Jump to content

O ultimo filme que vi até agora foi...

Featured Replies

Horas de Desespero (2014). Muito bom esse filme :s_success:

Cujo (1983) - Filme baseado em um livro do Stephen King.
Apesar que eu ouvi dizer em um vídeo, que ele não se lembra de ter feito esse livro :tonguemad: :what: :headscratch:

Máquina Mortífera 3 (1992) - Agora só falta o quarto filme :B):

@Chapolin, o que você achou do "Passageiros" (2016)?

Esses dias eu assisti "Procurando Dory" (2016). Até que é bom, mas o "Procurando Nemo" (2003) é melhor. A Dory perde a memória muito mais do que no primeiro filme, acho que eles quiseram focar tanto nela que acabaram ampliando muito isso dela sofrer perda de memória recente. E aquele polvo faz de tudo no filme, eu vi um vídeo em que os animadores da Disney falaram que tiveram muito trabalho para fazer ele por causa dos movimentos.

@JoãoB Eu gostei do filme :cap: Aliás, ele me fez lembrar de Alien e Prometheus. Acho que foi devido o filme se passar no espaço, e a nave também lembra muito também.

Aliás, eu achei engraçado quando o personagem do Chris Pratt disse que já estava à 1 ano e três semanas "acordado", e eu achando que tinha se passado algumas semanas apenas :lol: :P

Neste Sábado/Domingo assisti estes filmes:

Floresta maldita (2016), Um senhor estagiário (2015), Ace Ventura - Um detetive diferente (1994), O Ataque dos vermes malditos (1990) e Um amor de vizinha (2014).

  • Author
Em 23/10/2017 às 17:23, Chapolin disse:

Neste Sábado e Domingo assisti mais alguns filmes:

Janela Indiscreta (1954), Brinquedo Assassino 3 (1991)*, Um Corpo que Cai (1958) e Passageiros (2016).

*Finalmente assisti este terceiro filme, agora que venha Sexta-feira 13 Parte 4 :P

Cara... Tava vendo os filmes de Sexta-feira 13 e não gostei. É sempre o mesmo: Uns caras vão pro Acampamento, Jason só aparece na metade, uns caras morrem e fim. Só vi até o 3.

Cada filme tem uma história diferente e se passam em lugares diferentes. Tem um em que a garota tem poderes psíquicos e tenta matar o Jason a la X-Men (se não me engano é o 5).

16 horas atrás, Rodrigo Colorado disse:

Cara... Tava vendo os filmes de Sexta-feira 13 e não gostei. É sempre o mesmo: Uns caras vão pro Acampamento, Jason só aparece na metade, uns caras morrem e fim. Só vi até o 3.

Cada um tem sua opinião :P Bom, eu pretendo ver pois são clássicos do terror, e só assistindo pra ver se acho bom ou não.

  • 2 weeks later...

Neste sábado/domingo assisti:

Stalked by my neighbor (2015)*, Guerra mundial Z (2013), Mad Max 1, 2 e 3 (1979/81/85).

Agora só falta assistir o Mad Max de 2015 :s_success:

*Também conhecido pelo título: "Fotografia de um assassinato".

@Chapolin Gostou de Guerra Mundial Z? 

Vc não gosta do titulo BR do filme? 

Edited by Usagi chan

Gostei, por quê?

Na verdade o filme não possuí título narrado, então neste caso tanto faz qual título usar :P Apesar que eu achei o título em inglês melhor, pois combina mais com o que acontece no filme :ohok:

 

Essa página traidora tinha que aparecer novamente <_<

@Chapolin é que ele era um filme muito promissor na época que foi lançado pq ele é inspirado numa história que era narrada no rádio e naquela época as pessoas achavam que o enredo era real. Porém o filme não foi muito bem. 

Não foi muito bem? Mas eu ouvi dizer que irá sair um segundo filme (No ano que vem se eu não estiver errado) :ponder:

Aliás, no começo do filme aparece que é baseado num "romance", então não entendi mais nada :pancada: :headscratch:

A não ser que fizeram o livro baseado na história que era narrada no rádio e depois virou filme :ponder:

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

A propósito, aproveitando este post, ontem assisti o filme: "Anjos da Noite: Guerras de Sangue (2016) :s_success:

Guerra dos Mundos (2005)

@Chapolin agora pensei aqui, eu acho que eu devo ter confundido os filmes. Especialmente agora q vc falou aeh do Guarra dos mundos. 

Create an account or sign in to comment

Atividades

  1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio replied to Valette 's topic in Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 10 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Um banho para o Chaves (1979) 18:03 - Santa ignorância! (1979)
  2. E.R
    E.R replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Sim. Na verdade, esse episódio, dos inéditos que faltavam passar, era o mais fraquinho. Os outros episódios são mais legais : o "Viva a amizade" é muito bom, o episódio das pérolas na escola também é legal e a versão do faltando a escola de 1973 é bem melhor que a versão de 1979.
  3. HOMESSA
    HOMESSA replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    A inclusão da Pópis nesta versão não agrega em nada. Só deu mais trabalho para gravar o episódio.
  4. HOMESSA
    HOMESSA replied to Andy 's topic in Fórum Único Chespirito
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Tomara que venha Satanás Invade a Vila logo

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.