Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...


Rodrigo Colorado

Recommended Posts

  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    680

  • Usagi White

    369

  • Remédios das Dores da Angústia

    190

  • Rodrigo Colorado

    153

E ontem à noite eu assisti "La La Land - Cantando Estações" (2016). O filme é bonito e a Emma Stone foi muito bem nesse filme, ela mereceu ganhar o Oscar de Melhor Atriz.

 

 

Link para o comentário

Neste Sábado e Domingo assisti mais alguns filmes:

Janela Indiscreta (1954), Brinquedo Assassino 3 (1991)*, Um Corpo que Cai (1958) e Passageiros (2016).

*Finalmente assisti este terceiro filme, agora que venha Sexta-feira 13 Parte 4 :P

Link para o comentário

Horas de Desespero (2014). Muito bom esse filme :s_success:

Link para o comentário

Cujo (1983) - Filme baseado em um livro do Stephen King.
Apesar que eu ouvi dizer em um vídeo, que ele não se lembra de ter feito esse livro :tonguemad: :what: :headscratch:

Máquina Mortífera 3 (1992) - Agora só falta o quarto filme :B):

  • Haha 1
Link para o comentário

@Chapolin, o que você achou do "Passageiros" (2016)?

Esses dias eu assisti "Procurando Dory" (2016). Até que é bom, mas o "Procurando Nemo" (2003) é melhor. A Dory perde a memória muito mais do que no primeiro filme, acho que eles quiseram focar tanto nela que acabaram ampliando muito isso dela sofrer perda de memória recente. E aquele polvo faz de tudo no filme, eu vi um vídeo em que os animadores da Disney falaram que tiveram muito trabalho para fazer ele por causa dos movimentos.

Link para o comentário

@JoãoB Eu gostei do filme :cap: Aliás, ele me fez lembrar de Alien e Prometheus. Acho que foi devido o filme se passar no espaço, e a nave também lembra muito também.

Aliás, eu achei engraçado quando o personagem do Chris Pratt disse que já estava à 1 ano e três semanas "acordado", e eu achando que tinha se passado algumas semanas apenas :lol: :P

Link para o comentário

Neste Sábado/Domingo assisti estes filmes:

Floresta maldita (2016), Um senhor estagiário (2015), Ace Ventura - Um detetive diferente (1994), O Ataque dos vermes malditos (1990) e Um amor de vizinha (2014).

Link para o comentário
Em 23/10/2017 às 17:23, Chapolin disse:

Neste Sábado e Domingo assisti mais alguns filmes:

Janela Indiscreta (1954), Brinquedo Assassino 3 (1991)*, Um Corpo que Cai (1958) e Passageiros (2016).

*Finalmente assisti este terceiro filme, agora que venha Sexta-feira 13 Parte 4 :P

Cara... Tava vendo os filmes de Sexta-feira 13 e não gostei. É sempre o mesmo: Uns caras vão pro Acampamento, Jason só aparece na metade, uns caras morrem e fim. Só vi até o 3.

Link para o comentário

Cada filme tem uma história diferente e se passam em lugares diferentes. Tem um em que a garota tem poderes psíquicos e tenta matar o Jason a la X-Men (se não me engano é o 5).

Link para o comentário
16 horas atrás, Rodrigo Colorado disse:

Cara... Tava vendo os filmes de Sexta-feira 13 e não gostei. É sempre o mesmo: Uns caras vão pro Acampamento, Jason só aparece na metade, uns caras morrem e fim. Só vi até o 3.

Cada um tem sua opinião :P Bom, eu pretendo ver pois são clássicos do terror, e só assistindo pra ver se acho bom ou não.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Neste sábado/domingo assisti:

Stalked by my neighbor (2015)*, Guerra mundial Z (2013), Mad Max 1, 2 e 3 (1979/81/85).

Agora só falta assistir o Mad Max de 2015 :s_success:

*Também conhecido pelo título: "Fotografia de um assassinato".

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Chapolin Gostou de Guerra Mundial Z? 

Vc não gosta do titulo BR do filme? 

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Gostei, por quê?

Na verdade o filme não possuí título narrado, então neste caso tanto faz qual título usar :P Apesar que eu achei o título em inglês melhor, pois combina mais com o que acontece no filme :ohok:

 

Essa página traidora tinha que aparecer novamente <_<

Link para o comentário

@Chapolin é que ele era um filme muito promissor na época que foi lançado pq ele é inspirado numa história que era narrada no rádio e naquela época as pessoas achavam que o enredo era real. Porém o filme não foi muito bem. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...