIRAFALES: Bom, todos devem saber que estamos reunidos aqui para solucionar o caso da demolição da vila.

SEU MADRUGA: Sim, mas eu não sei se vai adiantar alguma coisa, o senhor Barriga está decidido.

DONA CLOTILDE: Mas é uma barbaridade o que o senhor Barriga vai fazer com todos esses inquilinos que já estão aqui a tanto tempo.

DONA FLORINDA: É, mas de todos nós você foi a ultima a chegar aqui.

QUICO: Mas por outro lado, foi a primeira a chegar na fila da distribuição de feiúra!

DONA CLOTILDE: Como é? Hum, e você chegou tarde na distribuição de cérebro, não é?

QUICO: Isso é uma grande mentira, eu nem tava lá.

DONA CLOTILDE: Mas por outro lado, você passou duas vezes na vila da distribuição de bochecha!

DONA FLORINDA: Ora essa, e a senhora o que tem ver...

Todos começaram a discutir e falar alto, até que o Seu Madruga se irritou:

SEU MADRUGA: SILENCIO!!!!Nós estamos aqui pra resolver um problema, e não criar outro.

DONA FLORINDA: Ora essa, e logo você vai falar de resolver problemas...

SEU MADRUGA: E o que tem isso a ver?

DONA FLORINDA: Ora, você nunca paga o que deve pro senhor Barriga, e por isso a vila está dando prejuízos pra ele.

SEU MADRUGA: Escute aqui minha senhora...

PROFESSOR JIRAFALES: Sua o que ?

SEU MADRUGA: Quer disser, escute aqui senhor do mestre lingüiça...

PROFESSOR JIRAFALES: TÀ,TÀ,TÀ,TÀ,TÀ!!!O meu nome é Jirafales.

CHAVES: É mais carinhosamente nós o chamamos de mestre lingüiça.

CHIQUINHA: Sim pois nós o queremos muito!!!!

SEU MADRUGA: Ta, ta bom, agora escute aqui Dona Florinda, se eu não pago o aluguel para o seu Barriga, é simplesmente porque não tenho dinheiro.

DONA FLORINDA: Mas é claro, você não tem nem onde cair morto.

CHIQUINHA: Isso não é verdade!!!! Não se preocupe papai, quando você morrer, eu quebro o meu porquinho pra lhe comprar um caixãozinho.

PROFESSOR JIRAFALES: Ta bem, agora o que importa é resolver o problema da vila. Hem,...Jaiminho porque não nós dá sua opinião sobre isso?

JAIMINHO: Ah, professor...é que eu prefiro evitar a fadiga...mas eu só digo uma coisa, se alguém quiser um ótimo lugar para morar eu posso recomendar um.

SEU MADRUGA: Verdade, qual?

JAIMINHO: Tangmandapio!!!Um povoado de onde eu venho, lá tem um vilarejo muito bonito, em cima de montanhas cobertas de neve, há também arvores imensas com folhas verde esmeraldas, (Quico começa a se irritar) E quando anoitece o lugar fica ainda mais bonito, todas as flores, as arvores, e os lagos então um mais bonito que o outro ( Quico fica bravo) e também...

QUICO: CALE-SE, CALE-SE, CALE-SE QUE VOCÊ ME DEIXA LOOOOUCO!!!

JAIMINHO: Mas eu só tava dando a minha opinião, porque Tangmandapio é...

TODOS: Ahhhh....

SEU MADRUGA: O que acontece é que você já nos falou muitas vezes de Tangmandapio, que até parece que eu a conheço sem ir lá...

PROFESSOR JIRAFALES: Muito bem, agora vamos prosseguir sem interrupções. Muito bem, alguém sabe porque o senhor Barriga resolveu demolir a vila...

SEU MADRUGA: Sim, eu sei, ele me disse que vai demolir a vila para construir um edifício em seu lugar.

QUICO: A bom, eu pensei que era porque ele já não passava mais pela porta da vila...

Em quanto isso lá fora, o senhor Barriga passava pelo pátio quando ouviu os barulhos de conversa na casa do Seu Madruga, então foi espiar pela janela.

PROFESSOR JIRAFALES: Então quer dizer que o senhor Barriga vai vender a vila para construir um edifício em seu lugar.

CHAVES: Isso,isso,isso!!!!

DONA CLOTIDE: Então, ele deve estar sem dinheiro, e os negócios da vila não devem estar muito bons...

SEU MADRUGA: Espera, ta ai a solução, porque você não faz uma bruxaria e faz aparecer dinheiro para o Seu Barriga? Assim ele não vende a vila...

DONA CLOTILDE: Como é, quer disser que até você está me chamando de bruxa.

SEU MADRUGA: Não, não, é que as crianças vivem dissendo isso que eu já nem sei em quem acreditar...

