O ultimo filme que vi até agora foi...
-
Atividades
-
20
A Dublagem Gábia não é essa tragédia toda que os fãs pintam!
Aí você dosou um pouco amigo, o Seidl na gabia tava muito melhor que na SDVC, infelizmente a idade é implacável, já o Nelson não mudou muito de um trabalho para outro, tirando o Quico que é óbvio que ele não consegue mais entregar o mesmo timbre da época Maga, os demais personagens do Carlos ele permaneceu impecável, até porque era a própria voz do Nelson. Citei ambos porque acho que são os melhores exemplos de comparação, tendo em vista que a Marta Volpiani, Cecília e a Sandra praticamente não mudaram nada de um trabalho para outro. -
161
Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)
Apostas de quarta-feira, 16/07/2025: Chaves: 01 - Eu não creio em fantasmas, mas que existem... (1976) 02 - Posso não emprestar o que é meu, mas dos outros... (1975) 03 - O calo do Senhor Barriga (1977) 04 - Dando sorte com muito azar (1979) 05 - Quem com catapora fere, com catapora será ferido (1975) 06 - Com quantos ovos se faz um bolo? (1974) 07 - Os espíritos zombeteiros - parte 3 (1977) -
20
Porém se não for bem aproveitado não adianta nada. Veja a SVDC por exemplo, com metade do elenco mas uma coisa muito melhor. -
20
Mas aí é que tá @Lucas Fernando usar maga de comparação não tem como é muito injusto, não só com esse trabalho da gabia como os demais que vieram nas séries clássicas CH. Por exemplo, já vi gente aqui no fórum reclamar da dublagem do Gastaldi na versão de 79 da Corneta Paralisadora, mas ainda sim vão querer comparar com a dublagem da Gabia? Não tem como, mesmo essa o pessoal conhecendo e se habituando primeiro. -
279
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora