Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...


Rodrigo Colorado

Recommended Posts

Re-contra-chanfle! Então este tem três dublagens :o :ponder:E eu achando que eram apenas duas, isso é o que dá, responder as coisas quando não se sabe de nada delas :P

Na moral, este negócio de ter várias dublagens é um saco, pqp! :pinch: -_- (Pra mim, pelo menos).

-------------------------------------

Homem-Aranha - No Aranhaverso (2018)

legiao_Xq42TBZJUMnYFuV19ltxIN3e5j7SosGPv

"Mâ" de novo?!

Sim, e daí?! :closedeyes: :angry:

Digo...

Comprei o Blu-ray do filme, mas só fui assistir ontem à noite. Agora que assisti em HD foi ainda melhor de se assistir! :cap: :s_success:

Quando assisti os extras, fiquei surpreso em saber que este filme tem uns 20 "eats eggs" do Stan Lee :o Eu só encontrei três :P Aliás, eats eggs é o que não faltam neste filme, nem os produtores tem certeza de quantos tem (Ou não quiseram dizer quantos que tem).

Enfim, esta animação é excelente, se eu fizesse um Top 10 deste ano, eu teria que incluí-la. Bom saber que já tá confirmado um segundo filme :s_success:

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    680

  • Usagi White

    369

  • Remédios das Dores da Angústia

    190

  • Rodrigo Colorado

    153

Nina Forever (2015)

362003.jpg

https://youtu.be/rPsAeObByN0?t=1286

Como disse em um de meus status, há meses procurava por este filme, só no mês passado que encontrei, mas a espera valeu a pena! :cap: :s_success:

Agora que eu vi, posso dizer que este filme é de "romance" com uma mistura de "terror" + "comédia" :pancada:

Se a sua namorada morre, mas volta dos mortos, então ela ainda continua sendo sua namorada, e não sua ex-namorada. Até que isso faz sentido, se não termina o namoro, não tenho como ela ser uma ex-namorada :ponder:A Nina tá certa :lol: :P Isso é o que eu chamaria de "despertar dos mortos" :P

Acho que esta música aqui, combinaria com este filme (Ou talvez não):

 

PS: Filme ideal pra se assistir no dia dos namorados :P :lol:

#NinaForever

Link para o comentário

Millennium I - Os Homens que Não Amavam as Mulheres ou "Män Som Hatar Kvinnor(2009)

220px-Men_Who_Hate_Women.jpg

Depois que terminar de assistir a trilogia original, aí assisto o remake americano :s_success:

Remake antes do original... Desta vez não! :ufa: :P :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário
3 horas atrás, Chapolin disse:

Millennium I - Os Homens que Não Amavam as Mulheres ou "Män Som Hatar Kvinnor(2009)

220px-Men_Who_Hate_Women.jpg

Depois que terminar de assistir a trilogia original, aí assisto o remake americano :s_success:

Remake antes do original... Desta vez não! :ufa: :P :lol:

Eu vi o americano só. Mto top!

  • Curtir 1
Link para o comentário

Millennium II - A Menina que Brincava com Fogo ou "Flickan Som Lekte Med Elden" (2009)

20028900.jpg

---------------------------

6 horas atrás, Gaspar Kundera disse:

Eu vi o americano só. Mto top!

Bom saber. Tô curtindo bastante o original :s_success:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo

Por Um punhado de Dólares (1964):

9gI4L9vURUn8Mp4nxvW9nYyM5Ag.jpg

Vi esse filme semana passada na casa do meu tio que é muito fã de filmes de faroeste.

Fazia tempo que eu não via algum filme desse gênero, cheguei a assistir alguns na época em que eram exibidos na TV.

 

Uma coisa interessante é que esse filme foi inspiração para Robert Zemeckis em "De volta para o Futuro 3" (1990). Foi aí que fui entender as várias referências que Marty McFly faz quando volta no tempo para o ano de 1885.

  • Curtir 1
Link para o comentário

"Cartão de Natal" (2017)

MV5BMjIwMjA4MzkzNV5BMl5BanBnXkFtZTgwOTM3

"Um Conto de Natal" (1984)

f79ee71146b3bda4b9463db0dcdc74a0.jpg

Editado por Giovani Santos
  • Curtir 1
Link para o comentário

Obsessão (2018)

3561252.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário

Machete (2010)

images?q=tbn:ANd9GcSSGVwVa_TIoee4T_MO16z

  • Curtir 1
Link para o comentário

O Seu Jeito de Andar (2014)

217074.jpg

Era pra ter assistido este em 2017, mas a Netflix tirou do catálogo antes de eu conseguir assisti-lo :closedeyes: :tonguemad: Enfim, encontrei ele na Amazon quando adicionei alguns filmes no final do mês passado e assim aproveitar este mês grátis.

  • Curtir 1
Link para o comentário

WiFi Ralph Quebrando a Internet (2018)

4244487.jpg

Sadako VS Kayako (2016)

4904153.jpg

Se no ocidente temos o crossover: "Freddy VS Jason", no oriente temos o crossover: "Sadako VS Kayako" :P :lol:

Acho que todo mundo aqui já sabe, mas caso não: Sadako, do filme: "O Chamado" e Kayako de: "O Grito".

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...