PROFESSOR JIRAFALES: Bem já chega, eu chegue a conclusão de que se o senhor Barriga vai demolir a vila por condições econômicas, nós não podemos fazer nada, ele sabe o que é melhor pra ele.

SEU MADRUGA: Tem toda razão mestre lingüiça...

PROFESSOR JIRAFALES: O que disse?

SEU MADRUGA: Nada.

PROFESSOR JIRAFALES: Não se faça de tonto...

CHAVES: Não, não o Seu Madruga não precisa se fazer de tonto, com essa cara ele parece...

O Seu Madruga olha bravo para o Chaves.

CHAVES: É que me escapuliu.

SEU MADRUGA: É que me escapuliu. (Imitando o Chaves), espera só até a saída...

DONA FLORINDA: Bem, então se não á outro modo, já podemos encerrar a reunião.

PROFESSOR JIRAFALES: Sim, já podemos encerrar a reunião, com a triste conclusão, de que teremos que abandonar a vila.

O senhor Barriga se afasta da janela, com um expressão triste ele dá uma ultima olhada na vila e vai embora...

CONTINUA....

Ha algum tempo eu criei um tópico dizendo que estava fazendo um filme do Chaves.

Ainda hoje eu o posto!

Link para o comentário

Eu acho que a melhor Fanfic que já fizeram foi a do natal na vila, com os personagens já adultos. Pena que não tem aqui no tópico...

Link para o comentário
É que não é apenas uma fic, é mais um projeto :joinha:

E eu acho muito bom ter um tópico proprio.

É praticamente uma novela, como é um projeto bem feito e grande, acaba sendo mais interessante ao pessoal...

mas será q se outra pessoa entrasse com um projeto similar com outra história ele ganharia um topico proprio e fixo?

Link para o comentário

Se o projeto for de qualidade...

O Diário mesmo, não começou como tópico fixo. Só a partir de um certo número de capítulos que ele se tornou fixo, quando é atualizado.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Oi gente!

mesmo que não queiram ler nem saber da minha fic eu vou colocar o final dela amanhã, Ok?

Mas pesso um pouco de respeito pois eu fiz ela com muito amor e carinho pensando em vcs!

O que não aconteceu....mas eu não importo!Vou colocar o final dela aqui pra acabar com isso de uma vez!

Mas eu esqueci de falar que essa fanfic é a minha PIMEIRA fic de Chaves!È inedita e exclusiva...sei que não tá grande coisa mas...

BJS!

Link para o comentário
Oi gente!

mesmo que não queiram ler nem saber da minha fic eu vou colocar o final dela amanhã, Ok?

Mas pesso um pouco de respeito pois eu fiz ela com muito amor e carinho pensando em vcs!

O que não aconteceu....mas eu não importo!Vou colocar o final dela aqui pra acabar com isso de uma vez!

Mas eu esqueci de falar que essa fanfic é a minha PIMEIRA fic de Chaves!È inedita e exclusiva...sei que não tá grande coisa mas...

BJS!

Qual é o título?

Ah, pra mim tudo quanto é fanfic é legal, tendo nexo está ótimo!

Eu penso em um monte, mas na hora de escrever dá uma preguiiiça :lol:

Coloque aí sua fanfic pra nós lermos :D

Oi gente!

mesmo que não queiram ler nem saber da minha fic eu vou colocar o final dela amanhã, Ok?

Mas pesso um pouco de respeito pois eu fiz ela com muito amor e carinho pensando em vcs!

O que não aconteceu....mas eu não importo!Vou colocar o final dela aqui pra acabar com isso de uma vez!

Mas eu esqueci de falar que essa fanfic é a minha PIMEIRA fic de Chaves!È inedita e exclusiva...sei que não tá grande coisa mas...

BJS!

Qual é o título?

Ah, pra mim tudo quanto é fanfic é legal, tendo nexo está ótimo!

Eu penso em um monte, mas na hora de escrever dá uma preguiiiça :lol:

Coloque aí sua fanfic pra nós lermos :D

Link para o comentário

nossa....

a fic já foi posta a MUITO tempo!

amanhã vou colocar o ÚLTIMO captulo(bloco) da fic!

se quizer ler vai ter que procurar numas páginas antes desse topico!

BJS!

Link para o comentário
nossa....

a fic já foi posta a MUITO tempo!

amanhã vou colocar o ÚLTIMO captulo(bloco) da fic!

se quizer ler vai ter que procurar numas páginas antes desse topico!

BJS!

Ah, é que eu li errado, eu achei que você fosse colocar uma nova...

Bom, mas coloque aí a continuação pra sua fanfic não ser como a saga dos "Piratas"...

Eu lembro dessa fanfic...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...