Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...

Featured Replies

Postado

Horas de Desespero (2014). Muito bom esse filme :s_success:

Postado

Cujo (1983) - Filme baseado em um livro do Stephen King.
Apesar que eu ouvi dizer em um vídeo, que ele não se lembra de ter feito esse livro :tonguemad: :what: :headscratch:

Máquina Mortífera 3 (1992) - Agora só falta o quarto filme :B):

Postado

@Chapolin, o que você achou do "Passageiros" (2016)?

Esses dias eu assisti "Procurando Dory" (2016). Até que é bom, mas o "Procurando Nemo" (2003) é melhor. A Dory perde a memória muito mais do que no primeiro filme, acho que eles quiseram focar tanto nela que acabaram ampliando muito isso dela sofrer perda de memória recente. E aquele polvo faz de tudo no filme, eu vi um vídeo em que os animadores da Disney falaram que tiveram muito trabalho para fazer ele por causa dos movimentos.

Postado

@JoãoB Eu gostei do filme :cap: Aliás, ele me fez lembrar de Alien e Prometheus. Acho que foi devido o filme se passar no espaço, e a nave também lembra muito também.

Aliás, eu achei engraçado quando o personagem do Chris Pratt disse que já estava à 1 ano e três semanas "acordado", e eu achando que tinha se passado algumas semanas apenas :lol: :P

Postado

Neste Sábado/Domingo assisti estes filmes:

Floresta maldita (2016), Um senhor estagiário (2015), Ace Ventura - Um detetive diferente (1994), O Ataque dos vermes malditos (1990) e Um amor de vizinha (2014).

Postado
  • Autor
Em 23/10/2017 às 17:23, Chapolin disse:

Neste Sábado e Domingo assisti mais alguns filmes:

Janela Indiscreta (1954), Brinquedo Assassino 3 (1991)*, Um Corpo que Cai (1958) e Passageiros (2016).

*Finalmente assisti este terceiro filme, agora que venha Sexta-feira 13 Parte 4 :P

Cara... Tava vendo os filmes de Sexta-feira 13 e não gostei. É sempre o mesmo: Uns caras vão pro Acampamento, Jason só aparece na metade, uns caras morrem e fim. Só vi até o 3.

Postado

Cada filme tem uma história diferente e se passam em lugares diferentes. Tem um em que a garota tem poderes psíquicos e tenta matar o Jason a la X-Men (se não me engano é o 5).

Postado
16 horas atrás, Rodrigo Colorado disse:

Cara... Tava vendo os filmes de Sexta-feira 13 e não gostei. É sempre o mesmo: Uns caras vão pro Acampamento, Jason só aparece na metade, uns caras morrem e fim. Só vi até o 3.

Cada um tem sua opinião :P Bom, eu pretendo ver pois são clássicos do terror, e só assistindo pra ver se acho bom ou não.

• 2 semanas depois...
Postado

Neste sábado/domingo assisti:

Stalked by my neighbor (2015)*, Guerra mundial Z (2013), Mad Max 1, 2 e 3 (1979/81/85).

Agora só falta assistir o Mad Max de 2015 :s_success:

*Também conhecido pelo título: "Fotografia de um assassinato".

Postado

@Chapolin Gostou de Guerra Mundial Z? 

Vc não gosta do titulo BR do filme? 

Editado por Usagi chan

Postado

Gostei, por quê?

Na verdade o filme não possuí título narrado, então neste caso tanto faz qual título usar :P Apesar que eu achei o título em inglês melhor, pois combina mais com o que acontece no filme :ohok:

Essa página traidora tinha que aparecer novamente <_<

Postado

@Chapolin é que ele era um filme muito promissor na época que foi lançado pq ele é inspirado numa história que era narrada no rádio e naquela época as pessoas achavam que o enredo era real. Porém o filme não foi muito bem. 

Postado

Não foi muito bem? Mas eu ouvi dizer que irá sair um segundo filme (No ano que vem se eu não estiver errado) :ponder:

Aliás, no começo do filme aparece que é baseado num "romance", então não entendi mais nada :pancada: :headscratch:

A não ser que fizeram o livro baseado na história que era narrada no rádio e depois virou filme :ponder:

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

A propósito, aproveitando este post, ontem assisti o filme: "Anjos da Noite: Guerras de Sangue (2016) :s_success:

Postado

Guerra dos Mundos (2005)

Postado

@Chapolin agora pensei aqui, eu acho que eu devo ter confundido os filmes. Especialmente agora q vc falou aeh do Guarra dos mundos. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O GP de Portugal estará de volta ao calendário da Fórmula 1, com um acordo fechado para os anos de 2027 e 2028. A prova será realizada no circuito de Portimão, cuja última corrida na categoria foi no ano de 2021. Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/colunas/pole-position/2025/12/16/portugal-volta-ao-grid-da-formula-1-em-2027-com-gp-em-portimao.htm
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Impossível vir com a dublagem de 84.
  3. E.R
    Com a dublagem de 1984 é quase impossível, infelizmente. Mas que realmente coloquem o episódio para ser reprisado também pelas afiliadas.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Torço e espero que "Cleópatra" finalmente entre no rodízio das exibições regionais, talvez até com a dublagem de 84
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 16 de dezembro de 2025 11:04 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:05 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 16 de dezembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Nós e os fantasmas (1978) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 16 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Uma múmia incomoda muita gente, duas muito mais! (1975) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.